O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Alguns botões do controle não funcionam, mas quando eu reinicio o PS4 eles voltam a funcionar normalmente.

Fight_Without_Fight

Ser evoluído
Reações
162
Pontos
43
Estou com um problema, pessoal.

Quando eu uso o PS4 pela primeira vez, na primeira ligada, alguns botões não funcionam, como o X e o L1.

Mas quando eu reinicio e o menu abre novamente, os botões funcionam perfeitamente.

Já aconteceu isso com vocês?

IcE_WiNd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.549
Pontos
724
Tenta ligar o controle no PC usando algum daqueles software que emulam o controle do Xbox, geralmente neles você consegue fazer o teste de todos os botões.
Daí a gente descobre se o problema é no controle ou ps4.

Ultima Edição:

danhenrik

Habitué da casa
Reações
276
Pontos
98
Eu ressuscitei meu DS4 com um kit de reparos igual a este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1238251074-reparo-controle-playstation-4-dualshock-4-jds011-jds001-_JM?quantity=1&variation=37772687627#position=23&type=item&tracking_id=d4d03ba8-a31e-4544-b41d-778df213fe5e , no meu caso tive que comprar e trocar também os dois flats internos que estavam amassados e com mau contato, vale a pena, pois um controle novo está na faixa 220,00 e o reparo total se trocar os flats vai gastar na faixa de 50,00

AlanAds03

Ser evoluído
Reações
26
Pontos
48
Estou com um problema, pessoal.

Quando eu uso o PS4 pela primeira vez, na primeira ligada, alguns botões não funcionam, como o X e o L1.

Mas quando eu reinicio e o menu abre novamente, os botões funcionam perfeitamente.

Já aconteceu isso com vocês?
Problema é a película condutora.
É na manta verde/azul.

Troca ela quem volta na funcionar

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk