O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alta do dólar pode elevar preços de jogos no Brasil

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Meu Gamepass ultimate vai até maio de 2021, será o meu oásis e o de muitos que tem xbox

graças a Deus aproveitei a promoção de 1 real pra converter a gold pro ultimate, não antes de comprar uma gift card GOLD de 1 ano no ML ,adicionar ao tempo restante da minha assinatura e só então converter pro ultimate
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.130
Pontos
1.339
É cada promoção que é uma delícia! Lembro que comprei RE7 ( 99 reais versão normal ) pré venda e o RE2 Remake( 129 reais ), enquanto os consolistas pagando 250 reais na mídia digital( absurdo isso ) e também na mídia física.

Eu nem comprei RE2 e esta ainda na lista Sekiro novo MK. Atualmente ja não compro mais jogo no lançamento e até que regulo bem a ansiedade.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu nem comprei RE2 e esta ainda na lista Sekiro novo MK. Atualmente ja não compro mais jogo no lançamento e até que regulo bem a ansiedade.
Eu entendo mas só compro no lançamento quando é um preço razoável e na pré-venda, DMC5 na pré-venda estava por 119 reais( consoles 250 )
 


BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Acho q nunca mais veremos jogos baratos no BR...
quando o dolar tava quase chegando em 3,60 ai voltou a subir... sempre assim essa desgraça!
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
So esta 4 graças aos Hermanos dali de baixo que estão fazendo m****!
ate a steam removeu o peso argentino graças as merdas do Macron e agora a volta do Kirchnerismo

Alem claro da putaria com a china
Fico puto é que quando o mar tava calmo entre 2016 e 2017 quando nos livramos da dilma ,não fizemos o dever de casa,agora quando finalmente estamos fazendo as reformas necessárias ( previdência ,tributária ) MP da liberdade econômica aprovada ,privatizaçoes ,era pro dólar despencar ,mas aí justamente agora os EUA resolvem tretar com a China e o Macri está prestes a perder na Argentina :facepalm:facepalm
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Mesmo que abaixe o dólar sempre vai ser essa putaria. Esse preço nunca é reajustado pra baixom E imaginem só que muitos deles não vão vender e vai estar metade do preço nem 1 mês depois. Podem esperar.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ainda bem que eu tenho um PC pra maioria dos jogos multi e deixo o PS4 somente pros exclusivos. Na boa, tenho pena de quem tem somente um console e paga esses preços absurdos de jogos. Não que o PC tb não esteja absurdo, mas ainda assim, é menos absurdo no preço do que é praticado nos videogames.

Vai chegar um ponto que simplesmente vai ser inviável ter videogame aqui no Brasil se continuar assim
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Deve ser osso pra colecionistas e apreciadores da distribuição digital.

Pra mim, que revendo os jogos, tanto faz.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
É só não jogar no lançamento ou ficar procurando plástico com CD/Cartucho que tá tudo certo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.204
Pontos
2.529
Já está esse preço há anos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Meu Gamepass ultimate vai até maio de 2021, será o meu oásis e o de muitos que tem xbox

graças a Deus aproveitei a promoção de 1 real pra converter a gold pro ultimate, não antes de comprar uma gift card GOLD de 1 ano no ML ,adicionar ao tempo restante da minha assinatura e só então converter pro ultimate
eu nao tive tempo de ficar sabendo. o meu acaba em março de 2020 :(
devia ter comprado 2 anos de live antes de pegar a promo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
A redução de 4% no IPI tá aí pra salvar.


Sqn
Olha o nível do post.

Vamos pedir pra retirarem o desconto no IPI então, já que não vai mudar nada. Melhor ficar com dólar alto + IPI, não é mesmo?

PS: Eu também acho que o desconto no IPI não vai mudar nada, nem por isso to postanto com o racicínio de uma batata, só pra "lacrar".
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
O problema das pessoas continua sendo uma coisa chamada imediatismo, eu sempre tenho um backlog extenso para jogar, e consigo comprar de boa jogos lançamentos por no máximo R$170,00, últimas aquisições em mídia física: Bloodstained R$199,00 (mídia difícil de achar por isso o preço mais alto); Sekiro R$150,00; KH3 R$ 95,00; MK11 R$155,00 etc... Agora estou de olho em Samurai Shodown quando chegar em R$ 160,00 eu compro.

O apressado come cru e quente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O problema das pessoas continua sendo uma coisa chamada imediatismo, eu sempre tenho um backlog extenso para jogar, e consigo comprar de boa jogos lançamentos por no máximo R$170,00, últimas aquisições em mídia física: Bloodstained R$199,00 (mídia difícil de achar por isso o preço mais alto); Sekiro R$150,00; KH3 R$ 95,00; MK11 R$155,00 etc... Agora estou de olho em Samurai Shodown quando chegar em R$ 160,00 eu compro.

O apressado come cru e quente.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vão me obrigar a jogar o backlog dessa maneira.
Eu já estou fazendo isso tem um tempo e se não aparecer uma promo boa dos jogos que eu quero vou esperar pela black friday.
Mesma coisa aqui. E como estou concentrando forças financeiras para pegar uma moto grande, só pego game em promo boa. Até a próxima geração eu vou entrar "mais tarde" que as anteriores.
Só irei fazer up do meu Xone S para um X, comprar mais um controle reserva de Xone e PS4 e deu.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Só uma coisa... não adianta nada achar que está bancando uma de esperto falando "não compro nada no lançamento, besta é quem compra"

Isso é uma tremenda asneira, pq o preço dos usados por consequência aumentam também e serão repassados pra vcs. Tem que ser muito ingênuo pra achar que ta fazendo bom negócio ao comprar algo usado por metade do valor ou menos. Se quer pagar pouco, preparem-se pra começar a jogar as séries favoritas de vcs com pelo menos 2 anos de atraso.

Não existe besta ou otário nessa história. Eu to falando do consumidor final. É tudo em relação a preços que está errado nesse país mesmo. O problema é lá em cima, na politica msm.
 
Topo Fundo