O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alunos Sul-Coreanos são obrigados a namorar

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.721
Reações
92.737
Pontos
1.353
Demorô pra falar com ela que vc ia ajudar ela a descobrir. :ksafado
Depois era só ir preso!:kcry:klol
Era um grupo de umas 4 projeto de fadia.
2 delas eu sei que já "caíram de boca" pela conversa, ou tava mentindo.


Mas enfim, acho que esses animes tem a visão muito romantizada, é tipo novela da Globo, não é porque todas ninguém trabalha e o amor vence qualquer problema que de fato, a população seja um monte de gente vagabunda que mora em apartamentos de rico de frente pro mar e comem loiras só por falar bom dia.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.340
Pontos
2.044
Imagina no nível de beleza do envolvidos pra ter que obrigar alguém a namorar...
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Isso é fruto de uma sociedade machista homofóbica escravocrata preconceituosa taxista motorista frentista manobrista Igreja Batista...
 

Atchuu

Veterano
Mensagens
492
Reações
536
Pontos
143
Claro.....com esse monte de c* doce, fica difícil, mais produtivo o GOVERNO COREANO, fazer propagandas contra esse comportamento doentio das mulheres...Saem pra baladas ficam frescando, não pegam ninguém e qd chegam em casa se matam no dedo!!!!!!
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Claro.....com esse monte de c* doce, fica difícil, mais produtivo o GOVERNO COREANO, fazer propagandas contra esse comportamento doentio das mulheres...Saem pra baladas ficam frescando, não pegam ninguém e qd chegam em casa se matam no dedo!!!!!!
Q

.
 


matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
O japao é mais pra frente que a coreia até, mas a questao de relacionamentos na asia sao mais lentos que aqui de qualquer forma, assiste terrace house, da pra ter uma ideia bacana até.
Minha mulher dependendo do lugar do japao que nos vamos tem um pouco de vergonha de andar de mãos dadas ou coisa do ou de demonstrações de afeto em público, isso no japao, quando estamos no Brasil ela nao se importa, pelo que ela conta ela se sente um pouco constrangida pelo fato de "se exibir" tendo um marido, da mesma forma que não coloca foto das nossas viagens ou coisas no facebook e instagram dela, diz ela que se sente um pouco mal em ficar exibindo tudo oq tem quando a maioria das pessoas não, não sei se é a mentalidade de geral, mas as amigas japonesas dela e a irma dela se comportam de maneira parecida, são muito discretas.

Na coreia, tendo morado muito tempo lá, pra mim é facil entender pq as pessoas se interessam pouco em "namorar", a exigencia das meninas é meio astronomica em relação a recursos financeiros, independente da sua aparencia ou personalidade, imagine você no ensino médio ou universitário, se for tentar atender às exigencias vai acabar so se stressando, uma prostituta tão bonita quanto uma cantora de kpop vai te custar uns 90.000 ~ 100.000 KRW (algo ai de 98 dolares), pra que tu vai querer namorar?? mto melhor continuar no lolzinho e comer alguem quando der vontade.

Eu acho que ja contei uma historia de um relacionamento que eu tive com uma coreana enquanto estudava la, nos davamos super bem, gostavamos da compania um do outro, mas um dia ela perguntou "por quanto tempo você pretende continuar pobre???" sendo que na época, eu ganhava algo 3.000.000 KRW, que já era sucintamente acima da média geral, tive que largar ela.

Cara você disse a mesma coisa que um camarada coreano meu dizia.

Apesar de haver mulher brasileira ruim e até perigosa, no geral ele prefere as mulheres brasileiras do que as coreanas. Pois existe numa quantidade bem maior mulheres brasileiras de boa índole que as coreanas.
E não pela beleza mas sim pelo comportamento. As exigências no aspecto financeiro das coreanas são enormes.
A aparência desde que o cara não seja um monstro não importa muito para a esmagadora maioria delas. Mas a carteira meu rapaz é vital para esmagadora maioria das coreanas.

Tanto que ele admirava a noiva e hoje atual esposa do meu primo e não pela beleza. Pois a mulher do meu primo sempre ganhou mais que ele (isso acontece até hoje), tem formação superior coisa que ele não tem e ele ficou desempegado por mais de um ano. Ela nunca pisou nele ou ameaçou terminar, sempre apoiou e ajudou o cara. E depois se casaram e estão até hoje.

O cara que conhece meu primo, mas não tem tanta intimidade como eu tenho (sou quase um irmão desse primo) me disse pra dizer a ele para não fazer m**** e valorizar a esposa dele pois 99% dos coreanos gostariam de uma mulher dessa índole e nunca irão conseguir ter.

Você que morou na Coréia do Sul e tb no Japão a impressão que dá é que a Coréia do Sul se assemelha ao Japão dos anos 80 tanto no aspecto de trabalho como relacionamento.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Japão riscado da lista, partiu Coreia do Sul!!!
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
804
Reações
1.616
Pontos
824
Cara você disse a mesma coisa que um camarada coreano meu dizia.

Apesar de haver mulher brasileira ruim e até perigosa, no geral ele prefere as mulheres brasileiras do que as coreanas. Pois existe numa quantidade bem maior mulheres brasileiras de boa índole que as coreanas.
E não pela beleza mas sim pelo comportamento. As exigências no aspecto financeiro das coreanas são enormes.
A aparência desde que o cara não seja um monstro não importa muito para a esmagadora maioria delas. Mas a carteira meu rapaz é vital para esmagadora maioria das coreanas.

Tanto que ele admirava a noiva e hoje atual esposa do meu primo e não pela beleza. Pois a mulher do meu primo sempre ganhou mais que ele (isso acontece até hoje), tem formação superior coisa que ele não tem e ele ficou desempegado por mais de um ano. Ela nunca pisou nele ou ameaçou terminar, sempre apoiou e ajudou o cara. E depois se casaram e estão até hoje.

O cara que conhece meu primo, mas não tem tanta intimidade como eu tenho (sou quase um irmão desse primo) me disse pra dizer a ele para não fazer m**** e valorizar a esposa dele pois 99% dos coreanos gostariam de uma mulher dessa índole e nunca irão conseguir ter.

Você que morou na Coréia do Sul e tb no Japão a impressão que dá é que a Coréia do Sul se assemelha ao Japão dos anos 80 tanto no aspecto de trabalho como relacionamento.
é fato, é mto dificil pra um coreano se relacionar por conta das exigencias, estrangeiro se da bem mas dificilmente é material pra fazer familia, so pra experimentar mesmo que elas gostam, eu pelo menos me dei bem antes de conhecer minha mulher (japonesa, mas conheci na coreia) por ter caracteristicas desejaveis como olho, cabelo e pele clara e altura (1,86m) pra quem é jovem e quer dar um fincão eu recomendo, mas as chances de acabar deprimido sao grandes, ser so usado tem um impacto maior doq eu imaginava, fiquei com mto amigo preso nos anti depressivos por causa disso
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Isso aí é uma iniciativa interessante.

Deve ajudar em algum grau a frear a metástase dos equivalentes aos Incel e MGTOW por lá.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Não devem nem pegar na mão, aposto em orientações sobre como é legal ter um parceiro e vídeos/livros didáticos sobre como fazer um bebê.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Meu caso é o seguinte.Vai demorar muitos meses para ter uma chance com alguém.Primeiro tenho que aprender a como abordar...:kclassic
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
sentado na frente do meu PC comendo pipoca, bebendo cerveja e assistindo Ranma 1/2
falando em ranma, equal romance:

ps-9.jpg


HUE
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Coisa de filme de terror essas fotos ai, iria marcar o encontro com as mina só onde tem piscina pra ver se ao menos sai essa argamasa toda ai do contrario pode ser até o Seu Madruga ali debaixo.
 
Topo Fundo