O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ALIENS : Colonial Marines gameplay demo

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Foda :rox :rox :rox
.
Mas como um fã de Aliens eu tenho que reclamar :D
.
O acido dos aliens parecem que não causam nenhum dano em vc e isso é errado.
.
Os aliens não parecem muito organicos na minha opinião, eles tem que perder pedaços ou explodir como acontece no último AvP. E causar splash damage claro. Isso evitaria de voce chegar muito perto do bixão, ja que vc sabe que pode tomar dano ou morrer por causa do acido.
.
Mas no geral ta muito bom.
.
A sim, e prefiro o sensor de movimento fixo na tela como nos AvP. Da mais tensão :rox
.
 

tigr3m1st4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
356
Pontos
579
parece ser bem legal, gostei graficamente está bem legal. tirando a lerdeza do cara para andar nas fases, de resto curti o video.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Graficamente espetacular, quero saber se é a versão console ou se é PC com controle de XBox.

Só não curti uma coisa....esse negócio de um único humano matando dezenas de Aliens e até sair na porrada com um deles e ganhar, é muito forçado. Seria mais tenso se fossem menpos aliens, mas fodas de matar.
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Que foda, que foda, pqp!!!!

Esta muito bonito, detalhado pra caramba, e com uma excelente ambientação.

Uma crítica que faço, que faria, é a mesma do Lord Revan, o ácido dos alíens, pelo jeito neste jogo esta substância não afetarar os soldados.
 


oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
curti bastante por causa do clima do jogo e tal, mas acho esquisito esses FPS que o cara vai andando e a arma não balança nem um pouco, ta sempre numa linha perfeita, como se o cara estivesse com a arma num trilho, acho bizarro, seila...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
concordo infinitamente com oldboy e shadowmere, tem aliens e tal, mas po, as animações são muito robótica. Não foi dessa vez.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.490
Reações
11.642
Pontos
1.449
realmente foda
mas como o revan disse
como fã do filme não posso deixar de reclamar que o sangue dos aliens deveria ser ácido como no filme
mas tirando isso ótimo, curti bastante
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Na minha opiniao ALIENS é o melhor filme que ja vi, james cameron fez algo a frente do tempo...

Filme envelheceu muito bem, foi o vanguardista na tematica de militares x aliens, sendo influencia de filmes e jogos...

O Jogo parece bem feito, pelo menos ta fiel, o tom azul, usando pelo cameron, a escuridao e tensao pelos equipamentos...

compra garantida
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Galera, provavelmente como é uma demonstração, o acido pode não afeta o jogador né.

Agora, eu achei muito foda, especialmente a ambientação, só umas coisas em relação ao filme é que me deixam com um pé atrás...

então... a unica razão que eu consigo pensar pra aquela galera de alien estar ali é pq provavelmente eles já estariam ali a décadas, pq achei bizarro no final do filme rolar aquela put* explosão termonuclear absurdamente fodonica e conseguir sobrar alguma coisa...

e não tinha tanta gente assim em Radley's Hope, lembrando que os marines no filme já tinham matado uma porrada de alien tb somando com a explosão.

Enfim... espero que o jogo tenha situações muito mais tensas, variadas e que seja bem dificil, pq um jogo só com aliens, se não for bem pensado tem tudo pra ser extremamente repetitivo, tomara que seja mais puxado pra um "survival" do que ação mesmo.

game over man, game over....
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
esse jogo não iria sair só pro wiiu ?

esperava mais graficamente, porém o jogo parece bacana
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
Aqui na China Youtube é bloqueado e não consigo ver o vídeo. E com tanta gente elogiando, estou louco pra ver esse troço.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
O Governo Chinês censura a Internet aqui. A televisão e os Jornais também. Aqui é um lugarzinho tão pirado que eu fui em uns 3 mercados atrás de um Dingoo pra mim, e por incrível que pareça, não achei nenhum. Chinês não compra produto chinês. Apenas produto de fora ou falsificado. Teve vendedor que até conhecia o Dingoo, mas me perguntou porque é que eu queria uma porcaria dessas? E a sugestão dele era para que eu comprasse um PSP ou um DS...
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
bushi_snake;8478883 disse:
Galera, provavelmente como é uma demonstração, o acido pode não afeta o jogador né.

Agora, eu achei muito foda, especialmente a ambientação, só umas coisas em relação ao filme é que me deixam com um pé atrás...

então... a unica razão que eu consigo pensar pra aquela galera de alien estar ali é pq provavelmente eles já estariam ali a décadas, pq achei bizarro no final do filme rolar aquela put* explosão termonuclear absurdamente fodonica e conseguir sobrar alguma coisa...

e não tinha tanta gente assim em Radley's Hope, lembrando que os marines no filme já tinham matado uma porrada de alien tb somando com a explosão.

Enfim... espero que o jogo tenha situações muito mais tensas, variadas e que seja bem dificil, pq um jogo só com aliens, se não for bem pensado tem tudo pra ser extremamente repetitivo, tomara que seja mais puxado pra um "survival" do que ação mesmo.

game over man, game over....

A explosão termonuclear que ocorreu no final do filme tinha um diametro especifico de destruição, inclusive o Bishop diz que ela era de 40 megatons, nunca foi especificado no filme o tamanho do planeta LV 426 nem se existia outra nave alien lá;

O jogo tem tudo pra ter coerência, a nave Sulaco ta no espaço sem resposta, os militares não voltaram, nada mais lógico que o governo envie uma equipe Alpha pro resgate ou averiguação.

Se não me engano o cenário é de desolação do total da Hadley´s Hope nesse trailer, o que se faz coerente com o cenários pós apocalíptico que deveria estar lá apos a explosão...

Um novo povoamento de aliens ali é plenamente possivel...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Gostei tb ein.

Mas essa Gearbox já fez um jogo BOM?


Sinceramente acho q nunca joguei nada deles...
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Muito parecido com Alien x Predator. Como se fosse uma continuação mesmo ou um capítulo separado...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
evil_gambit;8481605 disse:
Gostei tb ein.

Mas essa Gearbox já fez um jogo BOM?


Sinceramente acho q nunca joguei nada deles...

DukeNukemForever.jpg


[coolface]





Mas calma aí que no caso de DNF a GB tentou remendar um projeto que já tinha sido descartado pelos produtores originais...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ta muito bom hein, se conseguirem manter esse clima o jogo inteiro, prevejo algo bem legal.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O que achei legal é que logo de cara mostraram um novo tipo de alien (acho que o nome era "crusher", porque o bicho era imenso e cascudo).

Espero que outros tipos de aliens apareçam no game.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Alguém já tinha visto esse trailer foderoso? :king


[YOUTUBE]EfOOOAN9e9w[/YOUTUBE]


Expectativas altíssimas!
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Show de bola. Esta tenso igual nos filmes.

Tenho esperanças nesse game sendo que o ultimo Aliens vs Predator foi uma bomba.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Lord_Revan;8477210 disse:
Foda :rox :rox :rox
.
Mas como um fã de Aliens eu tenho que reclamar :D
.
O acido dos aliens parecem que não causam nenhum dano em vc e isso é errado.
.
Os aliens não parecem muito organicos na minha opinião, eles tem que perder pedaços ou explodir como acontece no último AvP. E causar splash damage claro. Isso evitaria de voce chegar muito perto do bixão, ja que vc sabe que pode tomar dano ou morrer por causa do acido.
.
Mas no geral ta muito bom.
.
A sim, e prefiro o sensor de movimento fixo na tela como nos AvP. Da mais tensão :rox
.

Eu acho que não. Prefiro o sensor assim como tá nesse, mais realista(dentro do universo da série, claro), só aparecendo quando o cara puxa ele pra tela.

O negócio é que o sensor deveria continuar apitando mesmo quando estivesse abaixado. É por isso que não tá dando tensão.

Imagina aquela porra apitando pra c***lho e tu sem ver da onde é, porque tá com a mão ocupada matando alguns aliens que já tão na tua frente.

Esse negócio do sangue também tá foda. Esse erro do sensor é perdoável, mas o do sangue? Porra, qualquer noob que já viu pelo menos um filme de relance sabe que o sangue dos aliens é ácido.

Outra coisa que não gostei, vendo em outro vídeo, é que no MP, quando os aliens dão kills com animação, eles não tomam dano NENHUM. Mesmo problema que tinha no AvP3.
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
[YOUTUBE]xulEWbAyv3k[/YOUTUBE]

Tá bacana mesmo, mas vou aguardar a versão final.
 
Topo Fundo