O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ALINHADO AO FUTURO NEWS]Carlos Bolsonaro tem conversa íntima com modelo trans exposta e presidente é detonado: “Machista”

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Aqui é Old School... RAPÁÁ :kpedo
np.jpg


...

Não pera... :kpensa








:kops

Pelo que sei ( embora eu posso estar enganado ) com ela não teria problema caso você venha á " dar " um " CLOSE " no meio de suas pernas : Já imaginou você " cheio de amor para dar " e então a Trans chega na sua orelha e sussura dê " um CLOSE " no meio de minhas pernas e você descobrir que é maior que o seu ?
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.103
Reações
62.268
Pontos
1.253
Pelo que sei ( embora posso estar enganado ) com ela não teria " problema " caso você venha á " dar " um " CLOSE " no meio de suas pernas : Já imaginou a situação você " cheio de amor para dar " e então a Trans chega no seu orelha e sussura " dê um CLOSE no meio de minhas pernas e tu descobir que é maior que o seu ?

Pois é.... Na época da Robera, foi fator "novidade"... Baita de um escândalo...

Tanto que a Playboy dela pós cirurgia era algo esquisito... Parecia que tinha uma rola invertida no lugar da xana...

Agora as traps tão fazendo uns procedimentos que colocam até utero no lugar do saco...:brbr

===========

Agora vem uma enquete pra galera aqui......

Vc está num barco e o mesmo naufraga próximo a uma ilha deserta, embarcações passam na região uma vez por ano, não tem celular, telefone, nada!

Só sobrevive você e mais uma pessoa... Porém Deus concede a você o direito a escolher uma só pessoa durante um ano (não tem outra opção, vc TEM que escolher uma):

OPÇÃO 1
tami.jpg



OPÇÃO 2
GettyImages-1072857822.jpg


LET THE GAME BEGINS... :kdiabo

Façam suas escolhas!
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Pois é.... Na época da Robera, foi fator "novidade"... Baita de um escândalo...

Tanto que a Playboy dela pós cirurgia era algo esquisito... Parecia que tinha uma rola invertida no lugar da xana...

Agora as traps tão fazendo uns procedimentos que colocam até utero no lugar do saco...:brbr

===========

Agora vem uma enquete pra galera aqui......

Vc está num barco e o mesmo naufraga próximo a uma ilha deserta, embarcações passam na região uma vez por ano, não tem celular, telefone, nada!

Só sobrevive você e mais uma pessoa... Porém Deus concede a você o direito a escolher uma só pessoa durante um ano (não tem outra opção, vc TEM que escolher uma):

OPÇÃO 1
tami.jpg



OPÇÃO 2
GettyImages-1072857822.jpg


LET THE GAME BEGINS... :kdiabo

Façam suas escolhas!
Comeria um trans parecido com mulher "desde que seja bem parecido" e até namoraria se as situações fossem favoráveis. Sem grilos.
 
Topo Fundo