O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Altered Carbon | 2ª Temporada Confirmada + Anime

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
A atriz que faz a Ortega é muito ruim. O Robocop nem fede nem cheira, ele é daquele jeito mesmo, sem muita expressão. O visual é incrível.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Definitivamente não é o seriado Cyberpunk que muita gente estava esperando, más...
....Achei muito foda a serie, está mais pra uma serie neo-noir com uma temática leve de cyberpunk do que qualquer outra coisa, gostei muito da construção de cada personagem. Principalmente do Poe.

A trama realmente me fez levantar algumas questões sobre o futuro, riqueza, idolatrias, imortalidade e etc, não vou falar muito pra não spoilar.

Enfim, gostei!

Gostei demais também!Bem observado o que você disse,os elementos noir estão todos ali:narração em off,femme fatale,cidade opressiva,motivações dúbias.

As questões levantadas são o ponto forte da série e gostei da forma como elas foram trabalhadas.O que é um alívio!Pois fiquei com medo que a série só usasse a estética cyberpunk(à la filme do Ghost in The Shell) e esquecesse que um bom sci-fi/cyberpunk tem que levantar justamente esses pontos de vista,tem que antecipar alguma discussão ética interessante e isso estava presente na série.
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.608
Pontos
1.124
Gostei da delicinha:

1200px-Actress_Martha_Higareda_%28cropped%29.jpg
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Como não ficar atiçado com clones peladex tretando?

Justamente devido a essa luta, hahaha. Rapaz, se a Mamacita Ortega estivesse desprovida de vestes naquela luta já podia entregar o globo de ouro pra elas.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Poe é de longe o melhor personagem!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estou no sexto episódio. E comecei a gostar. Tudo está fazendo sentido agora.

Não estou gostando dos flashbacks. Muito chato!
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
a série é fraca. O plot principal é nível novela, muita coisa sem sentido. Personagens fodoes do nd ficam fracos. atuações de alguns personagens ficou muito ruim.

única coisa boa é o visual.
Considero a série um desperdício de dinheiro.

Com o dinheiro gasto nessa série daria para fazer algo no nível do psycho pass.



Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Poderiam fazer um compilado das cenas de nudes que teve na série, e não foram poucas. Hahhaha
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O sexto episódio achei divertidão pelos momentos trash, como a...

...luta do Kovacs e da Ortega contra o... Rino (?) e um outro mutante lá. E a aparição da Elekt... Quero dizer, da Rei, a irmã do Takeshi Kovacs.

E para um sci-fi que supostamente está querendo se levar a sério...

...além dos já citados momentos acima, o braço biônico da Ortega até pode conferir algumas capacidades sobre-humanas, mas o restante do corpo ainda é humano. Teve algumas forçadas de barra quando ela usava seus "poderes".
 
Ultima Edição:

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Já vi 7 episódios, para mim a série tá muito foda. Netflix investiu pesado, tomara que esteja dando bom retorno.

~Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Achei a série fraca, esperava algo mais com mais ação e elaborada, é mais um "RPG". De qualquer forma ta com boa nota no imdb.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
acabei de assistir essa semana e gostei, o destaque maior fica por conta do visual da serie, a ideia foi muito boa, esse lance de transferir a consciência, mas no fim ficou com um gosto que poderia ter sido melhor... mesmo assim recomendo...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Joel Kinnaman é bom ator. A menos quando lhe foi exigido a caraterização de personagens com maneirismos, como Stephen Holder, para mim, ele foi excelente. Em The Killing ele foi extremamente convincente e natural.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.737
Pontos
1.353
Joel Kinnaman é bom ator. A menos quando lhe foi exigido a caraterização de personagens com maneirismos, como Stephen Holder, para mim, ele foi excelente.

nessa série ele ta bem lixo.
se é bom ator,
eu nunca vi. só vi 2 filmes dele.

Não sabe nem interpretar o minimo do seu personagem, ou nem dialogar com o asiatico la pra tentar chegar a algum acordo.
o asiatico e esse cidadão estão extremamente longe de se parecerem a mesma m**** de personagem, por mais lixo que o personagem seja.
 
Ultima Edição:

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Mediocre a série. Esperava bem mais. O ep 10 é o pior season finale que eu já ví na minha vida. Parece final de novela ruim.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.366
Reações
14.688
Pontos
653
Acabei de ver e achei a serie bem razoavel . Vale + a pena mesmo pra quem curte cyberpunk e ta carente do genero.
Daria uma nota 6-7.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Terminei de ver. Vai uma nota 7,0.

O que me incomodou na série foram as barrigadas (que parece ser um problema comum em séries da NetFlix) e uns momentos trash. Também achei que a questão da imortalidade deveria ter sido melhor explorada.

O roteiro se preocupou mais com a trama policial rocambolesca, envolvendo o "assassinato" de Laurens e as mortes de uma prostituta e da Lizzie, que...

...no melhor estilo "Matrix", se tornou uma assassina habilidosa treinando num mundo virtual.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
o núcleo inteiro da polícia é tão escroto que derruba qualquer nota do seriado. A policial ortega, credo, que personagem mais lixo... quebra a vibe.

enfim, tinha potencial pra ser mais, o setting é maneiro e a histórinha é legal. Tinha que ser só uma minisérie pra resolver o assassinato do cara, agora os caras querem meter 'nucleos' escrotos pra prolongar, ai estragou.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Terminei de ver nessa madrugada.... e uma definição pra mim é : POTENCIAL DESPERDIÇADO

no começo estava achando interessante... a produção de série e o visual são até legais (pra um seriado da netflix), os atores e atrizes não são ótimos mas não são tão ruins no geral..... mas teve muita coisa ruim também, o principal pra mim que é a HISTÓRIA ficou bem zuada.

- aqueles flashbacks dos "rebeldes da resistência na selva" destoaram totalmente da história no tempo atual da série (e surpreendente ter tanta área verde naquele futuro alias.... não combinou NADA com as cenas da cidade).

- só ficaram falando da troca de corpos a série toda, poderiam ter abordado outros aspectos do futuro.

- e o PIOR pra mim foi o final.... achei o final uma b*sta completa, dava pra ter finalizado bem melhor.

- fora várias coisas bem bobinhas e desnecessárias durante a série toda

quem for assistir esperando um "Blade Runner versão série" vai cair do cavalo bonito, pois não chega aos pés

6/10
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Mediocre a série. Esperava bem mais. O ep 10 é o pior season finale que eu já ví na minha vida. Parece final de novela ruim.
Bom saber, parei no 3 e toda vez eu dormia em todos episódios. Como falaram parece um RPG sem graça. Vou ver outra.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Universo da série é muito foda. Visual também. Pena que botaram uma historinha água com açucar e atores medianos (tirando o cara que fá o Poe).

Estava escutando um podcast sobre a série e eles definira bem. "É como se vc pegasse um excelente livro de RPG e desse na mão de um mestre fraco junto com jogadores mais fracos ainda. No fim, saiu uma historinha mais ou menos"
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Assisti até o 7o e pqp...
não entendi a crítica com argumentos de ser ruim, "pq é"
- ambientação muito boa
- cenas de ação excelentes
- bons conceitos de tecnologia (RV, drones, IA e por ae vai)
- nudes sem apelar (aparecem rolas, mas o foco não é a nudez, já que a "capa" é insignificante)
me parece uma otima evolução dos conceitos dos anos 80's referentes as tecnologias vindouras...
até a parte trash citada me alegrou (comum nos filmes anos 80's)
a história tem lá suas falhas, mas acertar tudo de inicio é raro..
quanto as atuações, sinceramente...to achando muito legal até pq raro alguns momentos, a série não é um drama
o ator principal achei até carismático
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
achei fraco, vi até o 4 ep e nao consegui engatar na serie
alias, to decepcionado com netflix
ontem vi uma serie chamada Glace. Juro que preferia assistir novela (e olha q odeio essa m****). Mano, como os roteiros dessas series sao fracos.
Altered Carbon tinha um put* potencial, mas só o visual é dahora.
Me senti jogando um jogo da Ubisoft
 
D

Deleted member 219486

achei fraco, vi até o 4 ep e nao consegui engatar na serie
alias, to decepcionado com netflix
ontem vi uma serie chamada Glace. Juro que preferia assistir novela (e olha q odeio essa m****). Mano, como os roteiros dessas series sao fracos.
Altered Carbon tinha um put* potencial, mas só o visual é dahora.
Me senti jogando um jogo da Ubisoft

Exatamente, o roteiro parece uma bola quadrada. Gastam na m**** toda e não contratam um roteirista foda que adapte de forma inteligente os episódios.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Assisti até o 7o e pqp...
não entendi a crítica com argumentos de ser ruim, "pq é"
- ambientação muito boa
- cenas de ação excelentes
- bons conceitos de tecnologia (RV, drones, IA e por ae vai)
- nudes sem apelar (aparecem rolas, mas o foco não é a nudez, já que a "capa" é insignificante)
me parece uma otima evolução dos conceitos dos anos 80's referentes as tecnologias vindouras...
até a parte trash citada me alegrou (comum nos filmes anos 80's)
a história tem lá suas falhas, mas acertar tudo de inicio é raro..
quanto as atuações, sinceramente...to achando muito legal até pq raro alguns momentos, a série não é um drama
o ator principal achei até carismático
a nova moda é criticar qlq coisa da netflix
 
Topo Fundo