O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alta do dólar pode elevar preços de jogos no Brasil

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
Tudo no Brasil é caro. Tudo aumenta de preço com o tempo, apenas o salário mínimo que não acompanha esse crescimento.
Eu não bebo refrigerante faz um tempo, e fiquei impressionado quando eu soube que uma coca-cola de 2 litros está custando mais de 7 reais.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Caros eles sempre foram mesmo, mas na época do PS3 era mais acessível.


Como eu disse, hoje a galera fica feliz por pagar 160 em promoção, sendo que no PS3 a promoção era de 70 reais

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Comprei MGSV no ps3 no preorder aqui no BR e paguei 110,00. Maioria dos jogos era nesse valor mesmo, saudade de pagar 50 a 70 reais num jogo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Eu estou começando a ficar mais preocupado com a possibilidade da nova geração atrasar com a guerra comercial EUA-China. Sony e Microsoft teriam que rever como ficaria os custos de produção, já que tudo é fabricado na China.
Quem sabe assim a Sony reveja a ideia de largar os portáteis e lance um PlayStation híbrido pra tapar o buraco.
Já a MS...basta aumentar a integração do XBox com o Windows 10.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Comprei MGSV no ps3 no preorder aqui no BR e paguei 110,00. Maioria dos jogos era nesse valor mesmo, saudade de pagar 50 a 70 reais num jogo.

eu comprei o cartucho original DKC em 94 a 70 recém-lançados reais

Megadrive (e antes Master) sempre ficava eternamente em 200-300 reais

no começo do PS4, lançamentos estavam por volta 150 ou menos

em pouco mais de 5 anos, lançamentos mais que dobraram que nas últimas 2 décadas...

mas ainda bem que o imposto caiu, né?
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
eu comprei o cartucho original DKC em 94 a 70 recém-lançados reais

Megadrive (e antes Master) sempre ficava eternamente em 200-300 reais

no começo do PS4, lançamentos estavam por volta 150 ou menos

em pouco mais de 5 anos, lançamentos mais que dobraram que nas últimas 2 décadas...

mas ainda bem que o imposto caiu, né?

novamente como falei, tem q ver o salario minimo vigente

em 94 o minimo era exatamente 70 reais! :kwow
 
Topo Fundo