O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alone in the Dark 3 [DUBLAGEM E TRADUÇÃO].

johnnypearl

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera, onde tem o link dessa dublagem? será que serve para a versão da Steam? gostaria muito dessa dublagem. obrigado
 

Har 7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
94
Reações
145
Pontos
703
Lembrando, pessoal, que o usuário *ka foi fundamental para a realização deste projeto, pois até então tal trabalho não existia na internet (surface). Nesta, Alone in the Dark 3 dublado e legendado estava perdido e quem possuía os arquivos, manteve-os ocultos do público geral.

*ka upou e participou da organização de arquivos. Lembrem-se de agradecê-lo
 

johnnypearl

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Lembrando, pessoal, que o usuário *ka foi fundamental para a realização deste projeto, pois até então tal trabalho não existia na internet (surface). Nesta, Alone in the Dark 3 dublado e legendado estava perdido e quem possuía os arquivos, manteve-os ocultos do público geral.

*ka upou e participou da organização de arquivos. Lembrem-se de agradecê-lo
Amigo, onde eu consigo baixar? poderia me enviar? muito obrigado
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Lembrando, pessoal, que o usuário *ka foi fundamental para a realização deste projeto, pois até então tal trabalho não existia na internet (surface). Nesta, Alone in the Dark 3 dublado e legendado estava perdido e quem possuía os arquivos, manteve-os ocultos do público geral.

*ka upou e participou da organização de arquivos. Lembrem-se de agradecê-lo
Obrigado pela consideração :kmeg:kjoinha:kcool
 


Vanicore

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Fiquei tão empolgado que dupliquei pois queria corrigir com o ponto de interrogação. Perdão pessoal!
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Gostaria do link se possível também. Obrigado

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Vania301

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
oi boa noite alguém consegui a dublagem do alone 3 faz anos que estou atras dele e não consigo....se alguém tiver e poder me passar agradeço
 

N00B Master

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
88
Pontos
88
oi boa noite alguém consegui a dublagem do alone 3 faz anos que estou atras dele e não consigo....se alguém tiver e poder me passar agradeço
Aqui está, serve na versão Steam:
 

frankutio

Larva
Mensagens
12
Reações
7
Pontos
3
Lembrando, pessoal, que o usuário *ka foi fundamental para a realização deste projeto, pois até então tal trabalho não existia na internet (surface). Nesta, Alone in the Dark 3 dublado e legendado estava perdido e quem possuía os arquivos, manteve-os ocultos do público geral.

*ka upou e participou da organização de arquivos. Lembrem-se de agradecê-lo

Onde que eu consigo essa versão? to a muito tempo atras
 

frankutio

Larva
Mensagens
12
Reações
7
Pontos
3
Eu tenho esse aqui
kjpjwpP.jpg
Poxa cara, tem como me disponibilizar a ISO? eu tenho uma VM com o Win ME mas não to achando essa versão
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Teria como fazer uma ISO dessa raridade e subir pra um drive da vida?
Boa.
Pessoal, estava arrumando umas caixas que tenho aqui com velharias do meu primeiro PC e advinha??? achei o CD do Alone 3 em pt-br da revista bigmax
Visualizar anexo 213164
Faz uma iso com o imgburn:

Os arquivos resultantes, joga numa pasta e compacta com o 7zip, é menos mb para enviar.

Vc pode upar para o mega.nz, zippyshare, terabox.
Mega.nz em especial é interessante pois cada um pode importar pra sua conta e baixar depois.

:kjoinha
 

frankutio

Larva
Mensagens
12
Reações
7
Pontos
3
Boa.

Faz uma iso com o imgburn:

Os arquivos resultantes, joga numa pasta e compacta com o 7zip, é menos mb para enviar.

Vc pode upar para o mega.nz, zippyshare, terabox.
Mega.nz em especial é interessante pois cada um pode importar pra sua conta e baixar depois.

:kjoinha
Ótimo, vou tentar usar o Mega.nz pra fazer uma conta e subir, depois posso passar inbox o link
 

frankutio

Larva
Mensagens
12
Reações
7
Pontos
3
Boa.

Faz uma iso com o imgburn:

Os arquivos resultantes, joga numa pasta e compacta com o 7zip, é menos mb para enviar.

Vc pode upar para o mega.nz, zippyshare, terabox.
Mega.nz em especial é interessante pois cada um pode importar pra sua conta e baixar depois.

:kjoinha

Pronto, Ja subi pro Mega, fiz o clone do CD usando o CloneCD pois o Imgburn e o Alcohol 120% não estavam clonando as faixas de fala e música, então o bkp esta no formato .cdd, pra montar pode usar o Virtual Clone Drive ou MagicISO.

Quem quiser o link me manda inbox
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Pronto, Ja subi pro Mega, fiz o clone do CD usando o CloneCD pois o Imgburn e o Alcohol 120% não estavam clonando as faixas de fala e música, então o bkp esta no formato .cdd, pra montar pode usar o Virtual Clone Drive ou MagicISO.

Quem quiser o link me manda inbox
Manda uai.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Pronto, Ja subi pro Mega, fiz o clone do CD usando o CloneCD pois o Imgburn e o Alcohol 120% não estavam clonando as faixas de fala e música, então o bkp esta no formato .cdd, pra montar pode usar o Virtual Clone Drive ou MagicISO.

Quem quiser o link me manda inbox
UG9kZSBtYW5kYXIgZW5jb2RhbmRvIHZpYSBiYXNlNjQu
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Pena q o Steam e GOG meio q caga e anda pras localizações oficiais BR, imagine jogar os Alone in The Dark, Max Payne, Soul Reaver, etc dublado sem gambiarra? Pena q a gente tem q se contentar com o Grim Fandando e olhe lá...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Pois é eu acho que não pode mandar os links aqui, pelo menos vi umas tretas ai entre a administração e alguns users, melhor inbox, depois você pode publicar em algum site pra ajudar a gente dos games antigos hehehe
Tranquilo. Só pensei em alguma solução mais viável. Mas mp é de boa.
 
Topo Fundo