O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aluguel de veículo

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Alguém já alugou veículos pela Localiza? Como é o procedimento?

Acabei de escolher um carro pelo celular, porém, não sei se preciso realizar alguma validação, e o que fazer quando chegar lá no local de retirada.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Quando aluguei eles apenas pegavam os dados básicos, CNH/CPF.
E também cobravam um valor calção do cartão de crédito, acho que mil reais ou algo do tipo
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Só retirar. A caução será ressarcida do seu cartão.

Se tiver outro condutor no cadastro do carro vai ter que levar ele junto pra assinar o seguro.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.491
Reações
10.345
Pontos
353
Eu pensei em alugar para o final de ano mas achei os valores absurdos. E ainda tem que devolver com o tanque cheio. Poderia ser um serviço mais em conta.
 


spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Eu pensei em alugar para o final de ano mas achei os valores absurdos. E ainda tem que devolver com o tanque cheio. Poderia ser um serviço mais em conta.
Vc vai pegar o carro com o tanque cheio e quer devolver com ele vazio??

Oque sai mais caro são os seguros. Se vc tem um cartão Platinum vcpode pedir o seguro do cartão. No caso eles vão querer passar um calção de 10k no seu cartão, mas é tranquilo.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.491
Reações
10.345
Pontos
353
Vc vai pegar o carro com o tanque cheio e quer devolver com ele vazio??

Oque sai mais caro são os seguros. Se vc tem um cartão Platinum vcpode pedir o seguro do cartão. No caso eles vão querer passar um calção de 10k no seu cartão, mas é tranquilo.

Eu acho que poderia estar incluído. Eu vi aqui que um de entrada sai em média 300 reais por dia, se ficar cinco dias com o carro, é 1500, mais a gasolina entende. Acho absurdamente caro.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Eu acho que poderia estar incluído. Eu vi aqui que um de entrada sai em média 300 reais por dia, se ficar cinco dias com o carro, é 1500, mais a gasolina entende. Acho absurdamente caro.
Que isso, onde vc mora? Já aluguei um mobi e paguei uns 60 reais a diária. Tenta na movida. Não sei como fica agora no fim do ano,mas com essa pandemia eu acredito que os preços não aumentaram tanto. Conheço gente pagando 1500 por mês em um Ford Ka na movida ou na unidas.
Acredito q o valor que vc chegou foi por causa da categoria e dos seguros. Só de seguro aí devem ter uns 140 reais
 
Ultima Edição:

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.491
Reações
10.345
Pontos
353
Que isso, onde vc mora? Já aluguei um mobi e paguei uns 40 reais a diária. Tenta na movida. Não sei como fica agora no fim do ano,mas com essa pandemia eu acredito que os preços não aumentaram tanto. Conheço gente pagando 1500 por mês em um Ford Ka na movida ou na unidas.
Acredito q o valor que vc chegou foi por causa da categoria e dos seguros. Só de seguro aí devem ter uns 140 reais

Sou do Rio, o pessoal tá metendo a mão aqui, pelo menos nessa época de final de ano
 
Topo Fundo