O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alternativa ao céu?

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
Pessoal, alguém sabe de alguma alternativa ao céu, que ainda aceite entrada? São Pedro não tá deixando ninguém entrar no céu faz tempo... Ele já foi bem mais generoso :D.
.
.
.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
As regras não permitem recomendações e convites. Editem aí pq vcs podem ser travados.


[/size][/color][/font]
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Malz galera. Esqueci que não podia.

Mas se alguém quiser dar uma força, MP me.

Valeu![/SIZE]
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Opa! me mandem MP tb, pois estou querendo mais opções, pois acho que pequei muito, e não tenho acesso ao céu.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
waking life;5283049 disse:
O do Godzilla é bom demais...

Tava aberto esses dias, até consegui registrar. No entanto tem muitos seed e poucos leechers.. é fácil manter o up lá?


[/size][/color][/font]
 

waking life

Habitué da casa
Mensagens
710
Reações
83
Pontos
69
Trendkill;5283698 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Tava aberto esses dias, até consegui registrar. No entanto tem muitos seed e poucos leechers.. é fácil manter o up lá?


[/size][/color][/font]


Pois é...somente lá consegui manter o UP, no eu amo torrents sempre me dou mal...
 

Soul_of_Mephisto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
300
Reações
7
Pontos
714
Se alguem tiver convites para o céu e para o manicomio, eu agradeço demais...estou precisando mesmo!
 

mano.luk

Habitué da casa
Mensagens
401
Reações
0
Pontos
67
Mas é foda de fazer upload, to a uns 10 dias com Batman e Marvel 2 aqui, com o pc fazendo up umas 18 h por dia, e só ta com 3.57 gb um e o outro 3.06 gb...não por falta de velocidade, mas num sei pq é
 

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
se alguém tiver bilhetes de passagem para o céu
ou para qualquer outro lugar peço encarecidamente um via mp :D
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
BIGBOSA, que avatar esse, hein meu!!!! caraca........

mas enfim, quanto ao assunto do topico, eu sempre ouvia falar no Ceu aqui, e quando fui conhecer (foi facinho entrar na epoca), achei muito mixuruca......entao, o que eu quero dizer eh que eu acho que o pessoal aqui dah muita importancia pro Ceu quando tem coisa por aih MUITO melhor e totalmente aberta, como o nova-Mininova-nova-nova, saca?

A historia de que no Ceu tem mais gente compartilhando o paraiso nao cola.........no MN geralmente tem bem mais!!!

E quanto ao Upload ratio, eu concordo: brasileiro nao tah acostumado a compartilhar! Em geral somos todos leechers, todos "hit and run", o que eh muito ruim!! muito egoismo da nossa parte!! eu era assim tambem, mas depois fui mudando e hoje meu ratio na maioria desses lugares que estamos falando eh por volta de 2.5 ou ateh mesmo 3.0. No ceu entao sao pedro tah feliz da vida comigo!!!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
mabhz;5299886 disse:
BIGBOSA, que avatar esse, hein meu!!!! caraca........

mas enfim, quanto ao assunto do topico, eu sempre ouvia falar no Ceu aqui, e quando fui conhecer (foi facinho entrar na epoca), achei muito mixuruca......entao, o que eu quero dizer eh que eu acho que o pessoal aqui dah muita importancia pro Ceu quando tem coisa por aih MUITO melhor e totalmente aberta, como o nova-Mininova-nova-nova, saca?

A historia de que no Ceu tem mais gente compartilhando o paraiso nao cola.........no MN geralmente tem bem mais!!!

E quanto ao Upload ratio, eu concordo: brasileiro nao tah acostumado a compartilhar! Em geral somos todos leechers, todos "hit and run", o que eh muito ruim!! muito egoismo da nossa parte!! eu era assim tambem, mas depois fui mudando e hoje meu ratio na maioria desses lugares que estamos falando eh por volta de 2.5 ou ateh mesmo 3.0. No ceu entao sao pedro tah feliz da vida comigo!!!

Esses MN e TPB estão fracos ultimamente. Isos zuadas e patcheadas, enquanto no godzilla e outros vc pega tudo de confiança.

Sem contar que a velocidade nesses trackers é sofrível.


[/size][/color][/font]
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Já que estamos falando também do céu, resolvi não abrir um tópico para fazer uma pergunta, desde sábado eu to com o céu aqui fora do ar. O de vocês está normal?
 

titoso

Veterano
Mensagens
4.441
Reações
3
Pontos
126
serfepro;5302470 disse:
Já que estamos falando também do céu, resolvi não abrir um tópico para fazer uma pergunta, desde sábado eu to com o céu aqui fora do ar. O de vocês está normal?

aqui tb ta assim, mas eu ja cansei desse ceu viu mano, put* site pentelho

uma m**** pra fazer upload e ficam cheios de frescura
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
titoso;5302608 disse:
aqui tb ta assim, mas eu ja cansei desse ceu viu mano, put* site pentelho

uma m**** pra fazer upload e ficam cheios de frescura

Pode crer, pra download ele é fantástico, baixo aqui no limite, mas pra up.....

Aliás, não achei um site desse estilo que eu conseguisse fazer um up decente.
 

titoso

Veterano
Mensagens
4.441
Reações
3
Pontos
126
serfepro;5302626 disse:
Pode crer, pra download ele é fantástico, baixo aqui no limite, mas pra up.....

Aliás, não achei um site desse estilo que eu conseguisse fazer um up decente.

iS2torresmo, tentae, nao é uam maravilha o up, mas é constante, uns 15, 20 kbps
 
Topo Fundo