O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amanhã é dia de barganha no comércio?

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
A partir de sexta-feira, 1º de julho, nenhuma loja poderá vender produtos eletroeletrônicos com padrão de plugues e tomadas que não seja o padrão brasileiro.

A Magazine Luiza já tá fazendo propaganda na tv que amanhã haverá uma promoção relâmpago...claro q eles não falaram sobre o fim do prazo das coisas que eles podem vender.

Alguém sabe se tá tendo preços bons por aí?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.924
Pontos
2.274
Pq essa m**** não pode ser no final do ano.
.
E quem foi o filho de uma put* mal comida pau no c* corno v**** desgraçado que teve essa idéia de v**** para criar essa porcaria de plug dos inferno.
.
O mania de FDP de mudar as coisas va toma no meio do c*.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.026
Pontos
749
É uma v**dαgeм mesmo.
Tomara que os preços estejam bacanudos, vou ver nas Casas Bahia perto de casa amanhã. :rox
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
É, to querendo comprar uma TV LED, não sei se vai ter, mas não custa tentar...hehe...

Sou totalmente contra trocar o padrão dos plugues, mas fazer o que, somos reféns do governo...Dizem que é pra dar mais segurança, só que atrelado a isso está a questão q nós temos que pagar a mais (bem mais) por isso...passou na tv, a mulher tem 10 adaptadores de tomadas para aparelhos antigos, pqp.
 


Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
[COLOR="Indigo"]Vou passar o dia todo só dando F5 no site da Fast :konglove:

Agora uma pergunta besta feia e boba....as lojas não podem contornar isso simplesmente dando um adaptador junto com cada aparelho vendido?[/COLOR]
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Acho que TV de LED não vai ter... devem ja ter obrigado a fabricação dessas tomadas quando essa tecnologia veio de vez
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Tem que aproveitar pra comprar e revender no Mercado Livre como raridade.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
PEna que o que eu tô precisando é de uma cama nova.
 

bubum

Ser evoluído
Mensagens
1.024
Reações
1
Pontos
26
ah comprei minha tv mes passado =/ devia ter esperado =/
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Verdade isso ?
Deve ter bastante coisa por aí, nao vai ser uma doidera de vendas ?
 
Topo Fundo