O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AlienadOS] Teorias da conspiração

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Todo usuário cadastrado na OS é virgem ou curte neo mulheres.

Verdade ou conspiração ?
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
A que o Senna foi assassinado por um sniper, quem aí já ouviu falar?

nossa, essa foi longe. Imagina o nível do mano capaz de alvejar um F1

o doc da willians que tava na netflix é sinistro. O frank willians nem toca no assunto, eu mesmo fiquei muito impressionado quando ele morreu, acho que foi a primeira morte ao vivo que vi na vida. Nunca mais assisti F1

a ironia é que a pessoa que matou Senna está em coma até hoje (M Schumacher). Foi esse cara que empurrou o Senna além do limite, e a própria equipe foi na onda, fazendo uma gambiarra medonha no carro

ninguém para esses caras, eles nasceram para isso

Sem preconceito, apenas fatos, os judeus, ou pelo menos a elite judaica, do povo de abraão e de israel, sempre foram uns sacanas. Eles se consideram superiores e são inescrupulosos sim, e continuam no topo do mundo corporativo, midiático e financeiro.

Hitler cagou no pau mas a Alemanha estava sim sendo sufocada por (((eles))).

a elite judaica mandou seu próprio povo para abate, tudo para empurrar a agenda sionista
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Falando em Mulder me lembrei de um dialogo do episodio "Dois pais um filho" da 6º temporada:
Agente: Agora você tem respostas
Mulder: Tenho resposta a anos
Agente: Porque nunca ouvi essas respostas antes?
Mulder: Nunca quiseram me ouvir
Agente: Quem queimou essas pessoas?
Mulder: Elas se queimaram, por acharem que podiam dormir com o inimigo, só para despertar outro inimigo
Agente: Mas o que isso tudo significa?
Mulder: Que o futuro esta aqui e as apostas acabaram
Agente: Agente Scully!
Scully: Eu não tiro a razão do agente Mulder senhor.

agente Scully musa eterna
 


ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
marco patanni foi afastado do esporte pela máfia das apostas

verdade ou conspiração?
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
O Brasil vendeu a final da Copa do Mundo. Duas vezes.

Eu só conhecia a teoria da venda de uma final de copa, no caso, a Copa de 1998.

Convenhamos: essa é uma das teorias mais retardadas da história! O time da França era extremamente talentoso, técnico e com vários craques e tinha total capacidade de ter ganho do Brasil, como de fato ganhou, sem necessitar "comprar" o título.
 
Topo Fundo