O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alone In The Dark - WII/PS2 (Fotos) PS3/X360/PC (+Datas)

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Depois do jogo ser adiado algumas vezes, da Atari ficar a beira da falência e do jogo expandido do X360/PS3/PC tb pra PS2 e Wii, temos algumas novidades que tiram de vez a esperança desse jogo:

Alone in the Dark 5 é adiado para o final do ano
De acordo com a última edição da revista norte-americana Games for Windows, todas as versões do jogo Alone in the Dark 5, inclusive as de Wii e DS, serão adiadas para setembro de 2008, e não serão lançadas de acordo com a promessa de "primeiro trimestre de 2008" feita pela Atari no anúncio.
Fonte:
http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=10611

Novas fotos da versão Wii:

32.jpg


31.jpg


33.jpg



Acho que a situação ruim da Atari junto com o desenvolvimento de quinhentas versões do jogo destruiu as chances do jogo ser bom. :(
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Quer jogar coisa boa no Wii?

Jogos da Nintendo e Capcom. O resto você taca fogo, enterra à sete palmos, e passa concreto em cima.

É triste mas é verdade.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.623
Pontos
1.689
Perai, o jogo virou fps??? Putz, q m****, broxei com isso. Se fosse um survival horror na moral igual o 4, podia ser o lixo q for q eu comprava, agora q vi isso desanimei completamente.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Zoz;2636902 disse:
Quer jogar coisa boa no Wii?

Jogos da Nintendo e Capcom. O resto você taca fogo, enterra à sete palmos, e passa concreto em cima.

É triste mas é verdade.

square tb
 

Jhow Jhow

Veterano
Mensagens
1.285
Reações
9
Pontos
114
DocVooDoo;2636907 disse:
Perai, o jogo virou fps??? Putz, q m****, broxei com isso. Se fosse um survival horror na moral igual o 4, podia ser o lixo q for q eu comprava, agora q vi isso desanimei completamente.

Me decepcionei também cara.
Alone in the Dark FPS é o fim da picada [kzangado]
Atari tem é que falir mesmo
 


EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Zoz;2636902 disse:
Quer jogar coisa boa no Wii?

Jogos da Nintendo e Capcom. O resto você taca fogo, enterra à sete palmos, e passa concreto em cima.

É triste mas é verdade.

O pior é que provavelmente eles tiraram recursos e gente da versão PS3/X360 pra fazer a versão Wii/PS2.
No final vão sair duas bombas. [kong]
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Humm....sei lá....acho que só a versão do Wii e/ou PS2 vai ser em primeira pessoa, afinal.....já tem até video da jogabilidade das versões next-gen....com o carinha escalando aquele prédio...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
PS2 firme e forte... ta loko, desse jeito o consolinho faz 10 anos com uns 130 milhões de base....
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
[COLOR="Black"]Mais que b*sta é esta PQP ?????

O jogo não era em terceira pessoa? E agora virou um FPS ( mais um pra variar )!

Na boa, quero mais que a Atari e este jogo se F****!!![/COLOR]
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pessoal,a versão da nova geração é em third person,só a do Wii e acho q PS2 q é em firts person.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
[[Solid_Snake]];2638280 disse:
Pessoal,a versão da nova geração é em third person,só a do Wii e acho q PS2 q é em firts person.

É, pelo que já vi parece ser isso mesmo. Mas a tosqueira dessa versão me fez duvidar da capacidade da empresa de produzir um bom jogo pra qq console que seja. Espero queimar a lingua pq gosto da serie desde o primeiro.
 
Topo Fundo