O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alimentação] Alternativas para substituir o sal e o açúcar

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
https://www.tuasaude.com/adocantes-naturais-para-substituir-o-acucar/

Desculpem não fazer um tópico mais elaborado, é por que estou no celular no momento. Pra 2018 quero me alimentar melhor e parar isso quero reduzir ou até mesmo substituir a quantidade de açúcar. Andei lendo sobre a Sevia nesse link acima e achei bastante interessante, alguém faz uso dela? Quais são as alternativas que vocês utilizam?
 

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
sobre açúcar... não tome... aprenda a tomar tudo amargo/azedo, depois que acostumar vai sentir desgosto em tomar "adoçado" novamente! já tem uns 3 anos que não consumo açúcar e não sinto falta. Quando quero comer algo doce, como, lógico... um chocolate por exemplo... mas de um modo geral: café, suco, drink, não utilizo.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Stevia?

Isso é amargo e não adoça direito.

Se você puder, compre xilitol. É caro, mas é o adoçante mais parecido com açúcar que existe.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Stevia?

Isso é amargo e não adoça direito.

Se você puder, compre xilitol. É caro, mas é o adoçante mais parecido com açúcar que existe.
Parece que tem que ser o extrato de Sevia pra adoçar e não deixar gosto amargo.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Parece que tem que ser o extrato de Sevia pra adoçar e não deixar gosto amargo.

Eu comprei esse e não gostei.

Adocante-Liquido-Linea-Stevia-100-60ml-Drogaria-SP-583332.jpg
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Linguá é como qualquer músculo.
Tem que treinar.
Isso significa treinar o sabor.

Não espere pular do vicio em açúcar e sal pro nada do dia pra noite. Comece devagar. Usando menos e menos.

Qualquer adoçante é melhor do que açucar. Pra vc passar mal ou ter efeitos significativos com adoçantes vc teria que tomar quantidades cavalares, literalmente nível que só um cavalo tomaria :P.

Obvio que não significa que vc deva por adoçante em tudo e beber 2l de coca diet por dia.
 


Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Linguá é como qualquer músculo.
Tem que treinar.
Isso significa treinar o sabor.

Não espere pular do vicio em açúcar e sal pro nada do dia pra noite. Comece devagar. Usando menos e menos.

Qualquer adoçante é melhor do que açucar. Pra vc passar mal ou ter efeitos significativos com adoçantes vc teria que tomar quantidades cavalares, literalmente nível que só um cavalo tomaria :P.

Obvio que não significa que vc deva por adoçante em tudo e beber 2l de coca diet por dia.
Há anos que não tomo refrigerante e não ligo se ocorrer uma mudança brusca no paladar, o importante são as melhorias para o corpo.
 
Topo Fundo