O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Allison Mack, a Chloe de Smallville, é suspeita de comandar seita sexual.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.097
Pontos
1.839
Acabaram de anunciar os membros da seita:

dadad.jpg

Que desenho é esse?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.972
Pontos
1.353
Que desenho é esse?

Berserk,
mas se for ver recomendavel o manga,
nenhum desenho fez jus ao manga.

Embora o manga nunca termine (faz bem uns 20~30 anos que essa porra sai a conta gotas).
caso queira dar uma olhada em versão animada, recomendo a trilogia de longa metragens da Golden Age, mas ai não tem quase nada sobrenatural e o protagonista ainda não é psicótico picotador de pessoas e demonios. (é só o "Matador de 100")

o grosso do "mundo" é baseado nas Cronicas da Companhia Negra
companhia_negra.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.097
Pontos
1.839
Berserk,
mas se for ver recomendavel o manga,
nenhum desenho fez jus ao manga.

Embora o manga nunca termine (faz bem uns 20~30 anos que essa porra sai a conta gotas).
caso queira dar uma olhada em versão animada, recomendo a trilogia de longa metragens da Golden Age, mas ai não tem quase nada sobrenatural e o protagonista ainda não é psicótico picotador de pessoas e demonios. (é só o "Matador de 100")

o grosso do "mundo" é baseado nas Cronicas da Companhia Negra
companhia_negra.jpg

Thanks for The insight pal!:kjoinha
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Parece que a casa vai cair pra elas, até a Kristin Kreuk tá metida nessa seita.
 


OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
A Kristin Kreuk negou. Ela fez um post no twitter dela dando sua versão dos fatos, e me pareceu convincente. A Allison Mack tá na Disney e finge que nem é com ela, parece que enlouqueceu mesmo.
 

Preste João

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
176
Pontos
33
Em outubro do ano passado, o FBI divulgou um relatório em que revelava a existência de uma seita americana, que recrutava mulheres para serem escravas sexuais de grandes poderosos de Hollywood. Descobriu-se também que uma das recrutadoras era ninguém menos do que Allison Mack, a Chloe de Smallville.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/com...-de-smallville-cjfebjwkk03gz01ph4m1fkufv.html

Parece que a parada é true mesmo, e ela pode pegar perpétua https://gauchazh.clicrbs.com.br/com...ais-para-seita-cjfd3bh5b031k01phxdzea4do.html

Até a mocinha do smallville tá metido nessa b*sta

fa363d2f3de324f52413bc11efbcbca9.jpg
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Mas perai, as pessoas que estão nessa porra estão por vontade propria ou são obrigadas?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mas perai, as pessoas que estão nessa porra estão por vontade propria ou são obrigadas?

É tipo seita religiosa, você acha que está ali por vontade própria, mas na verdade fizeram você pensar que está lá por vontade própria.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
Bizarro, mas essas coisas existem mesmo. A casa caiu pra Allison Mack.

A Kristin Kreuk pode ser que apenas foi atraída pra seita e não participou do esquema e nem sabia, até prova em contrário temos que dar o benefício da dúvida.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Eu não sei se o mundo esta ficando um lugar cada vez mais bizarro, ou se a internet faz as noticias bizarras se espalharem, mas caramba que bizarro... eu já comentei em outro tipo de noticia mas eu repito a frase, o que se passa na cabeça de uma pessoa que faz isso? Como a pessoa acha isso justificável ou ok?

olha, eu até acreditaria no papo de ter uma cafetona master recrutando cocotas novas pra figurões, mas qdo vc me diz que a lider da "seita" é essa menina novinha aí já força a amizade.
A matéria que li (e ia postar um tópico) diz que ela seria a numero dois e não a lider (o que faz mais sentido)

https://revistamonet.globo.com/Cele...eres-em-escravas-sexuais-diz-ex-assessor.html
 
D

Deleted member 219486

Só sei que vai embarangar na prisão se pegar o mínimo de 5 anos.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Trama mais bizarra que dos próprios episódios de smallville
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
A Kristin Kreuk pode ser que apenas foi atraída pra seita e não participou do esquema e nem sabia, até prova em contrário temos que dar o benefício da dúvida.

Só vou dar a ela o benefício de ser minha escrava sexual
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
O modus-operandi dessa seita aí tem toda cara desses hoaxes da internet.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Realmente alguem gostou muito do filme De olhos bem fechados.
 
D

Deleted member 219486

O modus-operandi dessa seita aí tem toda cara desses hoaxes da internet.

Existem várias seitas, quem tem dinheiro o que não "compra" e deve ser enredo de filme... anos atrás tinha notícia de um político velhote de outro país fazendo orgia no subsolo da mansão.

Realmente alguem gostou muito do filme De olhos bem fechados.

Isso ai ainda não é nada, imagine um enredo tipo 8 milímetros.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu não sabia que era crime reunir um bando de tarado pra fazer taradisse.

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Eu não sabia que era crime reunir um bando de tarado pra fazer taradisse.

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
Exatamente. Inclusive já estou esperando o convite para me juntar a essa bela associação. Ou que pelo menos eles abram uma filial aqui e façam um recrutamento lá no Projac
 
D

Deleted member 219486

Eu não sabia que era crime reunir um bando de tarado pra fazer taradisse.

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk

Acredito que seja crime a exploração disso nos EUA e como é feita a captação das mulheres...
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Acredito que seja crime a exploração disso nos EUA e como é feita a captação das mulheres...
Mas como vc exploraria um ator/atriz de holymadeira?

Só consigo pensar em boicote, onde a menina ou rapaz que não dá no coro não seria chamado pra trabalhar... Mas aí veríamos sempre os mesmos nas telonas, oq não acontece.

Tá muito esquisito isso daí!

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Mas como vc exploraria um ator/atriz de holymadeira?

Só consigo pensar em boicote, onde a menina ou rapaz que não dá no coro não seria chamado pra trabalhar... Mas aí veríamos sempre os mesmos nas telonas, oq não acontece.

Tá muito esquisito isso daí!

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk

É que a notícia não tem as informações mais exatas e detalhadas, para mim é possível que seja exploração sexual de luxo.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
É que a notícia não tem as informações mais exatas e detalhadas, para mim é possível que seja exploração sexual de luxo.
porra, queria dar bala na agulha para escolher itens desse pink book com bordas douradas ae...
já pensou, das uns pegas na Chole...:kmaroto
 
Topo Fundo