O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguns bons motivos para nunca se casar, alguém tem?

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Casar por paixão, para agradar os outros ou para deixar de ouvir piadinhas tende a não dar certo. Ou não vai durar ou vai te deixar infeliz. Melhor viver solteiro ou solteira e aproveitar o tempo da maneira que lhe agrade.

Porem, vejo que muitos aqui só vêem pontos negativos no casamento, menos tempo para jogar, reclamacoes da esposa,. filhos, etc...e não é assim. Claro, haverá menos tempo para alguna hobbies, e haverá discussões , reclamações e conflitos de interesses. Mas quando a união é feita da maneira certa, isso aí é superado. Minha esposa reclamava do tempo que eu jogava, as vezes tambem dos futebol e tênis que eu assistia, porém isso foi no começo e foi superado. Hoje ela pede pra eu jogar com ela, assiste alguns singles player que eu jogo, eu tambem passei a fazer coisas que nao gostava.. até no mercado , coisa que ei detestava, com ela é prazeroso.

Eu era do perfil da maioria aqui, gostava muito de ficar sozinho, jogando meus games, assistindo minhas séries, na internet, malhando quando eu bem entender, e nao me via em outra realidade. Hoje em dia, so de pensar em ficar sem minha esposa, chega a me dar calafrios. Ela ficou hospitalizada recentemente, e foram os piores dias da minha vida, queria eu estar no lugar dela, eu nem gostava de ir pra casa tomar banho e trocar de roupa, porque chegar lá e ver as coisas dela e saber que ela não estava lá, era assustador. Graças a Deus passou.

Enfim, o que quero dizer é, casamento pode não ser uma sentença de "morte" com muitos acham, tão pouco o fim da vida gamistica, e você que acha que a vida de casa não é pra você, é muito provável que esteja errado, se.for feito de maneira sensata e com uma pessoa compatível pode dar certo. E compatível nao significa ter os mesmos gostos
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Essa é a exceção da exceção.

Quase todos nos asilos não possuem filhos vivos. Se tiveram filhos, ou perderam o contato na infância ou morreram ou os filhos são deficientes.

As igrejas católicas e evangélicas sempre fazem visitas aos asilos com os jovens justamente para mostrar a importância de um casamento e da formação de uma nova família com filhos. Não é apenas a teoria que faz um homem evangélico casar antes dos 25 anos.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Minha mãe é Católica e ajuda um asilo. Além de contribuir com dinheiro, também visita.

É muito comum ver idosos com família, mas que são abandonados pelos filhos ou netos quando estão doentes.

Triste realidade. Não tenho números pra te mostrar, mas pra mim isso não é exceção da exceção.

E digo mais, acho que quando ficarmos velhos a coisa estará ainda pior.

Seres humanos cada vez mais perdendo a humanidade.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Minha mãe é Católica e ajuda um asilo. Além de contribuir com dinheiro, também visita.

É muito comum ver idosos com família, mas que são abandonados pelos filhos ou netos quando estão doentes.

Triste realidade. Não tenho números pra te mostrar, mas pra mim isso não é exceção da exceção.

E digo mais, acho que quando ficarmos velhos a coisa estará ainda pior.

Seres humanos cada vez mais perdendo a humanidade.

É triste mesmo a realidade de idosos abandonados.

Mas voltando a questão dos filhos. Te faço uma pergunta.

Você abandonaria sua mãe ?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
É triste mesmo a realidade de idosos abandonados.

Mas voltando a questão dos filhos. Te faço uma pergunta.

Você abandonaria sua mãe ?

Não. Tenho uma família sólida. Na hora do aperto a gente sempre se apoia. Falo da família por parte de mãe. E mesmo que fosse sozinho, daria um jeito.

Já a família por parte de pai... acho que nem eles mesmos tem contato uns com os outros.

Família sólida é algo que está entrando em extinção.

--------------------------

Outro exemplo... mãe de um amigo meu que faleceu já há alguns anos atrás. Ela teve câncer. Família inteira abandonou, só quem cuidou dela até o final foi meu amigo. O resto da família cagou, e olha que ele tem 4 irmãos.

Os irmãos só apareceram pra brigar pela herança, uma casa de pouco valor.

Detalhe que são todos evangélicos. Na hora do sufoco, todo mundo some. Na hora de obter vantagem, logo aparecem.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Não. Tenho uma família sólida. Na hora do aperto a gente sempre se apoia. Falo da família por parte de mãe. E mesmo que fosse sozinho, daria um jeito.

Já a família por parte de pai... acho que nem eles mesmos tem contato uns com os outros.

Família sólida é algo que está entrando em extinção.

--------------------------

Outro exemplo... mãe de um amigo meu que faleceu já há alguns anos atrás. Ela teve câncer. Família inteira abandonou, só quem cuidou dela até o final foi meu amigo. O resto da família cagou, e olha que ele tem 4 irmãos.

Os irmãos só apareceram pra brigar pela herança, uma casa de pouco valor.

Detalhe que são todos evangélicos. Na hora do sufoco, todo mundo some. Na hora de obter vantagem, logo aparecem.


Esse papo de "vou casar e ter filhos, tenho medo de morrer sozinho"
é pura ilusão
sua vida nao vai ser redondinha igual filme novela
e nao é exceção
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Casar por paixão, para agradar os outros ou para deixar de ouvir piadinhas tende a não dar certo. Ou não vai durar ou vai te deixar infeliz. Melhor viver solteiro ou solteira e aproveitar o tempo da maneira que lhe agrade.

Porem, vejo que muitos aqui só vêem pontos negativos no casamento, menos tempo para jogar, reclamacoes da esposa,. filhos, etc...e não é assim. Claro, haverá menos tempo para alguna hobbies, e haverá discussões , reclamações e conflitos de interesses. Mas quando a união é feita da maneira certa, isso aí é superado. Minha esposa reclamava do tempo que eu jogava, as vezes tambem dos futebol e tênis que eu assistia, porém isso foi no começo e foi superado. Hoje ela pede pra eu jogar com ela, assiste alguns singles player que eu jogo, eu tambem passei a fazer coisas que nao gostava.. até no mercado , coisa que ei detestava, com ela é prazeroso.

Eu era do perfil da maioria aqui, gostava muito de ficar sozinho, jogando meus games, assistindo minhas séries, na internet, malhando quando eu bem entender, e nao me via em outra realidade. Hoje em dia, so de pensar em ficar sem minha esposa, chega a me dar calafrios. Ela ficou hospitalizada recentemente, e foram os piores dias da minha vida, queria eu estar no lugar dela, eu nem gostava de ir pra casa tomar banho e trocar de roupa, porque chegar lá e ver as coisas dela e saber que ela não estava lá, era assustador. Graças a Deus passou.

Enfim, o que quero dizer é, casamento pode não ser uma sentença de "morte" com muitos acham, tão pouco o fim da vida gamistica, e você que acha que a vida de casa não é pra você, é muito provável que esteja errado, se.for feito de maneira sensata e com uma pessoa compatível pode dar certo. E compatível nao significa ter os mesmos gostos

todo esse romantismo pode vir por agua baixo quando vc ve ela trocando mensagem com o ricardão no mesmo dia que ela disse que te ama
ai começa o inferno e $$
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Usando pseudônimos, vou contar uma história para vocês.

Eu tenho um grupo 16 amigos. Na época do início da história, há um ano, estávamos em eram 11. Eu era (e obviamente ainda sou) o que há mais tempo estava ali. Por amigos em comum, "Paula" entrou no grupo. Gostou da gente e ficou. "Paula" conheceu "Otávio". Paula, 25 (hoje 26). Otávio, na época, 19. Paula é muito bonita e é o de desejo de muita gente, além de ser uma excelente pessoa, mas é muito, MUITO inocente. Otávio é um jogador de LOL e até então nunca deu um beijo. Foi aí que aconteceu, ele e Paula ficaram por três ou quatro meses. Otávio hoje é bissexual, pega homem e mulher, e não assume, o que irrita Paula.

No nosso grupo também há "Floriano". Floriano ia para outro país morar com um amigo de infância, "Durval", que é criado lá e fez uma festa de despedida. Durval saiu de um relacionamento turbulento, havia casado e quase levado um golpe do baú no país onde mora, e se divorciou. Ficou três anos com ela, sem perceber o quanto ela estava roubando ele. Se encantou por Paula e foi tentando, até que uma hora deu.

O que aconteceu, chutem? Em menos de dois meses Paula e Durval foram morar juntos, e hoje ele é um dos 16 amigos. Deu pra ver que Durval é extremamente dependente de mulher e que Paula é suficientemente tonta pra cair na lábia de qualquer maluco.

Fico feliz por eles, por serem meus amigos. Mas entrar em união estável com tão pouco de tempo de namoro não é uma situação que eu quero pra mim tão cedo. Aliás união estável é uma b*sta, pois não considera a separação de bens que há no casamento.

E por que você não pegou ninguém Floriano?

Os que melhor podem falar de casamento são os que foram casados e estão, o restante é um achismo desenfreado de teorias de relacionamentos. Eu já fui casado e me casaria novamente.

Conheço casais de muitos anos felizes, infelizes, que pretendem continuar juntos até o final da vida, que não se separam por causa dos bens, casais novos que casaram por motivos errados e casais com menos de 1 ano que casaram pelo motivos corretos mas é impossível dizer isso de fora, só quem está dentro pode dizer porque a visão que vocês solteiros sem nunca ter casado é totalmente errada.

Sexo é óbvio que diminui, você troca quantidade por qualidade. E pela privacidade e facilidade que o casamento te permite, vocês (o casal) terão que achar o equilíbrio. A galera daqui fala do sexo como se fosse a última coisa da vida, não é e se você casa pensando em ter mais ou menos, está casando pelo motivo errado. Fora que são os últimos transões do mundo, não é porque aqui exige ter 30cm fora a cabeça que vocês estão sabendo usar :kcool

Filhos são consequências ou escolhas, depende do casal. Vejo amigos casados que postergaram a maternidade para viajar e curtir um pouco mais a vida de casados em casal mesmo, não como uma família em que existe um ente totalmente dependente dos pais. Invariavelmente os casais mais duradouros são os que tem filhos e não porque eles seguram o casamento e sim porque quando se tem filhos os pais querem prover de forma estruturada e "clássica" a família.

Saídas, ai que pega outra coisa, se vocês já começaram o relacionamento com cortes ou impedimentos para isso ou aquilo, no casamento isso só aumentará. Quando fui casado minha ex sabia minha rotina, o que eu gostava de fazer e eu continuei a fazer e isso ainda se intensificou. Teve algum momento na vida que eu tive que parar de fazer essas coisas porque eu não tinha mais tempo e não porque ela me pediu, apesar de reclamar e sim porque são escolhas. Se quiser viver a sua vida de comprar games, ter tempo para jogar, f**a-se tudo porque quando solteiro eu era assim, esquece casar, o seu nível de maturidade não está apto para quem decide casar.

Um adendo sobre filhos, eles são para o mundo, esquece essa m**** de filhos cuidarem de vocês após ficarem idosos. Seus pais não te criaram para isso e você criará os seus com essa ideia medonha deles serem os seus provedores na velhice, é um egoísmo sem tamanho.
Um exemplo: para quem viaja à turismo irá se deparar com uma caralhada de velhos, tem muito mais velho viajando hoje do que jovens, justamente porque eles já criaram os filhos, tem grana para gastar e não tem com o que gastar, as vezes já se separaram e viajam com o cônjuge. Eles não estão esperando a vida acabar ou os filhos cuidarem deles.

Tem muitos casais e N situações que ninguém conta do casamento/união/morar junto, cada um com a sua especifidade, características, só vai saber quem está dentro e eu como um divorciado sou totalmente contra o divórcio, sei lá, em certos momentos eu acho que eu falhei como marido porque eu não sou o perfeitão que se considera o melhor do mundo e me separei porque sou foda e minha ex uma m****. Tivemos N situações então não deu mas eu casaria novamente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.033
Pontos
1.503
Meu maior medo em casar é perder patrimônio e liberdade.

Nunca fui tão livre quanto na época que era casado. Isso porque não tenho a necessidade de transar adoidado com várias por aí. Muitos se queixam da tal liberdade com coisas relacionadas a fidelidade, não estou dizendo que é seu caso. Fora que a liberdade é relativa, principalmente para quem é assalariado.

Já o medo de perder patrimônio é fundamentado, visto as leis que temos e a sacanagem de muitas mulheres. O ideal seria blindar isso ao máximo, não tendo nada em seu nome. É outra coisa também que se meditarmos percebemos que nada é nosso na verdade, tudo vai ficar aqui, até esse corpo físico. Isso faz ainda mais sentido depois que se tem filho... o "herdeiro".
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Os que melhor podem falar de casamento são os que foram casados e estão, o restante é um achismo desenfreado de teorias de relacionamentos. Eu já fui casado e me casaria novamente.
O cara que esteve na situação nem sempre é o melhor para falar da situação, pois por estar envolvido, pode acabar não percebendo a barca furada em que entrou. Além disso, sei que é meio clichê, mas errar é humano, insistir no erro é burrice. kkk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Nunca fui tão livre quanto na época que era casado. Isso porque não tenho a necessidade de transar adoidado com várias por aí. Muitos se queixam da tal liberdade com coisas relacionadas a fidelidade, não estou dizendo que é seu caso. Fora que a liberdade é relativa, principalmente para quem é assalariado.

Já o medo de perder patrimônio é fundamentado, visto as leis que temos e a sacanagem de muitas mulheres. O ideal seria blindar isso ao máximo, não tendo nada em seu nome. É outra coisa também que se meditarmos percebemos que nada é nosso na verdade, tudo vai ficar aqui, até esse corpo físico. Isso faz ainda mais sentido depois que se tem filho... o "herdeiro".

Sem contar que o pessoal que está falando isso não tem PORRA NENHUMA para perder. Só tem medo de perder algo quem tem algo. Eles estão teorizando sobre perder algo que eles nem conquistaram ainda.

O cara que esteve na situação nem sempre é o melhor para falar da situação, pois por estar envolvido, pode acabar não percebendo a barca furada em que entrou. Além disso, sei que é meio clichê, mas errar é humano, insistir no erro é burrice. kkk

Eu casaria novamente porque eu gostava da dinâmica da união parceiro/parceira, eu cresci exponencialmente casado e fazendo o que eu faço hoje que também tenho crescido só que é questão de gosto, sempre gostei mais da dinâmica casado ou namorando, só isso.

Não vejo o casamento civil como algo bom, só a união de morar junto já está com mas a sociedade e depois a justiça vão te cobrar da mesma forma se você não formalizar.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Minha mãe é Católica e ajuda um asilo. Além de contribuir com dinheiro, também visita.

É muito comum ver idosos com família, mas que são abandonados pelos filhos ou netos quando estão doentes.

Triste realidade. Não tenho números pra te mostrar, mas pra mim isso não é exceção da exceção.

E digo mais, acho que quando ficarmos velhos a coisa estará ainda pior.

Seres humanos cada vez mais perdendo a humanidade.
Faça uma análise direito. É muito raro encontrar um idoso no asilo que tenha filhos vivos e saudáveis. A gente fica meio assim porque chama a atenção e porque esses idosos recebem uma ajuda indireta dos filhos vivos.

Mas se vc analisar bem, quase todos ou tem filhos doentes (alcoólatras, esquizofrênicos) ou filhos que já morreram. Tem um ou outro que inventa que teve filho... Mas aí já lhe avisam q não tem nenhum filho registrado, que inventa a quantidade de filhos etc.

É muito raro os filhos abandonarem os pais.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Faça uma análise direito. É muito raro encontrar um idoso no asilo que tenha filhos vivos e saudáveis. A gente fica meio assim porque chama a atenção e porque esses idosos recebem uma ajuda indireta dos filhos vivos.

Mas se vc analisar bem, quase todos ou tem filhos doentes (alcoólatras, esquizofrênicos) ou filhos que já morreram. Tem um ou outro que inventa que teve filho... Mas aí já lhe avisam q não tem nenhum filho registrado, que inventa a quantidade de filhos etc.

É muito raro os filhos abandonarem os pais.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Vc tá viajando, mano.

Tem mto filho mau caráter por aí.

Minha prima mesmo, tirava quase todo o dinheiro da aposentadoria da minha tia. Deixava a velha com 50, 100 reais pra se virar durante o mês todo. Minha tia morava de favor. A família precisou intervir pra acabar com a palhaçada.

E não, minha prima não bebe, nem é esquizofrênica. É o tipo de pessoa que, se pudesse, venderia a mãe pra ganhar algum dinheiro. É simplesmente uma pessoa ruim, que já teve até problema com agiota. É doente por dinheiro.

-------------

Outro caso que posso te contar é de uma amiga da minha mãe, da igreja.

A velha sumiu. Alguém da igreja entrou em contato com o filho. Disse que a velha foi colocada num asilo.

Quando perguntaram o endereço para visitas, o cara ficou puto, ameaçou de morte e o c***lho.

Antes de sumir, a senhora se queixava que o filho queria o dinheiro dela e que tinha medo dele.

E ficou por isso mesmo, ninguém foi investigar.

-------------

Aí vc vai dizer... "ah, mas são casos isolados"...

Não acho. Esses abusos infelizmente estão se tornando coisa comum. Juventude está perdendo de vez o respeito pelos mais velhos.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
E por que você não pegou ninguém Floriano?

O Floriano desistiu de morar no exterior por conta da COVID-19, ficou duas semanas lá, comprou uma passagem no guichê do aeroporto pelo triplo ou quadruplo do preço e voltou.

Eu, o Adamastor, sempre estive aqui. Não posso largar tudo... ainda.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Não chego a ser um MGTOW, mas só me casaria se realmente gostasse da pessoa e namorasse por um BOM tempo antes. Maioria dos casamentos hoje virou apenas negócio e medo da solidão, relações líquidas.

Convenção social sempre foi.
Vou te falar uma coisa cara, é bom se apaixonar e ao mesmo tempo é a maior tragédia que pode acontecer na sua vida. Porque em algum momento vc vai se ferrar, enquanto não se ferra é bom, mas depois pra superar e foda. Se eu pudesse voltar no tempo escolheria não me apaixonar por ninguém.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Vou te falar uma coisa cara, é bom se apaixonar e ao mesmo tempo é a maior tragédia que pode acontecer na sua vida. Porque em algum momento vc vai se ferrar, enquanto não se ferra é bom, mas depois pra superar e foda. Se eu pudesse voltar no tempo escolheria não me apaixonar por ninguém.

Paixão acaba cegando as pessoas, é gostosa a sensação uma ou outra vez na vida, existe explicação:

 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
5 - Sentir o cheiro da b*sta da parceira após ela dar uma barrigada no banheiro
6 - Sentir o cheiro do bafo matinal

153747.jpg



Que sarro ler isso e olhar pra esse teu avatar atualizado! :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 
Topo Fundo