O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alternativa viável ao Chromecast Audio

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.832
Reações
9.798
Pontos
453
Perdi de comprar quando ainda tinha a venda e por um preço bom, alguma solução boa que não custe muito? Preciso de recomendações.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Eu comprei um por 90 reais no mercado livre ano passado, me arrependi de não ter pego mais. Alternativas hoje seriam um Google Nest Mini (caso seu amplificador ou aparelho de som possua conectividade bluetooth) ou um Echo Dot da Amazon que possui saída P2 assim como o Chromecast áudio. Aqui na minha área de lazer estou usando o Nest Mini em um grupo junto com o Chromecast áudio para tocar dois conjuntos de alto falantes diferentes (o nest mini conectado através de bluetooh num amplificadorzinho desses do aliexpress).
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Eu comprei um por 90 reais no mercado livre ano passado, me arrependi de não ter pego mais. Alternativas hoje seriam um Google Nest Mini (caso seu amplificador ou aparelho de som possua conectividade bluetooth) ou um Echo Dot da Amazon que possui saída P2 assim como o Chromecast áudio. Aqui na minha área de lazer estou usando o Nest Mini em um grupo junto com o Chromecast áudio para tocar dois conjuntos de alto falantes diferentes (o nest mini conectado através de bluetooh num amplificadorzinho desses do aliexpress).
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.651
Reações
26.770
Pontos
1.053
Alexa da "mais barata" ligada via P2 no seu amplificador.

Se a intençaõ era usar a saída óptica do Chromecast Audio, aí não sei opinar.
 
Topo Fundo