O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alisson Becker] Merece Ganhar a Bola de Ouro??? [Não ficou nem entre os 10. Que Vergonha FIFA!!]

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


D-6AzSHXkAEu7Iv.jpg


------------------------------------

LUVA DE OURO UEFA Champions League.
LUVA DE OURO Premier League.
LUVA DE OURO Copa América.
Campeão da UEFA Champions League.
Campeão da Copa América.

Na opinião de vocês Alisson merecia a Bola de Ouro? Ele tem níveis de Lev Yashin pra mais!

Na minha opinião SIM, ele merece a Bola de Ouro com louvor ele foi monstro em TODOS os campeonatos que disputou.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Olha, na copa eu achei um goleiro fraco, mas o cara é monstro sim, passa uma confiança absurda.

Não sei quem merece a bola de ouro, mas o Messi com certeza merece menos (provavelmente será o ganhador)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Alisson ainda precisa de mais tempo em alto nível para ostentar uma premiação dessas. No computo geral ele não fez mais que o Messi nem o Muso. Só porque o Muso não ganhou a Champions não significa que ele não tenha carregado a Juve em importantes ocasiões desta temporada.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Foi mto bem na Copa América mas o nível da competição foi baixo
Foi bem na Champions, nível alto

Não foi bem na Copa

Primeiro tem q ir bem na Copa pra pensar em ser melhor do mundo. Talvez fosse diferente se fosse atacante. Atacante é sempre mais fácil de ganhar essas coisas
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Se fosse atacante, com esses títulos, seria.

LUVA DE OURO UEFA Champions League = Melhor Jogador da Champions
LUVA DE OURO Premier League = Melhor Jogador da Premier League
LUVA DE OURO Copa América = Melhor Jogador da Copa América
Campeão da UEFA Champions League.
Campeão da Copa América.

Como é goleiro, não ficará nem na seleção da temporada.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Difícil para os goleiros, tipo CR7 ou Messi chuta a bola e passa a 30 metros por cima do gol pessoal vaia um pouco, 30 minutos depois eles fazem um gol todos falam melhor do mundo, muso, etc. Goleiro defende altas bolas difíceis ai falha em um lance ou da aquela frangada pessoal não perdoa.
Eu mesmo me lembro mais do Alisson pela cagada que ele tentou driblar perdeu a bola e levou um gol no ano passado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Estive pensando aqui, seria a posição de goleiro a segunda posição (depois dos jogadores que são ponta e centroavante ao mesmo tempo) que mais tem jogadores bonitos?

Alisson, Buffon, courtouis e etc?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Estive pensando aqui, seria a posição de goleiro a segunda posição (depois dos jogadores que são ponta e centroavante ao mesmo tempo) que mais tem jogadores bonitos?

Alisson, Buffon, courtouis e etc?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pelo amor de deus, tortinhas. Vontade de mandar ir se foder é grande, c***lho. Os caras discutindo se o cara merece ou não a bola de ouro e tu vem mamar os bonitões, afrangalhado.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Por essas informações merece.
Porra! Como o mundo está fodido de goleiros! Kd Courtois e demais?

Tapatalk.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
Messi, Van Dijk e Alisson, nessa ordem. Porém qualquer um dos 3 ganhando não seria absurdo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Honrosamente discordo

Só jogou bem contra a Argentina, perdeu pênalti contra a Dinamarca (quase desclassificou a Croácia se não fosse por Subasic que salvou a pátria), perdeu a Copa do Mundo.

Além de ter números inferiores ao seu companheiro de equipe Tony Kroos.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Eu acho que CR7 leva de novo

Na primeira Nations League, já mitou e ganhou o caneco com Portugal

E na Champions fez a parte dele como de hábito, inclusive todos os gols da Juve no confronto contra o Ajax.


Deve ser CR7 -> Messi -> Van Dijk mesmo
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não chega nem perto.
Pra algo com a seleção contar teria de ser copa do mundo.

Ai sim, se ele ganhasse copa do mundo com destaque + uefa ele teria chances, estilo oliver khan em 2002.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Eu acho que CR7 leva de novo

Na primeira Nations League, já mitou e ganhou o caneco com Portugal

E na Champions fez a parte dele como de hábito, inclusive todos os gols da Juve no confronto contra o Ajax.


Deve ser CR7 -> Messi -> Van Dijk mesmo


Estão boicotando para não passar o Messi, queridinho da imprensa e dos técnicos.

Se ano passado não ganhou, imagina este ano.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu acho que CR7 leva de novo

Na primeira Nations League, já mitou e ganhou o caneco com Portugal

E na Champions fez a parte dele como de hábito, inclusive todos os gols da Juve no confronto contra o Ajax.


Deve ser CR7 -> Messi -> Van Dijk mesmo

CR7 merecia mais no ano da Copa mas estavam de "saco cheio" de Messi/CR7 ganharem sempre. Ou seja, foi uma decisão puramente pra não cair na rotina.

Esse ano analisando friamente o Alisson merece ganhar a Bola de Ouro. Se Messi ganhasse a Copa América e a Champions ganharia com certeza a Bola de Ouro, o Alisson ganhou ambos e foi Luva de Ouro em ambos além de Luva de Ouro Premier League, então por quê ele não ganharia?

Se ele não ganhar esse prêmio de melhor do mundo é puramente jogo de comadres onde até o Joachin Low disse que votava em Kroos e Muller.

Sério alguém me diz qual b*sta de critério é esse que muda todo ano quando o é conveniente??
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Eu acho que CR7 leva de novo

Na primeira Nations League, já mitou e ganhou o caneco com Portugal

E na Champions fez a parte dele como de hábito, inclusive todos os gols da Juve no confronto contra o Ajax.


Deve ser CR7 -> Messi -> Van Dijk mesmo
Mas essa foi a primeira Nations League ainda é tipo trabalho de recuperação que vale 0,3.
Daqui umas 3 edições tenha mais peso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Goleiro não ganha Bola de Ouro. Acho que vão dar para o Van Djik mesmo (duvido muito que deixem o CR7 ultrapassar o Messi)...

Pois é. Meio que há um pré conceito com goleiro como se não fosse jogador.

Ou dão o prêmio merecido, ou inventem um Luva de Ouro a parte só para goleiros a cada ano.

Goleiro não ganha Bola de Ouro. Acho que vão dar para o Van Djik mesmo (duvido muito que deixem o CR7 ultrapassar o Messi)...

Concordo que a imprensa não quer isso. A Imprensa é doente pelo Messi de forma até injusta e imparcial.

Além do mais ele nem a Copa do Rei ganhou, perdeu a final.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Prêmio de melhor do mundo = melhor atacante.

pode esquecer goleiro e zagueiro ganhando isso.

Eu não concordo com isso, mas é assim. No máximo vai ficar ali em terceiro lugar igual ao Neuer.
 
Topo Fundo