O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alugar jogos: economia ou roubada?

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
Estou prestes a comprar um Switch, mas desanima os preços dos jogos de 300~400(tanto fisico e digital), desbloqueado é raridade achar então sobro as contas de aluguel.. nunca fiz isso e nem sei se tem perigo de bloquear o console permanentemente ou sei la o que.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Estou prestes a comprar um Switch, mas desanima os preços dos jogos de 300~400(tanto fisico e digital), desbloqueado é raridade achar então sobro as contas de aluguel.. nunca fiz isso e nem sei se tem perigo de bloquear o console permanentemente ou sei la o que.
Bloquear por quê?
Uso duas contas no meu, a minha mesmo, onde compro meus jogos, e uma emprestada com uma penca de jogos dos quais a maioria nem sequer instalei ainda.
Fica normal, uai. Fica tipo como se houvessem mais pessoas usando o mesmo aparelho. Só que nessa emprestada eu pago é nada nela. O problema de conta assim, é que o save dos jogos fica nela. Por exemplo, estou jogando Mario Odissey em média 4 vezes por mês ( que é a quantidade de vezes que ligo o console todo mês pra jogar algo por umas horas), e o meu save está nessa conta emprestada. Se o cara pedir a conta de volta, eu perco todo o meu progresso; aí eu estou esperando surgir esse jogo em um preço aceitável, pra que eu o compre e jogue na minha conta mesmo.
Só bloquearia se fosse algo ilícito, como destravar. Mas o cara tem que ser muito " sagaz" pra pagar mil conto num destrave que do nada trava o console e depois o "sagaz" corre pra rede social pra chorar e implorar ajuda pra estranhos.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
É tranquilo. Amigo aluga conta a uns meses e nada de "ruim" aconteceu com o console dele.
Parte ruim é o save msm. Galera fica muito apegada àquelas 100-200 horas q gastaram no Zelda indo embora né... Mas ainda assim, jogar 1-2 games de 300-400 por 15-30 dias por 50 reais é uma boa alternativa.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Deve ser a única forma de sustentar um switch hoje em dia, o ruim que tem que realmente pegar pra jogar, as vezes eu jogo 1 semana diretão, depois paro e só pego novamente uns 10 dias depois, pra mim não daria certo, sorte que consegui um destravado.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
Pq parece muito fácil kkkkk queria q existisse locadora física ainda, igual época do SNES.

Vai saber da louca Nintendo e rastreia a conta e percebe q foi logada em vários consoles diferente e bloqueia.
 


Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Quais lojas vcs recomendam?
Amigo, eu recomendo eu mesmo, vou te mandar MP

Já aluguei para jogar jogos que eu não queria comprar, tenho duas contas que compartilho com amigos e compramos jogos nela meio a meio e tenho 4 contas com bastante jogos e boa parte dos principais jogos de Switch nelas haha. Já aluguei para dois user aqui no forum (um deles ficou quase um ano com a conta maior que vou colocar no final do post) e por fora tbm, nunca deu B.O. para nenhuma das partes envolvidas.

Agora umas dicas, caso vá alugar:
  • Os preços no mercadolivre para aluguel de contas são bem caros
  • Os preços em sites especializados tambem são carinhos
  • Os preços comigo são mais em conta, dado o número de jogos que vem na conta kkkkk
  • Alguns alugadores do Facebook tbm tem preços muito mais em conta do que site/mercadolivre na média preço/dias/quantidade de jogos

Aqui o que vai na maior conta:
CONTA 1= 36 Jogos e 7 DLCs

  • Anodyne
  • Banner Saga 1
  • Battle Chasers: Nightwar
  • Coloring Book
  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze
  • DRAGON BALL Xenoverse 2 for Nintendo Switch
DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Anime Music Pack 1
DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Extra DLC Pack 2
DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Super Pack 3
DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Super Pack 4

  • FIFA 18
  • Frederic: Resurrection of Music
  • Frederic 2: Evil Strikes Back
  • Geki Yaba Runner Anniversary Edition
  • Hyrule Warriors: Definitive Edition
  • Jotun: Valhalla Edition
  • Koloro
  • LOST SPHEAR
  • Mana Spark
  • Mario + Rabbids Kingdom Battle
Mario + Rabbids Kingdom Battle : Season Pass
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Mario Tennis Aces
  • Mega Man Legacy Collection
  • Mega Man Legacy Collection 2
  • One Strike
  • Puyo Puyo Tetris
  • Puzzle Book
  • RaceDieRun
  • REKT! High Octane Stunts
  • Resident Evil Revelations
  • Robonauts
  • Romancing SaGa 2
  • Space Pioneer
  • SteamWorld Heist: Ultimate Edition
  • Super Bomberman R
  • Super Mario Odyssey
  • SUPERBEAT: XONiC
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
The Legend of Zelda: Breath of the Wild Expansion Pass
  • Wreckin' Ball Adventure
  • Xenoblade Chronicles 2
Xenoblade Chronicles 2 Expansion Pass
  • Ys VIII: Lacrimosa of DANA
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
Pod
Amigo, eu recomendo eu mesmo, vou te mandar MP

Já aluguei para jogar jogos que eu não queria comprar, tenho duas contas que compartilho com amigos e compramos jogos nela meio a meio e tenho 4 contas com bastante jogos e boa parte dos principais jogos de Switch nelas haha. Já aluguei para dois user aqui no forum (um deles ficou quase um ano com a conta maior que vou colocar no final do post) e por fora tbm, nunca deu B.O. para nenhuma das partes envolvidas.

Agora umas dicas, caso vá alugar:
  • Os preços no mercadolivre para aluguel de contas são bem caros
  • Os preços em sites especializados tambem são carinhos
  • Os preços comigo são mais em conta, dado o número de jogos que vem na conta kkkkk
  • Alguns alugadores do Facebook tbm tem preços muito mais em conta do que site/mercadolivre na média preço/dias/quantidade de jogos

Aqui o que vai na maior conta:
CONTA 1= 36 Jogos e 7 DLCs

  • Anodyne
  • Banner Saga 1
  • Battle Chasers: Nightwar
  • Coloring Book
  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze
  • DRAGON BALL Xenoverse 2 for Nintendo Switch
DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Anime Music Pack 1
DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Extra DLC Pack 2
DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Super Pack 3
DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Super Pack 4

  • FIFA 18
  • Frederic: Resurrection of Music
  • Frederic 2: Evil Strikes Back
  • Geki Yaba Runner Anniversary Edition
  • Hyrule Warriors: Definitive Edition
  • Jotun: Valhalla Edition
  • Koloro
  • LOST SPHEAR
  • Mana Spark
  • Mario + Rabbids Kingdom Battle
Mario + Rabbids Kingdom Battle : Season Pass
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Mario Tennis Aces
  • Mega Man Legacy Collection
  • Mega Man Legacy Collection 2
  • One Strike
  • Puyo Puyo Tetris
  • Puzzle Book
  • RaceDieRun
  • REKT! High Octane Stunts
  • Resident Evil Revelations
  • Robonauts
  • Romancing SaGa 2
  • Space Pioneer
  • SteamWorld Heist: Ultimate Edition
  • Super Bomberman R
  • Super Mario Odyssey
  • SUPERBEAT: XONiC
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
The Legend of Zelda: Breath of the Wild Expansion Pass
  • Wreckin' Ball Adventure
  • Xenoblade Chronicles 2
Xenoblade Chronicles 2 Expansion Pass
  • Ys VIII: Lacrimosa of DANA
Pode mandar valor
 
Topo Fundo