O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


All in one, presta ?

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Galera, eu tava fazendo um upgrade no meu pc, e acabei desistindo, pois começou a aparecer muita peça pra trocar, e eu achei que não compensava, e acabei comprando um note. Agora, a patroa quer comprar um all in one pra ela, eu não soube opinar, pois não conheço, e aconselhei que ela comprasse um note.
Ela agora está em dúvida entre este note:
http://www.submarino.com.br/produto/110822646/notebook-hp-compaq-cq43216br-com-intel-core-i5-4gb-320gb-led-14-windows-7-home-basic
ou o all in one. Na faixa de preço do note, eu só achei da marca AOC, não sei se é bom ou não. Gostaria de dicas plis.
Vlw
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
acho que o unico all-in-one que presta ou já prestou até os dias atuais é o da Apple; Sony, AOC, Dell e HP, nenhum deles é tão bom como o da Apple, porém o preço também não é o melhor. Acho que vale mais comprar um note decente de uma marca decente, do que arriscar em um all-in-one por modismo, ainda mais de marcas que não tem tradição nesse segmento.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Não, não presta. Os únicos que são feitos de fato pra serem AiO são da Sony e HP, mas com o preço deles se compra dois notebooks.
 

pbebeto

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
11
Pontos
69
A msi tb tem uns modelos baratos e tops


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
pbebeto;9692755 disse:
A msi tb tem uns modelos baratos e tops


Sent from my iPhone using Tapatalk

Opa....onde? não achei ainda pra vender com preço bom não...

Todos eles absurdamente caros
 


Topo Fundo