O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aluguel de jogos Nintendo Switch

Mathegs

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
9
Pontos
63
Ei gente, beleza? Alguém conhece algum site confiável que possua sistema de aluguel de jogos pro Switch? Eu conheço o Videogamers mas eles não tem jogos pra Nintendo. Vi que também tem um pessoal no mercado livre que aluga naquele esquema de conta secundaria, esse pessoal é confiável?
 

Mathegs

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
9
Pontos
63
Não dá banimento não.
Netflix games e reidosportareis
Você já usou algum desses serviços? O User666 diz que pode dar banimento e não vi nenhuma fonte confiável que falasse sobre isso. Já vi gente fazendo no Xbox mas tenho muito medo de tomar ban. KKK
Ficar pagando quase 300 reais pelos jogos tá difícil, e não tenho a coragem de destrava-lo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Você já usou algum desses serviços? O User666 diz que pode dar banimento e não vi nenhuma fonte confiável que falasse sobre isso. Já vi gente fazendo no Xbox mas tenho muito medo de tomar ban. KKK
Ficar pagando quase 300 reais pelos jogos tá difícil, e não tenho a coragem de destrava-lo.

Sobre o banimento pode acontecer (é uma roleta russa até a Nintendo descobrir) porque a conta secundária está sendo vendida (o que não pode acontecer de fato), inclusive no Xone já tive uma conta secundária banida porque utilizaram cartão de crédito clonado e ainda o cara vendeu a conta para mais 2 pessoas, no seu caso você não sabe a procedência da compra dos jogos dessa conta nesses sites e o mesmo pode vender para mais de 2 pessoas.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Agora entendi bem, muito obrigado. Alguma ideia pra jogar mais sem pagar muito e que não envolva desbloquear o console?

2ª opções

- Aqui na seção da Nintendo tem uma galera de confiança que compartilham contas, aí vcs combinam os jogos

- Tem promoções na eShop, portanto é ficar sempre de olho nos sites (https://savecoins.app/) (https://eshop-prices.com/ ), vc escolhe o jogo ou vê na seção de PROMOÇÕES que lá ele indica qual é o melhor preço (mais barato) de acordo com a região da eShop

 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
247
Pontos
243
Muito obrigado pelas respostas, entendi agora.

O ruim e que o pessoal cobra praticamente o preco de jogo novo, mas vou ficar de olho. O videogame ta praticamente parado em casa.
Man, eu tenho uma conta com bastante jogos, a maioria dos principais (Mario Odissey, Zelda Breath, DK, Ys, Xenoblade, Bomberman, Hyrule Warriors e mais alguns, qualquer coisa me manda MP
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Aluguei diversas vezes no Rei dos Portateis, e o atendimento é 100%, só que os jogos são bem disputados então você precisa fazer uma reserva e se programar. Eles tem um sistema que é Catalogo Aberto ou alguma coisa do tipo, se você reservar você pode jogar o que está livre de graça. Então dá pra aproveitar bastante
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.631
Pontos
1.604
Aluguei diversas vezes no Rei dos Portateis, e o atendimento é 100%, só que os jogos são bem disputados então você precisa fazer uma reserva e se programar. Eles tem um sistema que é Catalogo Aberto ou alguma coisa do tipo, se você reservar você pode jogar o que está livre de graça. Então dá pra aproveitar bastante

Vindo de uma larva, sei não... vou esperar por alguém com mais tempo no fórum que já experimentou lá no Rei dos Portáteis.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
247
Pontos
243
Vindo de uma larva, sei não... vou esperar por alguém com mais tempo no fórum que já experimentou lá no Rei dos Portáteis.
Estava vendo esse site que ele citou ontem, inclusive conversei com o dono e pareceu muito bom mesmo, comparado aos outros.

Ou se quiser, pode alugar comigo:
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.941
Pontos
1.453
já aluguei um jogo no mercado livre e foi tudo de boas, a pessoa me passou os dados e eu criei um novo usuario no meu switch ai foi só baixar o jogo e jogar
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Tenho essa dúvida tb.

No PS5 tem como pegar a conta primária e jogar o jogo na minha conta normalmente. Queria saber se isso tb é possível no switch.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
181
Pontos
479
Tenho essa dúvida tb.

No PS5 tem como pegar a conta primária e jogar o jogo na minha conta normalmente. Queria saber se isso tb é possível no switch.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Não, pra isso acontecer no switch é diferente, é difícil alguém alugar colocando seu console como primário e ainda tem aquele risco de acontecer algo errado e seu console ser banido.
É mais confiável ver isso com amigos essa questão de compartilhamento de contas do que com estranhos, prefira alugueis de mídia física, tem cidade que tem, aqui já teve por 2 anos entrega via motoboy, hoje estamos sem. Pode ser que na sua cidade tenha, tem que ficar pesquisando isso sempre. Ainda tem o esquema de contas primárias e secundárias. Tem modelos de aluguel que você pode jogar somente na conta que foi alugada, então no final do aluguel o seu save game vai embora. Não vejo nenhum sentido em alugar e perder o save game, mas ainda assim tem muita gente que aluga dessa forma, eu prefiro ficar sem o game do que alugar assim.
 
Topo Fundo