O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguns bons motivos para nunca se casar, alguém tem?

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Acontece um shaming parecido quando você diz que não tem religião.

As pessoas se sentem ameaçadas por quem escolhe levar uma vida diferente da manada, talvez?

Questão de olhar a realidade
Geralmente quem não casa são aqueles caras meio bobão, que vivem com a mãe depois dos 30, caseiros.. nada contra, mas é esse o tipo. E rapidamente são identificados como "virjão".

O sujeito solteiro que curte a vida, tem grana, surfa, é bem sucedido, pega mulher pra c***lho até existe, mas são a exceção, e quase sempre são divorciados.

É só olhar em volta, veja os caras perto dos 40 que nunca casaram, veja o perfil deles.. é sempre por aí
Não digo que seja certo ou errado, cada um faz o que achar melhor.

E outra, se vc tem menos de 30, tá falando do que não sabe, TODO HOMEM diz que nao vai casar, mas praticamente todos uma hora casam.. Quando vc acha uma mulher de boa, trabalhadora, companheira..fica difícil não querer continuar, mesmo sabendo dos problemas.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Só sai de casa, quem tem pais escrotos, ou pela privacidade de um relacionamento. O resto é burro ou tem R$ sobrando.
Com certeza vcs tão certinhos, se tem boa convivência.

Na vida não existe uma idade específica pra fazer nada, mas existe uma época ideal pra tudo..
Ninguem quer morar em republica com 30 anos.. ou sustentar uma familia com 18.. Cada coisa na sua época
Morar sozinho faz parte disso.
Ir morar sozinho com 40 é bem diferente de ir com 25. Com 40 já não tem mais tanta graça
Claro que custa caro, mas nem tudo é grana
Pra um sujeito de 35 anos que nuca morou só e tem dinheiro pra isso, deveria tentar a experiencia, na pior das hipóteses volta pra casa dos pais
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
De não ter preocupação com divórcio. Porque nunca se sabe, todos que se divorciaram acreditaram em algum momento que tinha a parceira certa.


Isso é algo absolutamente real.
Eu tinha certeza disso com amizades, vi em meus 34 anos, amizades de ''irmãos'' 20 anos amigos etc, declarações, se quebrarem por bobagens sem tamanho.
Passei por isso com minha esposa, tinha certeza incondicional que não teria isso com ela, mas aconteceu, ainda estamos voltando, e parece que vai dar tudo certo, mas sempre vai ficar aquela pulguinha atras da orelha agora.
Só acredito nisso com sangue do sangue agora ''filhos-pais'', de total confiança, claro se o laço for forte, não de irmãos afastados e pais ausentes logico.

Resumo da opera, casamento, só se for separação total de bens, no MAXIMO, parcial.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
@Hello Stranger

Lembrou do filme Her, tendo uma premissa semelhante entre os dois. Só acho que, tanto o filme quanto o curta tentam dar um final feliz a tudo isso.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
No meu caso acho que o melhor motivo é a liberdade, posso fazer o que quiser sem ninguém se meter na minha vida, posso jogar meus games em paz, ficar acordado a hora que quiser, não ter obrigações com outra pessoa, e se a pessoa não me quiser mais, não corro o risco de ter que dar a metade das minhas coisas, ter que pagar pensão e perder minha casa para para depois ver um Ricardão morar no meu lugar... :klol
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
bom topico bons posts
concordo com muito do que falaram ai, tanto os motivos para não casar como os para casar

uma hora a idade chega e uma companhia BOA é legal, acho que é a vida
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
Complementando meu post acima
Mas tb não vejo problema em pessoas que não casam, dado os contras
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pra mim casar hj alem de obviamente ser alguem interessante pra mim, vai ter que ter pelo menos um terreno , apt ou casa, se juntar con outra fodida igual eu nao da, ate vou ter certeza que ela realmente gosta de mim hue, ou seja not gonna happen
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu não sou muito afim da idéia de casar também, mas tem uns post aqui que pqp
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acontece um shaming parecido quando você diz que não tem religião.

As pessoas se sentem ameaçadas por quem escolhe levar uma vida diferente da manada, talvez?
Não casar e não ter religião tem a mesma solução: não diga aos outros a sua escolha.

Vai te poupar de dor de cabeça causada por gente que não quer e não vai tentar entender seu ponto de vista.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
se não fosse minha esposa eu não teria nem metade dos bens que temos juntos, vocês falam como se fossem obrigados a casar com alguém que só sugue vcs, mas vou dar uma dica, procurem uma mulher trabalhadora e que tenha os mesmos objetivos que vc, brigas vão ter é lógico, mas os prós são muitos superiores aos contras.


Isso isso isso
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Minha vida melhorou muito depois que casei e decolou depois que tive filhos.

Já briguei de me pegar no pau com a mulher mas não a troco por nenhuma outra.

Às vezes viajo a trabalho e fico alguns dias fora. Primeiro dia é legal por ficar de bobeira no tempo livre. Do segundo dia em diante é uma m****. Fico infeliz longe da minha família.
O mesmo aqui.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
O argumento a favor do casamento não é, em hipótese alguma, materialista. A vida de casado é, de certa forma, bastante sacrificante, comparando-se com a de um solteiro.

O principal argumento é o espiritual. Dificilmente um homem que decide seguir uma vida solteiro, de hedonismo, libertinagem e materialismo sem limites, será salvo. Estará se condenando a passar a eternidade no inferno.

Um homem solteiro pode até ter mais dinheiro sobrando para comprar um PC gamer ou montar um coleção de LEGO, mas estará distante de Deus.

Também existe a questão do sexo. Um homem cristão somente tem acesso ao sexo através do casamento. E a questão da tradição / cultura, quem decide seguir filosofias baseadas em pílulas coloridas está apenas fazendo a vontade de George Soros, e abandonando toda a cultura e tradição cristãs. É o próprio "homem desconstruído", o par perfeito do feminismo.

É lógico, se você não for cristão, for apenas um ateu, uma vida de luxúrias e depravações pode fazer mais sentido para você, no momento. Mas haverá consequências eternas, fique avisado.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
99050

  • Ser livre para poder flertar com as minas no chat UOL enquanto saboreia um Baconzitos junto com uma Pepsi geladinha.
  • Poder trocar camisa e sunga a cada 4 dias.
  • Comprar diversos jogos e poder jogá-los online por mais de 6 horas seguidas.
  • Tocar aquela punhetinha esperta no Skype enquanto a cremosa lhe concede 5 minutinhos de open cam.
  • Assistir Star Wars com direito a combo de pipoca + refri + MM´s + Milkshake só pra você.
  • No dia dos namorados, a grana que gastaria com vinho, motel e restaurante, você compra um monitor LED Ultra 4K 37" Gamer
  • A grana que será economizada com presentes, mimos, perfumes, sapatos, restaurante, em um ano você compra um PS5
  • 5 saidinhas de motel/restaurante dá pra comprar uma cadeira gamer.
  • A aliança é um Xbox Series X.
  • A festa de casamento é uma kitnet pra você ser feliz.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
To exatamente na mesma situação que voce, vivo com a minha mãe e tenho a sua idade. E to literalmente cagando pro que os outros falam, enquanto eles ficam falando mal eu to economizando horrores e poupando tudo. Assim que pegar meu ape ja vai ta praticamente pago, enquanto os "bonzão" que tem a dita independencia com 19 anos de idade vão tá lá presos em financiamentos de 30 anos pagando 3 imoveis.

Sei que faz muito tempo mas eu invejo vocês.

Se hoje eu estivesse com meus pais, mesmo que eu pagasse facil facil 600 reais por mês para dividir as coisas, ainda sobrariam complicações, de modo a me criticar quando decidisse ficar jogando o dia todo ou ficar no meu canto.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Visualizar anexo 99050

  • Ser livre para poder flertar com as minas no chat UOL enquanto saboreia um Baconzitos junto com uma Pepsi geladinha.
  • Poder trocar camisa e sunga a cada 4 dias.
  • Comprar diversos jogos e poder jogá-los online por mais de 6 horas seguidas.
  • Tocar aquela punhetinha esperta no Skype enquanto a cremosa lhe concede 5 minutinhos de open cam.
  • Assistir Star Wars com direito a combo de pipoca + refri + MM´s + Milkshake só pra você.
  • No dia dos namorados, a grana que gastaria com vinho, motel e restaurante, você compra um monitor LED Ultra 4K 37" Gamer
  • A grana que será economizada com presentes, mimos, perfumes, sapatos, restaurante, em um ano você compra um PS5
  • 5 saidinhas de motel/restaurante dá pra comprar uma cadeira gamer.
  • A aliança é um Xbox Series X.
  • A festa de casamento é uma kitnet pra você ser feliz.

Cara, na boa, a maioria dos MGTOWs usam fotos do Coringa nas suas redes sociais. Dentre os que tem coragem de usar fotos reais, o perfil é desse padrão que você citou para baixo mesmo.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Sendo bem sincero, acho válido o casamento com alguém que realmente possua afinidade. A pessoa se casar só para dizer "algo" para a sociedade, está fazendo mal para o próprio indivíduo e também para a eventual companheira. Será um casal como muito hoje em dia: de fachada e um colocando chifre no outro.

A grande realidade é: as pessoas não se sentem confortáveis vendo alguém fugindo de determinados padrões implícitos da sociedade. A questão do casamento é pior ainda, já que todos os indivíduos são condicionados desde de cedo a constituir uma família e prepara uma super festa de casamento junto de uma lua de mel (existe uma indústria envolvida em tudo isso). Quando alguém simplesmente não quer isso, é automaticamente taxado de vários nomes por romper com algo intocável na vista de muitos.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.933
Pontos
753
Sendo bem sincero, acho válido o casamento com alguém que realmente possua afinidade. A pessoa se casar só para dizer "algo" para a sociedade, está fazendo mal para o próprio indivíduo e também para a eventual companheira. Será um casal como muito hoje em dia: de fachada e um colocando chifre no outro.

A grande realidade é: as pessoas não se sentem confortáveis vendo alguém fugindo de determinados padrões implícitos da sociedade. A questão do casamento é pior ainda, já que todos os indivíduos são condicionados desde de cedo a constituir uma família e prepara uma super festa de casamento junto de uma lua de mel (existe uma indústria envolvida em tudo isso). Quando alguém simplesmente não quer isso, é automaticamente taxado de vários nomes por romper com algo intocável na vista de muitos.
Isso é verdade, mas a pessoa tem que ter maturidade pra ligar o f**a-se sobre o que pensam sobre ela. Viver na expectativa do que os outros pensam é uma prisão e ilusão.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Sendo bem sincero, acho válido o casamento com alguém que realmente possua afinidade. A pessoa se casar só para dizer "algo" para a sociedade, está fazendo mal para o próprio indivíduo e também para a eventual companheira. Será um casal como muito hoje em dia: de fachada e um colocando chifre no outro.

A grande realidade é: as pessoas não se sentem confortáveis vendo alguém fugindo de determinados padrões implícitos da sociedade. A questão do casamento é pior ainda, já que todos os indivíduos são condicionados desde de cedo a constituir uma família e prepara uma super festa de casamento junto de uma lua de mel (existe uma indústria envolvida em tudo isso). Quando alguém simplesmente não quer isso, é automaticamente taxado de vários nomes por romper com algo intocável na vista de muitos.

Concordo. Eu e minha namorada resolvemos dar uma entrada maior no ape e fazer uma viagem para fora do q fazer uma festa de casamento e adiamos o casamento em troca de juntar uma grana.
Ja minha mãe queria q eu fizesse a festa, e meu pai pensa diferente, ele gostou da minha ideia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo