O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alto falante de alto definição de graça!

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
DarkLotus;2770783 disse:
Lembre-se do que o Beakman falava: Nenhum material deve ser substituído

cara se lembra disso ainda, tiro do fundo do bau e xacualho pra tirá o pó, mais ainda me divirto vendo os videos do mundo de beakman no youtubiu
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Meu amigo disse que já viu um desse funcionando no CTI ( centro técnico ) , vou levar o cabo para ele segunda na escola que ele vai tentar fazer... eu não consegui, mas vamos ver se ele consegue
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Shinji Ikari;2770046 disse:
Modelo CS46?
Tenho essas da creative. São excelente caixas de som...Muito boas mesmo. Quando tinha minha Sound Blaster AWE64 o som saia altão, mas na minha LIVE sai baixinho pq a Live não amplifica o som. Solução: plugar as caixinhas nem subwoofer que tenha saída pra fone de ouvido.

img
é mto boa, mas é baixa de +
 

KiLLeRdezA

Veterano
Mensagens
1.718
Reações
8
Pontos
119
Um alto falante é composto a grosso modo basicamente de 2 ímãs e um papelão no meio que emite os sons mecânicos. A corrente elétrica com a frequência do som passa pelo ímã primário dessa forma atraindo ou afastando o outro imã que fica do outro lado do papelão. Essa movimentação dos ímãs em atrito com o papelão é que emitem os sons.

Algo mais ou menos assim :

-----{ | }

onde os tracinhos é o fio que traz a corrente elétrica com a frequência sonora o caractere "{" o ímã primário, o caractere "|" o papelão e o caractere "}" o ímã secundário


CONCLUSÃO: Fake total.
 


KiLLeRdezA

Veterano
Mensagens
1.718
Reações
8
Pontos
119
Geth;2772906 disse:
Meu som tá fumegando, isso é normal?
Não entendi a pergunta, mas provavelmente você deve estar tentando sugar uma potência acima da faixa de operação do amplificador, distorcendo o som.
 

azhag

Habitué da casa
Mensagens
824
Reações
0
Pontos
87
Acho que ele quis dizer que o aparelho de som dele está em chamas...
Procede? :D
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Muito Fake isso aE!!!

Tão fake quanto aquela bomba de fumaça que fazia com açucar e Bicarbonato de Potassio!
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
O pessoal aqui do tópico tá desanimado... quem quiser algo para fazer achei um super daora... vou fazer assim q possível

[youtube]aC-KOYQsIvU[/youtube]
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
KiLLeRdezA;2772940 disse:
Não entendi a pergunta, mas provavelmente você deve estar tentando sugar uma potência acima da faixa de operação do amplificador, distorcendo o som.
Fumegando, fumegando. Saindo fumaça.
 
Topo Fundo