O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alice in Chains - Alguém acompanha a fase atual?

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Já começo dizendo que o Layne Staley é insubstituível, claro. Porém, os discos gravados com o novo vocalista (William DuVall) me agradaram bastante.
Decidi criar o tópico porque hoje foi lançado mais um single do próximo disco e gostei bastante:



Alguém acompanha essa fase atual? Acho que uma das coisas mais importantes para essa nova formação ter dado certo se deve ao fato do Jerry Cantrell dividir bastante os vocais...então, dá pra sentir que a "essência" está lá.
Outras músicas lançadas anteriormente que eu acho excelentes:





Bônus:
Deixo também essa música incrível que o Cantrell gravou para a trilha-sonora do John Wick 2. Fiquei até as luzes acenderem no cinema quando percebi que a música era dele.

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Também me agradaram, principalmente o primeiro e nem tanto o segundo com o William.
Pra deixar algo da última obra:
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Sou mega fã do Alice Chains com sua formação original, mas não acompanho as coisas atuais, vou ver os videos postados, mas como você comentou Layne Staley é insubstituível, curtia muito os duetos vocais do Layne com o Cantrell era muito foda.

Ouvi dizer que eles estão fazendo um novo album e que vai ser pesado e proximo do som do início da década de 90, esperando para ouvir.

Alias so curiosidade, qual sua música favorita deles? Para mim é Would, foda demais.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Alice acorrentada tem som novo? Eu vivo escutando jar of flies, dirt, e aquele da capa louca.

Eis uma banda que adoro, mas que nao sei nada sobre. Heresia pura.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Sou mega fã do Alice Chains com sua formação original, mas não acompanho as coisas atuais, vou ver os videos postados, mas como você comentou Layne Staley é insubstituível, curtia muito os duetos vocais do Layne com o Cantrell era muito foda.

Ouvi dizer que eles estão fazendo um novo album e que vai ser pesado e proximo do som do início da década de 90, esperando para ouvir.

Alias so curiosidade, qual sua música favorita deles? Para mim é Would, foda demais.

Alice acorrentada tem som novo? Eu vivo escutando jar of flies, dirt, e aquele da capa louca.

Eis uma banda que adoro, mas que nao sei nada sobre. Heresia pura.

O primeiro vídeo que eu postei é o novo single. Pelo que li, o disco novo sai em agosto e se chama "Rainier Fog". Achei o novo single bem pesado, mas na linha do que eles fizeram no primeiro álbum com o William.
Tem outro single novo que é esse aqui:



A minha preferida também é "Would?". Que música incrível, pqp.
Acho que a segunda favorita fica com "We Die Young".

 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Eu curto demais o primeiro álbum com o Duvall, acho bastante superior ao disco com a capa do cachorro da época do Layne...e o show que eles farão em novembro, alguém vai?
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Na primeira audição do Black Gives Way to Blue, gostei muito da A Looking in View e Last of My Kind. Agora acho todas as faixas fodas principalmente Acid Bubble.
Já o The Devil Put Dinosaurs Here e as duas faixas que liberaram do álbum novo, achei meio genérico, sem o clima sombrio do AIC, que era a parte que o Layne adicionava mais. Ficou muito Jerry.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Não. Os dois primeiros discos têm bons momentos, o resto não me agrada. Depois que o loko lá morreu, sei lá, não consigo gostar.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Acompanho sim, o som ainda é bom, às vezes soa mais mórbido que os álbuns lançados nos anos 90, tem um pouco mais de doom metal ali. Infelizmente, os vocais do Layne ainda fazem uma falta tremenda.
 

Memphis.

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
8
Pontos
23


Saiu nova música do novo álbum. 10 de Novembro estarei em Sampa pra curtir o show.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Achei a música bem legal. Promissor se seguir essa linha mais fluida e rápida, ao invés daquelas lamuria arrastada dos últimos tempos.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Tô mei por fora, mas pelo menos os álbuns solo do Jerry Cantrell me agradam bastante, principalmente o primeiro. Mas fico com a sensação de que falta a voz do Layne ali.:kduvida
Preciso dar uma conferida nesses novos do Alice in Chains.

Aproveitando, fikdik ai pra quem curte. O novo do Seether tá show.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Saiu hoje o disco novo. 10 músicas para degustarmos e avaliarmos. Se chama Rainier Fog. Depois posto minhas impressões.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Estava ouvindo o disco no Spotify, achei muito bom, não é tão foda quanto Facelift ou Dirt, mas achei muito bom, preciso ouvir mais uma vezes para ver se ele "pega"
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Minha impressão pela primeira escutada: o disco começa muito bem, tem umas músicas meio mornas no meio mas no final volta a ficar foda novamente.
Tô me animando cada vez mais para ir nesse show em novembro.
 

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Ouvi bastante no deezer, achei um ótimo álbum, muito coeso do inicio ao fim, inclusive, pelo menos pra mim, é bem melhor que o The Devil Put Dinosaurs Here. Destaco a All I Am, Red Giant, Deaf Ears Blind Eyes, Never Fade e Fly.

Set deles atual ta bonzão tambem:

  1. Never Fade

    (live debut)
  2. Check My Brain
  3. Again
  4. Them Bones
  5. Dam That River
  6. Hollow
  7. Last of My Kind
  8. Down in a Hole
  9. No Excuses
  10. Stone
  11. We Die Young
  12. Nutshell
    (Dedicated to Layne Staley)
  13. It Ain't Like That
  14. So Far Under
    (live debut)
  15. Man in The Box
  16. The One You Know
  17. Got Me Wrong
  18. Would
  19. Rooster
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.659
Reações
507
Pontos
594
Melhor banda da atualidade. E esse novo album é bem foda. Não tem nada genérico rolando, isso é raro em bandas mais antigas ultimamente.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
O novo álbum ficou excelente.

Melhor do ano até agora junto com o "Grimmest Hits" do Black Label Society, pra mim.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Gostei bastante do disco, melhor que o último, "The Devil Put Dinosaurs Here".

Ainda estou "digerindo", mas com certeza ficará entre os melhores do ano na minha lista.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Fico contente em ler comentários positivos sobre o album, vou escutar nesta sexta e farei minha avaliação.
 
Topo Fundo