O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguns bons motivos para nunca se casar, alguém tem?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Dizem que um bom livro para os casados é o Jardim da Paz do Rabino Shalom Arush, (só o homem pode ler)
Ainda eu sou solteiro, mas depois que descobri a verdade estou pensado em casar e conseguir a salvação
Que Yahuah Tzevaot tenha misericordia dos ateus e pecadores em geral (inclusive eu)

Estou tentando encontrar esse livro por indicação do Prof. Afonso, mas não consegui ainda. O preço na Amazon tá quase 300 reais!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Dizem que um bom livro para os casados é o Jardim da Paz do Rabino Shalom Arush, (só o homem pode ler)
Ainda eu sou solteiro, mas depois que descobri a verdade estou pensado em casar e conseguir a salvação
Que Yahuah Tzevaot tenha misericordia dos ateus e pecadores em geral (inclusive eu)
Qual é a verdade na sua visão?

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

edR

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
134
Pontos
78
Qual é a verdade na sua visão?

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Escondem a verdade para nós desde criança
Basicamente tudo que aprendemos é uma mentira
Festas pagãs, como natal nos distancia do criador (atraves do papai noel)
E tantas outras mentiras como ida do homem a lua, terra plana, vacinas..
Poderia falar outras coisas aqui, mas nao quero desvirtuar o topico
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Eu não gosto de citar nomes. Mas um determinado famoso falecido recentemente vinha para a minha cidade (1h30m de SP) fazer orgia com homens bombadões religiosamente todo mês, mais ou menos até 2005. Era casado e “pai de família”. Isso se tornou uma lenda urbana aqui, mas quem viveu os anos 80 e 90 confirma as histórias.
Casamento por aparência é a pior coisa.
Sem dúvidas. O grande problema é que existe toda uma concepção cultural e econômica por trás do casamento, meio obrigando as pessoas forçarem um independente da vontade ou não do indivíduo.

O certo é se casar com a pessoa que realmente queira e por desejo pessoal.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.788
Pontos
1.839
Rapaiz...eu casei com 38 anos....e foi "sem querer".

Para ser bem prático: quem acredita em amor pra vida toda é romântico. E geralmente os românticos tomam decisões guiadas por emoção...e assim, podem fazer escolhas ruins. Minha esposa, comecei com ela como todas as outras: eu queria uma foda e uma chupada.

E aí foi indo, foi indo, foi indo....até a hora que ela me intimou: eu quero casar. Vai embarcar ou vai sair fora? Geralmente, tirando uns malucos que acham que o homem é quem deve pensar em se casar (casar é problema de mulher...homem não precisa disso), chega uma hora que a mulher vai te intimar. E nesta hora...você deve pensar racionalmente se o ônus é menor que o bônus. Casamento é um contrato, e deve ser avaliado como tal:

1-) Ela é psicologicamente centrada - em se tratando de mulher...é uma pergunta cômica...mas tem umas mais doidas que as outras...então...deve-se julgar isso
2-) Ela é independente - tudo na vida acaba. Amor então...já começa acabando. Arrumar uma esposa que não se vira sozinha e não paga as próprias contas...é roubada. Lembre-se do ditado do velho chinês: pai pobre é destino. Sogro pobre é decisão ruim.
3-) A família dela é de boas - casar não se casa apenas com a gata...leva o ninho todo junto. Se a vida com a mãe dela, o pai os irmãos é uma b*sta para você...sai fora...isso não vai melhorar depois do casamento. Vai piorar ao quadrado.
4-) Os valores dela são os mesmos que o seu? Ela fode bem pra caramba, chupa seu danado com tanto gosto que parece que tá com um Chicabom nos beiços, mas ela torce para um time muito diferente do seu (isso é uma metáfora...não estamos falando de futebol) e é muito intransigente acerca dos valores dela os quais não são compatíveis com o seu? Tragédia anunciada...só doido entra nessa.

Basicamente...pesando isso...deixando a paixão de lado (paixão vem e vai...ninguém precisa de ninguém para ser feliz nesta vida)...dá para embarcar na roubada do casamento. Sim...porque vai ser uma roubada de qualquer jeito. Jamais esqueça:

I) O casamento é um fardo tão pesado, que precisa de duas pessoas para carregar (as vezes...até três)
II) Esposa não é para sempre. Mas ex-esposa é. (pense bem em quem você vai escolher como ex-esposa)
III) Se você acha que conhece a sua namorada, case. Depois de casar...você acha que aí sim vai conhecê-la. Mas tu só vai conhecê-la de verdade...depois que separar dela.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Engraçado uma ex minha q me mandou e-mail dizendo que casou, ok, desejei felicidades.

Uns 2 anos depois me mandou e-mail dizendo que estava grávida, que já estava nos meses finais de gestação, parou de trabalhar, etc. Desejei parabéns.

Impressionante como as mulheres gostam de mostrar que "estão bem"
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Engraçado uma ex minha q me mandou e-mail dizendo que casou, ok, desejei felicidades.

Uns 2 anos depois me mandou e-mail dizendo que estava grávida, que já estava nos meses finais de gestação, parou de trabalhar, etc. Desejei parabéns.

Impressionante como as mulheres gostam de mostrar que "estão bem"

Doideira isso. Eu nem teria a ex no email. Teria bloqueado para parar de encher o saco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Doideira isso. Eu nem teria a ex no email. Teria bloqueado para parar de encher o saco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu geralmente me afasto no término, mas depois de alguns meses não vejo problemas em voltar a falar.

Não vou namorar de novo com a mesma pessoa, mas gosto de deixar tudo na paz (quando possível).

Agora quando é a mina que me sacaneia, eu até perdoo, mas mantenho distância. Ela lá e eu aqui.

Mas no geral acho mais saudável para ambas as partes um término amigável. Dar uma trepadinha sem compromisso é muito bom. Vcs já se conhecem, não tem cu doce, só chegar lá e meter pra dentro.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.576
Pontos
1.044
Casamento é uma fase da vida que todo mundo deve passar nem que seja uma única vez. Não existe a fórmula da perfeição, pois por mais parecidos que sejam, sempre haverá diferenças, daí o eterno questionamento: vale a pena?
Por experiência respondo que sim!
Ser solteiro é bom até certo ponto. Ver todos seus amigos "dando um próximo passo" e você tendo que buscar novas parcerias é interessante na teoria.
Nem tudo é fodido, galera. Seus pais, vizinhos, amigos, parentes e até os cachorros brigam por divergências e você também irá brigar, então tente ser adulto respeitando o espaço de cada membro da casa e viverá com qualidade.

Não achou uma pessoa legal ainda? Continue sozinho. Achou, case-se!
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Eu não gosto de citar nomes. Mas um determinado famoso falecido recentemente vinha para a minha cidade (1h30m de SP) fazer orgia com homens bombadões religiosamente todo mês, mais ou menos até 2005. Era casado e “pai de família”. Isso se tornou uma lenda urbana aqui, mas quem viveu os anos 80 e 90 confirma as histórias.
Casamento por aparência é a pior coisa.
cc120d5245ab628bce410eb66a7aab3d.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.405
Reações
178.993
Pontos
1.003
Casamento é uma fase da vida que todo mundo deve passar nem que seja uma única vez. Não existe a fórmula da perfeição, pois por mais parecidos que sejam, sempre haverá diferenças, daí o eterno questionamento: vale a pena?
Por experiência respondo que sim!
Ser solteiro é bom até certo ponto. Ver todos seus amigos "dando um próximo passo" e você tendo que buscar novas parcerias é interessante na teoria.
Nem tudo é fodido, galera. Seus pais, vizinhos, amigos, parentes e até os cachorros brigam por divergências e você também irá brigar, então tente ser adulto respeitando o espaço de cada membro da casa e viverá com qualidade.

Não achou uma pessoa legal ainda? Continue sozinho. Achou, case-se!
Não quero perder o patrimônio da minha família por ser uma "fase".
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Rapaiz...eu casei com 38 anos....e foi "sem querer".

Para ser bem prático: quem acredita em amor pra vida toda é romântico. E geralmente os românticos tomam decisões guiadas por emoção...e assim, podem fazer escolhas ruins. Minha esposa, comecei com ela como todas as outras: eu queria uma foda e uma chupada.

E aí foi indo, foi indo, foi indo....até a hora que ela me intimou: eu quero casar. Vai embarcar ou vai sair fora? Geralmente, tirando uns malucos que acham que o homem é quem deve pensar em se casar (casar é problema de mulher...homem não precisa disso), chega uma hora que a mulher vai te intimar. E nesta hora...você deve pensar racionalmente se o ônus é menor que o bônus. Casamento é um contrato, e deve ser avaliado como tal:

1-) Ela é psicologicamente centrada - em se tratando de mulher...é uma pergunta cômica...mas tem umas mais doidas que as outras...então...deve-se julgar isso
2-) Ela é independente - tudo na vida acaba. Amor então...já começa acabando. Arrumar uma esposa que não se vira sozinha e não paga as próprias contas...é roubada. Lembre-se do ditado do velho chinês: pai pobre é destino. Sogro pobre é decisão ruim.
3-) A família dela é de boas - casar não se casa apenas com a gata...leva o ninho todo junto. Se a vida com a mãe dela, o pai os irmãos é uma b*sta para você...sai fora...isso não vai melhorar depois do casamento. Vai piorar ao quadrado.
4-) Os valores dela são os mesmos que o seu? Ela fode bem pra caramba, chupa seu danado com tanto gosto que parece que tá com um Chicabom nos beiços, mas ela torce para um time muito diferente do seu (isso é uma metáfora...não estamos falando de futebol) e é muito intransigente acerca dos valores dela os quais não são compatíveis com o seu? Tragédia anunciada...só doido entra nessa.

Basicamente...pesando isso...deixando a paixão de lado (paixão vem e vai...ninguém precisa de ninguém para ser feliz nesta vida)...dá para embarcar na roubada do casamento. Sim...porque vai ser uma roubada de qualquer jeito. Jamais esqueça:

I) O casamento é um fardo tão pesado, que precisa de duas pessoas para carregar (as vezes...até três)
II) Esposa não é para sempre. Mas ex-esposa é. (pense bem em quem você vai escolher como ex-esposa)
III) Se você acha que conhece a sua namorada, case. Depois de casar...você acha que aí sim vai conhecê-la. Mas tu só vai conhecê-la de verdade...depois que separar dela.
Cara vc definiu bem, e pra definir bem assim só quem já tem uma boa vivência como casado.
Seguindo essa linha creio que fiz uma boa escolha...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
se não for se casar a sua obrigação moral é ser arrimo de família, ou é melhor parar de respirar agora mesmo e deixar de ser uma âncora social
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Cara, vc precisa conhecer a pessoa muito bem, pois o âmago das pessoas e seus valores são quase sempre únicos e imutáveis. Por exemplo, tem estudos que dizem que uma mulher que trai em um relacionamento tem quase 100% de chance de trair no próximo relacionamento. Uma pessoa que não preza pela higiene ou organização da casa em um casamento, terá muitas chances de repetir esse mesmo feito.

Eu vejo que é uma fase muito complexa da vida que todos devem passar por conta de um crescimento pessoal. Mas casamento não pode ser emoção, tem que ser razão.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
- Levar chifre

- Mulher reclamona

- Você paga mais as contas que ela, não é meio a meio, você paga 80% e ela 20%, os 80% dela é pra bolsa, sapatos e etc, pra disputar beleza com as amigas

- Não pode sair mais com os amigos, por mais que seja um lugar inocente (como um encontro de games ou jogar bola)

- Não tem mais liberdade em casa de ouvir suas músicas preferidas

- Nunca está satisfeita

- Se ficar desempregado, fudeu, o "amor" vai embora

- Desentendimentos todo o dia
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu não tenho...

Contudo não me casei até hoje... 30 anos e seguindo...

E já namorei pra c***lho
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.666
Pontos
1.374
Engraçado uma ex minha q me mandou e-mail dizendo que casou, ok, desejei felicidades.

Uns 2 anos depois me mandou e-mail dizendo que estava grávida, que já estava nos meses finais de gestação, parou de trabalhar, etc. Desejei parabéns.

Impressionante como as mulheres gostam de mostrar que "estão bem"

Só ver os stories das minas, sempre fotos em baladas, comendo algo caro ou pior: frases motivacionais ou de empoderamento comparando elas a super heroinas. Outro dia vi um story com foto da mina sorrindo e a musica de fundo " happy" do pharrell williams, tipo, precisa mostrar que ta feliz, realizada e se divertindo.

Casamento é uma fase da vida que todo mundo deve passar nem que seja uma única vez. Não existe a fórmula da perfeição, pois por mais parecidos que sejam, sempre haverá diferenças, daí o eterno questionamento: vale a pena?
Por experiência respondo que sim!
Ser solteiro é bom até certo ponto. Ver todos seus amigos "dando um próximo passo" e você tendo que buscar novas parcerias é interessante na teoria.
Nem tudo é fodido, galera. Seus pais, vizinhos, amigos, parentes e até os cachorros brigam por divergências e você também irá brigar, então tente ser adulto respeitando o espaço de cada membro da casa e viverá com qualidade.

Não achou uma pessoa legal ainda? Continue sozinho. Achou, case-se!

Eu acho bizarro sua forma de pensar de "que casamento precisa ser experimentado pelo menos uma vez" como se fosse provar um sabor novo de picolé, como se fosse um experimento divertido e se não der certo beleza. Mano, casamento é carissimo, conhecer ela e a familia dela leva um tempo e energia preciosos da sua vida, viagens, ligação emocional, etc pra depois não dar certo, só pra ver como é essa vida grudada com outra pessoa não justificada esse pensamento. A pessoa que casa vai amadurecer em que em relação a uma solteira? Em termos de pensar tudo em conjunto e se privar de coisas que gosta em prol do próximo? PRa que?

Mesma coisa que dizer que todos devem ser presos pelo menos uma vez na vida pra sentir como é viver com outras pessoas na mesma sela, ser estuprado, ir pra solitária, etc...

Eu não tenho inveja de amigos que "deram o próximo passo" pq não considero isso o próximo passo, pra mim o próximo passo é vc ser feliz e realizado por si só.

Não sou totalmente contra o casamento, mas não considera isso evolução ou destino de ninguém.

Vc vai ter menos sexo do que namorando, vai ver a real face da sua namorada, vai ver ela todo santo dia, vai mesclar os problemas dos 2 e vai perder a individualidade. Pois tudo tem que fazer juntos.

As pessoas julgam que esta solteiro como se fosse ainda imatura ou que não achou a pessoa certa, mas vai ver as pessoas casadas que fazem isso: casais que só estão juntos por causa dos filhos, casais que nem se amam mais e apenas se suportam, ou que vivem brigando e nem transam mais....

Problema é povo achar que casamento é cura pra solidão. Se as pessoas não sentissem solidão acho que casamento nem existiria mais depois de juntar familias por dinheiro.
 
Ultima Edição:

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.576
Pontos
1.044
Só ver os stories das minas, sempre fotos em baladas, comendo algo caro ou pior: frases motivacionais ou de empoderamento comparando elas a super heroinas. Outro dia vi um story com foto da mina sorrindo e a musica de fundo " happy" do pharrell williams, tipo, precisa mostrar que ta feliz, realizada e se divertindo.



Eu acho bizarro sua forma de pensar de "que casamento precisa ser experimentado pelo menos uma vez" como se fosse provar um sabor novo de picolé, como se fosse um experimento divertido e se não der certo beleza. Mano, casamento é carissimo, conhecer ela e a familia dela leva um tempo e energia preciosos da sua vida, viagens, ligação emocional, etc pra depois não dar certo, só pra ver como é essa vida grudada com outra pessoa não justificada esse pensamento. A pessoa que casa vai amadurecer em que em relação a uma solteira? Em termos de pensar tudo em conjunto e se privar de coisas que gosta em prol do próximo? PRa que?

Mesma coisa que dizer que todos devem ser presos pelo menos uma vez na vida pra sentir como é viver com outras pessoas na mesma sela, ser estuprado, ir pra solitária, etc...

Eu não tenho inveja de amigos que "deram o próximo passo" pq não considero isso o próximo passo, pra mim o próximo passo é vc ser feliz e realizado por si só.

Não sou totalmente contra o casamento, mas não considera isso evolução ou destino de ninguém.

Vc vai ter menos sexo do que namorando, vai ver a real face da sua namorada, vai ver ela todo santo dia, vai mesclar os problemas dos 2 e vai perder a individualidade. Pois tudo tem que fazer juntos.

As pessoas julgam que esta solteiro como se fosse ainda imatura ou que não achou a pessoa certa, mas vai ver as pessoas casadas que fazem isso: casais que só estão juntos por causa dos filhos, casais que nem se amam mais e apenas se suportam, ou que vivem brigando e nem transam mais....

Problema é povo achar que casamento é cura pra solidão. Se as pessoas não sentissem solidão acho que casamento nem existiria mais depois de juntar familias por dinheiro.

Seu discurso é de uma pessoa que ainda não vê motivos para se unir a outra pessoa e isso é ok. Não se sinta diferente pensando assim, mas vai fazer diferença no futuro próximo. Um dia, vais sentir necessidade de acordar ao lado de uma mulher que não sai da sua cabeça, não por pressão e sim porque você sentirá vontade disto e, ao fim, vai se olhar de forma diferente.

Você é um user antigo da OS, então vou esperar que anuncie o nascimento de seu filho aqui para nós, daí terei certeza que as coisas funcionaram.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Deve nunca ter comido uma b*ceta na vida e quer dar de macho num fórum de games. Tá serto.
kkkkkk fi, trabalhava num emprego em que 90% das funcionárias eram mulheres e todas casadas, todas chifrando o marido e os caras em casa nem imaginavam. Como eu sei? Em todos os locais existem grupos que se formam por afinidade, lá não era diferente, os grupos ficavam falando mal uns dos outros, fuxicando, 2 CASADAS eu nao peguei pq não quis, me chamaram pra fd mas me cago de medo de mulher casada mas os outros caras do trabalho pegavam varias, os clientes que frequentavam o trabalho tbm pegavam funcionárias casadas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
kkkkkk fi, trabalhava num emprego em que 90% das funcionárias eram mulheres e todas casadas, todas chifrando o marido e os caras em casa nem imaginavam. Como eu sei? Em todos os locais existem grupos que se formam por afinidade, lá não era diferente, os grupos ficavam falando mal uns dos outros, fuxicando, 2 CASADAS eu nao peguei pq não quis, me chamaram pra fd mas me cago de medo de mulher casada mas os outros caras do trabalho pegavam varias, os clientes que frequentavam o trabalho tbm pegavam funcionárias casadas.



Todo local que eu trabalhei tinha mulher chifrando o marido.

Inclusive eu tive que me desviar de uma casada com sobrepeso, que reclamava que via o marido como irmão e que queria dar fora do casamento - falou assim na minha cara. Eu que desconversei por 3 motivos:

  1. Que ela era gorda e feia.
  2. Que eu não queria me arriscar a tomar tiro por uma mulher gorda e feia.
  3. Que eu não queria correr o risco de ser demitido.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Tenho um camarada que casou

Não pode mais nem jogar um shooter que a mulher reclama "não gosto de barulho de tiro"

Tá de sacanagem essa porra

Pior q a mulher não trabalha, ele q sustenta a casa.

Às vezes nem comida faz. Varrer o quintal ela tbm não varre "minha coluna dói", diz ela.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.405
Reações
178.993
Pontos
1.003
Tenho um camarada que casou

Não pode mais nem jogar um shooter que a mulher reclama "não gosto de barulho de tiro"

Tá de sacanagem essa porra

Pior q a mulher não trabalha, ele q sustenta a casa.

Às vezes nem comida faz. Varrer o quintal ela tbm não varre "minha coluna dói", diz ela.
O que dói é a b*ceta toda inchada de tanto dar pro Ricardão.
 
Topo Fundo