O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguns bons motivos para nunca se casar, alguém tem?

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
770
Reações
2.091
Pontos
433
Queria saber o que vocês users do fórum, muitos com uma vasta experiência, tem a dizer sobre o casamento. Poderiam citar alguns bons motivos para um homem hétero não se casar? Na minha cabeça, tudo é movido por futilidades, você precisa ter muitas futilidades para oferecer pra garota e ainda assim, após uns 10 anos, ela vai desejar sentar nas p*rocas alheias. Parece que o ser humano não foi feito pra isso.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
1)

Leite_NAN_sem_lactose.jpg


2)

ae4cd4ddf3.jpg
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Queria saber o que vocês users do fórum, muitos com uma vasta experiência, tem a dizer sobre o casamento. Poderiam citar alguns bons motivos para um homem hétero não se casar? Na minha cabeça, tudo é movido por futilidades, você precisa ter muitas futilidades para oferecer pra garota e ainda assim, após uns 10 anos, ela vai desejar sentar nas p*rocas alheias. Parece que o ser humano não foi feito pra isso.
Tu veio buscar redpill no lugar errado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Um bom motivo é corresponder ao amor pela parceira firmando um compromisso maior, que envolve a geração de filhos e a criação deles num ambiente familiar completo, além da formação de patrimônio. Só que para isso não é necessário casar no civil.

Motivo para não casar hoje é basicamente evitar estar atrelado a um contrato extremamente oneroso ao homem. Para esse contrato ser válido também não é necessário casar no civil.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Motivos:
Trocar de carro zero quando quiser, comer putas e civis quando quiser, sair pra beber com amigos quando quiser, comprar o que quiser com seu dinheiro sem dar satisfação pra ninguém, ficar de ressaca em casa domingo jogando videogame não tendo que ir naquele almoço irritante e entediante na casa da sogra/cunhado que todo mundo fala mal de todo mundo pelas costas, não correr o risco de ser chifrudo, poderia digitar aqui o dia todo.....
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Casamento em si hoje em dia é meramente simbólico pq não serve a nenhum propósito. As exigências e preconceitos de antigamente já não se aplicam da pra fazer tudo que um casado faz sendo só amasiado (aka juntado). Único benefício que eu consigo pensar são os benefícios jurídicos tipo licenças e pensões que nem são tantos a mais pq 5 anos morando juntos já configura união estável e já tem direito a alguns benefícios maaaaaaaasssss o fato de a maioria das disputas em relação a isso serem decididas a favor da mulher já anula parte desse ponto positivo.

Sinceramente do ponto de vista racional casar não faz sentido nenhum. Só do ponto emocional e religioso.
Pra mim todos os argumentos que usam do tipo "É pra selar um compromisso", "Pra levar relação pra um próximo patamar" etc porra, se vc precisa envolver o Estado pra garantir que vai ter um compromisso forte suficiente pra não pensar em trair vc nem devia estar se casando pra começo de conversa!
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Acho um questionamento infantil. Se tiver de ser será e quando chegar a hora a pessoa decidirá isso e casará. Se a pessoa preferir se juntar com outra e não casar, ok. Se o sujeito achar que prefere pegar cocotas diferentes até ficar velho, ok também.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Nunca conheci um casal(casados e com filhos) que não briga pelo menos uma vez a cada 15 dias. Se tiver filho piora, pois se quiser largar vai bater o peso na consciência "e os filhos?"

Para mim o casal tem ter, se possível, a mesma mentalidade e curtir os mesmos hobbys, pois numa briga já começa a descontar no hobby.

A coisa mais doida é q depois de um tempo não existe amor e é só O Estar do lado, acho estranho isso. Já ouvi mto "eu não amo mas ele, mas a gente está por sempre estarmos em todos esses anos".
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
casar foi uma das melhores coisas que fiz
casei com uma mulher companheira e que me não sei como seria viver sem ela hoje

sobre brigas, tivemos poucas durante os 10 anos que estamos juntos
não sei porque esse preconceito com casamento, parece que não gostam de ter responsabilidades,
vcs falam em gastos,com coisa que é impossivel encontrar uma mulher que trabalhe
claro que casar com a pessoa errada deve ser ruim, mas pra isso existe o namoro, que é um test-drive para vc conhecer a pessoa melhor
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Acho q essa pergunta ta no fórum errado kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Queria saber o que vocês users do fórum, muitos com uma vasta experiência, tem a dizer sobre o casamento. Poderiam citar alguns bons motivos para um homem hétero não se casar? Na minha cabeça, tudo é movido por futilidades, você precisa ter muitas futilidades para oferecer pra garota e ainda assim, APÓS UNS 10 ANOS, ela vai desejar sentar nas p*rocas alheias. Parece que o ser humano não foi feito pra isso.
nicolas-cage-laughing-gif.png
 
D

Deleted member 219486

casar foi uma das melhores coisas que fiz
casei com uma mulher companheira e que me não sei como seria viver sem ela hoje

sobre brigas, tivemos poucas durante os 10 anos que estamos juntos
não sei porque esse preconceito com casamento, parece que não gostam de ter responsabilidades,
vcs falam em gastos,com coisa que é impossivel encontrar uma mulher que trabalhe
claro que casar com a pessoa errada deve ser ruim, mas pra isso existe o namoro, que é um test-drive para vc conhecer a pessoa melhor

Essa é a vantagem de esposa 2D, não vai ter briga.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
casar foi uma das melhores coisas que fiz
casei com uma mulher companheira e que me não sei como seria viver sem ela hoje

sobre brigas, tivemos poucas durante os 10 anos que estamos juntos
não sei porque esse preconceito com casamento, parece que não gostam de ter responsabilidades,
vcs falam em gastos,com coisa que é impossivel encontrar uma mulher que trabalhe
claro que casar com a pessoa errada deve ser ruim, mas pra isso existe o namoro, que é um test-drive para vc conhecer a pessoa melhor

Fico feliz que vc seja feliz hahaha mas responda honestamente. Vc acha q tdo que vc tem com sua esposa hoje vcs nao teriam do mesmo jeito se so fossem amasiados?
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Amor que é passageiro. Eu quero amar alguem como amo minha mãe, meu pai, irmão e primos

Isso eu acho impossível. Pelo menos pra mim

Quando voces tiverem filhos, ai voces vão ver o que é um amor de verdade e genuino, obvio, amo meus pais tbm, assim como voces, vc pode se estressar com eles as vezes, até ficar brabo, como acontece com pais e irmaos, mas vc faz tudo por eles, pelos meus filhos eu faço o que for, quando eles estão doentes ou com dor, eu sofro mais do que eles, então se vcs acham impossivel, qd nasce aquela coisinha que só caga e chora a noite toda, vcs mudam de ideia.
 
Topo Fundo