O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alone in the Dar Tech Demo 1

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
http://www.gametrailers.com/player/30714.html

Alone in the Dark 5 Tech Demo Episode 1
Platforms:
plat_ps3_default.gif
plat_xb360_default.gif

Posted February 16, 2008 @ 4:21 pm


Nossa senhora q animal
o cara pega a luz do teto e usa como lanterna auehuaehuaheuahe
interação mil!!
sombra realsita pra c***lho

o adesivo é do c***lho tbm auehuaheuae
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
PQP, que foda!!!!

Graficamente tá impecável!!! E as possibilidades no gameplay estão excelentes tbm!!!

Agora sim esse jogo me chamou a atenção!!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
a animação melhorou
acho q o trailer tava bugado ou mal editado pois tinha uns lags meio estranhos

ai no video ta lisinho ate
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
OH MY GODDA :eek::eek::eek::eek::eek:

Incrível como este jogo me empolgou mais que o meu jogo favorito (por enquanto não temos demos de Silent Hill, então não posso dizer muito, quer dizer, tem um demo, mas acho que vai ser bem melhorado ainda). Alone in the dark IV foi um dos jogos mais fodas que joguei, este tá parecendo que vai fazer juz[:king]
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
gostei :D

parece q Silent Hill V ja tem um rival de peso ;)
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Mto foda, mas aposto muita coisa q esse jogo não vai sair com esses gráficos hehe.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
O_O, esse sim tá mostrando inovação no seu gênero, acorda Konami, ou Silent Hill vai ficar pra trás!.
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
Wolf Boy;2772308 disse:
Mto foda, mas aposto muita coisa q esse jogo não vai sair com esses gráficos hehe.

[COLOR="DarkRed"]Acho que sim, viu? Veja o ultimo link que postaram, no outro techdemo voce ve que a qualidade gráfica é incrivel, e está rodando em tempo real!

O jogo tá rulando tetas, querendo muito jogar![/COLOR]
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Po.. tah mto bom, mas entre Alone in The Dark, Silent Hill 5 e COndemned 2, o melhor está condemned 2.. pqp.. vo me cagar de medo jogando.. tou eh vendo já.. =/
 

schischof

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
20
Pontos
99
Gostei dos graficos ...

a combinação dos item tbm esta muito boa, da pra fazer ate bomba com itens q vc acha em um canto qualquer...

Flw!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
OLD,postaram ontem se não me engano,mas o jogo ta foda mesmo,gráficos lindos,física ótima,interação com o cenário enorme.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
tão old q tem abstante gente q não viu auehauehuae
então ainda ta valendo :p seus feiosos
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
achei legal tbm, soh não gostei da meneira que o cara pega os itens...
eles simplesmente somem...
a iluminação tah bem bacana e a interação tbm, os gráficos tão mto bons tbm, longe de alguns jogos como uncharted, mas longe também de wii-like... essa é a tendencia dos jogos multi, gráficons bons, mas nada espetacular...!
aposto que vai ser jogão.!
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Não entendo vocês....jogos que tem gráficos muito melhores que esses ficam enchendo de defeitos e metendo o pau...o próprio Lost Planet por exemplo.
Agora nesse estão rasgando seda. Está bonito...mas o destaque mesmo são o fogo e a iluminação...fora isso está bem comunzinho...pelo menos é o que me pareceu...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
bom eu falei da interação e das combras animais
não falei nada do jogo ao todo
e lost planet não é tão bonito asism memso
pelo menos no demo q vi na psn
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
The Wicker Man;2773232 disse:
Não entendo vocês....jogos que tem gráficos muito melhores que esses ficam enchendo de defeitos e metendo o pau...o próprio Lost Planet por exemplo.
Agora nesse estão rasgando seda. Está bonito...mas o destaque mesmo são o fogo e a iluminação...fora isso está bem comunzinho...pelo menos é o que me pareceu...

Bom, comunzinho pra mim é gráficos HL², Doom³, CoD² like.

Não joguei nenhum gráfico next-gen ainda :-(

Esse Alone parece que vai ser muito bom, tomara que tenha uma histórinha legal, e não tanta matança que nem tinha no Alone4.

(vai sair pro PS2 mesmo? Wah, quero ver isso e Force Unleashed no PS2 =/ pelo menos vô poder jogar [kong])
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]poha é a 1º vez q esse game me chama atenção......foda d+ isso......so não gostei da animação do objeto arremessado.....muito lenta....e o rastro d sangue ou de gasolina fica muito retinha...deveria ficar mais irregular......mas ta bem legal

como sera q vai ser a versão do PS2 nesse kesito....pq é a versão q vo pegar d td jeito hehehehe
[/COLOR]
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Ravenps3;2773395 disse:
[COLOR="Black"]poha é a 1º vez q esse game me chama atenção......foda d+ isso......so não gostei da animação do objeto arremessado.....muito lenta....e o rastro d sangue ou de gasolina fica muito retinha...deveria ficar mais irregular......mas ta bem legal

como sera q vai ser a versão do PS2 nesse kesito....pq é a versão q vo pegar d td jeito hehehehe
[/COLOR]

tbm é a primeira vez que eu me interesso...mt foda....
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Poxa, que vídeo maneiro. Com alguns ajustes o jogo revolucionará a jogabilidade e os gráficos em survival horrors, pelo jeito...[/COLOR]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
nem achei grande coisa visualmente mas a jogabilidade ta legal.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
cheralhoo;2773249 disse:
bom eu falei da interação e das combras animais
não falei nada do jogo ao todo
e lost planet não é tão bonito asism memso
pelo menos no demo q vi na psn

Mas o demo de lost planet da PSN é do modo online né??Pq o single eu achei mais bonito q os gráficos do modo online.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
[[Solid_Snake]];2773874 disse:
Mas o demo de lost planet da PSN é do modo online né??Pq o single eu achei mais bonito q os gráficos do modo online.

Lost Planet tem um gráfico do c***lho, zerei ele faz pouco tempo no Xbox 360.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Achei tudo incrível, até agora não tinha me animado tanto além de re5 e metal gear 4. È da atari mesmo?
hehe
 

Werner Weiss Füden

Ser evoluído
Mensagens
238
Reações
2
Pontos
26
Ravenps3;2773395 disse:
[COLOR="Black"]poha é a 1º vez q esse game me chama atenção......foda d+ isso......so não gostei da animação do objeto arremessado.....muito lenta....e o rastro d sangue ou de gasolina fica muito retinha...deveria ficar mais irregular......mas ta bem legal

como sera q vai ser a versão do PS2 nesse kesito....pq é a versão q vo pegar d td jeito hehehehe
[/COLOR]


Diga, e o que diabos do inferno isso muda no jogo ?

Se você não falasse nem tinha reparado!


No mais, gostei dos graficos, texturas, luz e sombra... Achei intereçante a interação com o cenario, isso vai dar MUITAS possibilidades nas lutas. Parece um bom jogo. Tomara que venha pra PC tambem.
 
Topo Fundo