O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Altered Beast

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
Muito bom o review. Joguei muito no Mega e depois no MAME. Nem conhecia essa versão do GBA...vou experimentar depois.

Acho a melhor versão de todas a do MAME, claro. Ainda mais por ter sound test! Impressionante como eram fodas as trilhas sonoras da primeira geração de jogos do Mega (Altered, Golden AXE, Streets of Rage).

Aliás, pq não fizeram uma versão Arcade do Streets of Rage ?!?
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Já que uparam o tópico vou postar minha opinião sobre o jogo.

Eu vejo muito potencial em Alteread Beast, mas o considero um jogo muito fraco. Como dito no review, o personagem em forma humana é muito lento e com movimentos beeem limitados, e como se não bastasse a dificuldade desse jogo é desleal. Muito bixo que depende mais de sorte do que habilidade para matar sem tomar porrada.

Em forma de Besta, o jogo se torna bem melhor e cada Besta traz algo de diferente ao jogo. Mas ainda assim, a dificuldade atrapalha a diversão. Eu não lembro se foi a versão de MAME ou de Mega que joguei, só sei que eu me estressei bastante para conseguir terminar.

Resumindo, para mim o que acabou estragando mesmo foi a velocidade (ou falta dela), movimentos limitados e dificuldade acentuada.
 

tiagokvalo

Habitué da casa
Mensagens
983
Reações
1
Pontos
66
c***lho brother, que tópico foda!
Parabéns pela dedicação! [krox]
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
É o tipo do jogo que é "ruim, mas é bom". Olhando friamente, não tem nada de mais, mas como muitos aqui, tenho um carinho especial e gosto do jogo.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Faz um bom tempo que não jogo Altered Beast, lembro que achei bem difícil quando peguei para jogar
é um clássico

Apesar de ser um pouco tarde, ótimo tópico
 

Pyron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.700
Reações
5.996
Pontos
703
Fico muito feliz que esse jogo proporcionou um momento de lucidez única na minha mãe,
na semana q saiu o Mega Drive no brasil minha mãe foi na loja para comprar um Master system para mim,
como presente de aniversário, mais quando ela ia comprar o vendedor mostrou o recém lançado mega drive,
e mostro altered beast lado a lado, ae ela optou a comprar o Mega Drive pq acho o q no master o jogo era feio !

Para minha alegria ! ALELUIA !
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Fico muito feliz que esse jogo proporcionou um momento de lucidez única na minha mãe,
na semana q saiu o Mega Drive no brasil minha mãe foi na loja para comprar um Master system para mim,
como presente de aniversário, mais quando ela ia comprar o vendedor mostrou o recém lançado mega drive,
e mostro altered beast lado a lado, ae ela optou a comprar o Mega Drive pq acho o q no master o jogo era feio !

Para minha alegria ! ALELUIA !



que SORTE monstruosa vc teve
99% das mães fariam justamente o contrario, comprariam o mais barato sem nem olhar o mais caro:kkk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Até escorreu uma lágrima lendo esse tópico :triste:

Nem sabia que existia um Altered Beast pra NES, vou procurar pra ver se é legal


Não faça isso ehaUheaUheaHuea. Eu já fiz, e me arrependi. É o mesmo jogo do Master, com uma qualidade muito inferior.
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Este é um dos jogos que gosto muito, joguei muito no master, mega e nos arcades.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.812
Pontos
1.053
Tva jogando agora pouco o de GBA no Gemei...PQP! Jogo chato...Demora bagarai pra transformar e as fases muito longas...

Ainda fico com a versão do MD.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Altered Beast é um dos melhores piores jogos da história. Pelo menos aqui no Brasil, se tornou épico.
 

Pyron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.700
Reações
5.996
Pontos
703
Altered Beast é um dos melhores piores jogos da história. Pelo menos aqui no Brasil, se tornou épico.
Eu ainda acho bom,em termos de ambientação,design e música. Só a jogabilidade pode parecer um pouco antiquada,mais e me coloco na época e levo de Boa

Enviado do meu LG-P880
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
pra quem é de são paulo e mora em Osasco conheceu o único fliperama da [época que tinha essa maravilha. ficava no centro de Osasco o nome era maça verde, era um fliperama cheio de gays e maloqueiros mas valia a pena arriscar pra jogar esse game e outros que avia la
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Fico muito feliz que esse jogo proporcionou um momento de lucidez única na minha mãe,
na semana q saiu o Mega Drive no brasil minha mãe foi na loja para comprar um Master system para mim,
como presente de aniversário, mais quando ela ia comprar o vendedor mostrou o recém lançado mega drive,
e mostro altered beast lado a lado, ae ela optou a comprar o Mega Drive pq acho o q no master o jogo era feio !

Para minha alegria ! ALELUIA !
Num momento de lucidez minha mãe traria o videogame mais barato. :klol
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.368
Pontos
1.299
Fico muito feliz que esse jogo proporcionou um momento de lucidez única na minha mãe,
na semana q saiu o Mega Drive no brasil minha mãe foi na loja para comprar um Master system para mim,
como presente de aniversário, mais quando ela ia comprar o vendedor mostrou o recém lançado mega drive,
e mostro altered beast lado a lado, ae ela optou a comprar o Mega Drive pq acho o q no master o jogo era feio !

Para minha alegria ! ALELUIA !

que SORTE monstruosa vc teve
99% das mães fariam justamente o contrario, comprariam o mais barato sem nem olhar o mais caro:kkk

Pior que é mesmo, na época comigo foi justamente o contrário acabei levando Master System, que não é nada mal muito pelo contrário, mas óbvio que o Mega seria a melhor escolha. :kgrr
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.368
Pontos
1.299
altered02.gif


O bendito lobo branco se aproximando

Lobo!? :khelp

Eu morria pensando que isso era um boi azul :klol

Sobre o jogo em si, só vim a experimentar a bem pouco tempo, ele é bem toscão mesmo, mas a ambientação e músicas dão a ele um charme todo especial, eu diria que é bem épico, ainda mais depois das transformações que são um show a parte.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Fico muito feliz que esse jogo proporcionou um momento de lucidez única na minha mãe,
na semana q saiu o Mega Drive no brasil minha mãe foi na loja para comprar um Master system para mim,
como presente de aniversário, mais quando ela ia comprar o vendedor mostrou o recém lançado mega drive,
e mostro altered beast lado a lado, ae ela optou a comprar o Mega Drive pq acho o q no master o jogo era feio !

Para minha alegria ! ALELUIA !


Comigo aconteceu mais ou menos o contrário. Eu queria um Master System e ganhei um, tava todo mundo falando e tinha até propaganda na novela, Tieta se não me engano. Poucos dias depois que ganhei, fiquei sabendo do tal mega drive, que era melhor, não sei o quê, e minha mãe me deu uma bronca, peguntando por que já não tinha escolhido o videogame mais avançado de uma vez :klol

O pior era depois ir naquelas lojas tipo mesbla e ficar babando no megadrive em exposição (por sinal, com altered beast) e ainda tentar convencer a mim mesmo de que o master fazia a mesma coisa

Por outro lado, acho que seu ganhasse um mega de uma vez (tive um, uns bons anos depois), pularia uma fase importante da minha jornada gamística. Não teria conhecido alex kidd, phantasy star, black belt e outras pérolas do master. Se bem que tinha aquele adaptador pra rodar jogos do master no mega
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Ótimo tópico.
Conheci o game em 1990 em um fliperama do bairro que eu morava. Joguei algumas vezes mas com 11 anos e o risco de ser pego em um lugar desses nunca nem me transformei em lobo. Quando ganhei o master system no fim do mesmo ano não percebia tanta diferença. Mas aí comecei a jogar em um mega drive de um vizinho e era demais. Já colocaram um revólver na minha cabeça enquanto eu jogava na máquina, e eu já contei isso aqui.
 

Pyron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.700
Reações
5.996
Pontos
703
Ótimo tópico.
Conheci o game em 1990 em um fliperama do bairro que eu morava. Joguei algumas vezes mas com 11 anos e o risco de ser pego em um lugar desses nunca nem me transformei em lobo. Quando ganhei o master system no fim do mesmo ano não percebia tanta diferença. Mas aí comecei a jogar em um mega drive de um vizinho e era demais. Já colocaram um revólver na minha cabeça enquanto eu jogava na máquina, e eu já contei isso aqui.
Reproduza essa lenda para mim novamente por favor XD
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
pra quem é de são paulo e mora em Osasco conheceu o único fliperama da [época que tinha essa maravilha. ficava no centro de Osasco o nome era maça verde, era um fliperama cheio de gays e maloqueiros mas valia a pena arriscar pra jogar esse game e outros que avia la

Já em Goiânia, houve duas máquinas desse jogo:

Uma na rua 7, onde o arcade (conhecido aqui como fliperama e Taito...) ficava do lado do antigo 'Café Central'. Antigamente o Café Central era considerado um marco da cidade, por ser um dos estabelecimentos mais antigos de Goiânia, mas o prefeito resolveu 'encolher' o local (fora o valor das coisas por lá serem BEM mais CARAS que qualquer outra lanchonete...)

A outra máquina, ficava próxima a Praça do Avião (onde tinha um caça F8 Gloster exposto lá. Como não achei NENHUMA FOTO da praça com esse avião... Vou caçar em minhas fotos de quando era pirralho que acho que tenho! Enquanto isso, essa é a foto do distinto)


...Daí, depois de (literalmente) cagarem no bicho, a Força Aérea do Brasil resolveu botar o treco pra funcionar e montaram ISSO na praça:

http://2.bp.blogspot.com/_-nXOaSjAuls/S_bCHmmX7uI/AAAAAAAAAEo/sTL_n3rckZE/s1600/SS100655.jpg

:knojo
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Ótimo tópico!
Este jogo me marcou porque foi a primeira tela do Mega que vi na vida, exibida numa tv num shopping aqui de BH. Mas na verdade não joguei muito na época.

É claro que ele ficou famoso por ser vendido junto com o console, se não fosse por isso dificilmente seria tão lembrado.

Sempre o considerei como uma "tech demo" do que o Mega era capaz de fazer, por isso nem ligo por ser tão curto.

Só fui zerar muito tempo depois, quando descobri a manha do Start+A e de que basta ficar abaixado e socando para matar o último chefe.
 

Marcos Mc

Novato
Mensagens
27
Reações
17
Pontos
13
Eu cheguei a jogar a versão Arcade na época e logo depois a do Mega drive.
Muito bom os dois.
 
Topo Fundo