O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amanhã é o dia!(MBML)(To dentro)

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.371
Reações
18.922
Pontos
1.449
Os capitulos da novela estão chagando ao fim!
Depois de quase um ano, amanhã vou saber se vou servir ou não, acho que vou entrar, fiz tudo direito lá, humilhei nos testes... se não me pegarem vai ser por pura sacanagem...
Acho que os meus dias de civis estão terminando... me desejem boa sorte para amanha... se der tempo essa semana eu volto com a noticia mais esperada do milenio...

Abraço galera!:-(
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Meu irmão não queria servir. Tava trabalhando, ia começar a faculdade... nem deram chance de falar, escolheram ele e deu. Vai ficar no time de futebol.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Pozza007;2787749 disse:
Meu irmão não queria servir. Tava trabalhando, ia começar a faculdade... nem deram chance de falar, escolheram ele e deu. Vai ficar no time de futebol.

Começando a faculdade ele tinha opção de não servir.
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
4425743f5f382ss1.jpg
 


Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Paiva :);2787809 disse:
Começando a faculdade ele tinha opção de não servir.

Acontece que o meu irmão não tem uma mente tão brilhante quanto a minha ([kcool]) e não passou numa pública, e ainda não tinha se matriculado na particular.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
boa sorte , vc vai precisar. Se prepare para ser humilhado, limpar privada, varrer quartel, pintar parede, bater continencia até para minhoca, pedir permissao para falar etc....

Meu amigo serviu como soldado e "só tem elogios". Depois que terminei a faculdade, queriam que eu servisse como tenente. Tive que falar com meio mundo para sair dessa m**** de exército.

Se nao me engano, tu ganha 600 paus nao é?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
---------------- Now playing: U2 - All Because of You via FoxyTunes
Davivascaino;2787865 disse:
boa sorte , vc vai precisar. Se prepare para ser humilhado, limpar privada, varrer quartel, pintar parede, bater continencia até para minhoca, pedir permissao para falar etc....

Meu amigo serviu como soldado e "só tem elogios". Depois que terminei a faculdade, queriam que eu servisse como tenente. Tive que falar com meio mundo para sair dessa m**** de exército.

Se nao me engano, tu ganha 600 paus nao é?

600 pau nada, se ele tirar 300 tah bem ainda
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.371
Reações
18.922
Pontos
1.449
Davivascaino;2787865 disse:
boa sorte , vc vai precisar. Se prepare para ser humilhado, limpar privada, varrer quartel, pintar parede, bater continencia até para minhoca, pedir permissao para falar etc....

Meu amigo serviu como soldado e "só tem elogios". Depois que terminei a faculdade, queriam que eu servisse como tenente. Tive que falar com meio mundo para sair dessa m**** de exército.

Se nao me engano, tu ganha 600 paus nao é?
Eu já falei com bastante gente que já serviu, eles falaram que sofrimento msmo é só nos primeiros 3 meses, depois eles aliviam mais o teu lado...
E eu só vou ganhar 600 paus depois de enganjar... como recruta eu só 270 paus mais passagens...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Paiva :);2787809 disse:
Começando a faculdade ele tinha opção de não servir.

Isso é lorota.
Eu fiz o primeiro ano da facu e o tg junto. E eu não queria servir. E era pública...

:(
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
mig29gsxr;2787925 disse:
Isso é lorota.
Eu fiz o primeiro ano da facu e o tg junto. E eu não queria servir. E era pública...

:(

Não, não é. Você que não soube fazer o procedimento apropriadamente.

:P
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
galera, nao sei por ai, mas aqui em fortaleza s[o serve quem quer e nao tem vaga para todo mundo. Hj em dia, com emprego cada vez mais difícil, a procura para servir o exército é enorme. Ou seja, se vc nao quer, vc nao irá servir, pq tem muita gente querendo servir!
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Davivascaino;2787952 disse:
galera, nao sei por ai, mas aqui em fortaleza s[o serve quem quer e nao tem vaga para todo mundo. Hj em dia, com emprego cada vez mais difícil, a procura para servir o exército é enorme. Ou seja, se vc nao quer, vc nao irá servir, pq tem muita gente querendo servir!

Eu acho que isso de muita gente querendo servir depende da cidade, não? Pelo menos aqui onde eu moro eu não conheço UMA pessoa que queira servir, todo mundo quer deixar o exército de lado... E numa cidade de interior o cara conhece 100 pessoas e já conhece a população inteira...

:p
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Paiva :);2787947 disse:
Não, não é. Você que não soube fazer o procedimento apropriadamente.

:P

Paiva, todos são voluntários até que se prove o contrário. Não tinha procedimento apropriado. A não ser que esteja escrito em algum regimento interno, no caso gostaria que me mostrasse essa norma.
Mas na época eu questionei o sargento por causa disso e ele disse que todos são obrigados a fazer, mas o contingente e a estrutura obrigava que alguns fossem selecionados, e outros dispensados. Em Assis, onde moro, são cerca de 800 caras por ano que se apresentam, do quais 100 são escolhidos; o prédio, o pátio, o número de fuzis é ideal para 100 atiradores, e é por isso que faz-se a seleção.
Assim, existem critérios "não-oficiais", diga-se de passagem, que o Chefe do TG/Exército usa para qualificar quem fica e quem é dispensado, mas isso varia da pessoa que coordena isso tudo. No caso do meu sargento, ele dizia que só escolhia os melhores, independente de em qual situação eles se encontravam.
De praxe, filho único, amasiados, que faziam faculdade, eram dispensados. Mas este sargento não pensava assim.
Os únicos que são dispensados totalmente são os que possuem problemas de saúde atestado e estudantes em curso superior de PERÍODO INTEGRAL, mas após o curso, são obrigados a se apresentar na Unidade do Exército mais próxima e cumprir o Serviço Militar Obrigatório de qualquer jeito. É lógico que, na prática, não é o que ocorre, a maioria é dispensada mesmo, para evitar todo esse entrave, pois isso aí gera uma burocracia danada para o dispensado e para a repartição.
 

BadAss_br

Ser evoluído
Mensagens
135
Reações
2
Pontos
39
amanhã será meu dia tbm :D farei entrevista para uma empresa de engenharia :D

boa sorte para nós 2 eim! abraços!
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Davivascaino;2787952 disse:
galera, nao sei por ai, mas aqui em fortaleza s[o serve quem quer e nao tem vaga para todo mundo. Hj em dia, com emprego cada vez mais difícil, a procura para servir o exército é enorme. Ou seja, se vc nao quer, vc nao irá servir, pq tem muita gente querendo servir!

Aqui tbm é assim...tem muita gente que quer servir,chega a ser o contrario de muitos lugares, não tem vaga pra todos que querem entrar,assim eles dispensam quem não quer.
Quando o meu amigo foi servir ele chegou lá,ai o cara perguntou quem não queria ficar,ele disse que de uns 50 caras que formaram uma fila,só ele e mais 2 não quiseram,todos os outros 47 queriam servir.
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Eu tambem to nessa, so que eu so vou saber em Julho...tenho 4 meses de suspense ainda, queria resolver agora que nem parte do povo que marcaram pra fevereiro.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Cara, sinceramente parabéns, é difícil ver alguém empenhado em querer servir, é muita palhaçada quando vejo amigo meu querendo entrar e acabam não entrando, pq chamaram um monte de gente que não queria.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Aew shifty, seu sumido FDP!!!!!
Aposto que nem lembra de mim [kong]


Vai querer servir?
Eu prestei esse ano e tô querendo servir.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.371
Reações
18.922
Pontos
1.449
Killer Khan;2788348 disse:
Aew shifty, seu sumido FDP!!!!!
Aposto que nem lembra de mim [kong]


Vai querer servir?
Eu prestei esse ano e tô querendo servir.
Porra, como é que eu vou me esquecer do meu Golden Boy!
Saudades de sua var... ops, quer dizer, saudades de vc!
Eu pretendo seguir carreira...
flws! lol
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
po, me alistei, pelo menos la no pc duma veia tava pra nao servir

dai tenho que voltar em agosto pra ver se sirvo ou nao, espero nao servir pq passei em faculdade publica e vai atrasar (muito) minha vida servindo, pq eu planejo entrar na marinha apos completar a faculdade, pra poder fazer prova pra tenente la dentro...

boa sorte, pra vc e pra que eu nao sirva xD, tenho que tar em agosto la na av duque de caxias, tomara que tenha mta gente querendo servir, dai eu sobro :p
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.371
Reações
18.922
Pontos
1.449
Insane Metal;2788386 disse:
Caraca shifty, tu tava sumido hein! Bem vindo de volta!
Eita, fiquei sumidão msmo, mas agora com net em casa fica mais facil... mas se eu pegar quartel vou entra bem pouco na net...[:grr]
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
tu quer seguir carreira começando como soldado? tu ta fudido ein, para se tornar sargento vai ser um sacrifício, e nem sei se consegue ir muito adiante nao.....

Se quer fazer carreira no exercito, vai fazer ime, agulhas negras etc....
 

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
ae rapaz... o meu ultimo dia eh segunda... O.o... segunda descubro se sirvo ou nao...

fudeu³³³³³³... paguei 4 messes de cursinho atoa, sendo q vou ter q cancelar...

sao uns cornos msmo...

boa sorte para nós x]... realmente precisamos...

Me alistei na PE de osasco e vc???
 

Koyuki

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
2
Pontos
99
Vou me alistar esse mês e tb espero mais que tudo que não seja chamado.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Quem faz facu tem opçao de servir o CPOR, que faz parte do exército, mas é mais light acho. :p

Nao tem nada dessa de sair fora nao.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sobre quem faz faculdade não servir, depende. Pelo menos aqui, só se for faculdade em período integral, do contrário nada feito.

E salário, bom, aqui os caras não ganham absolutamente NADA pra servir.

Serviço militar é um péssimo caminho pra ingressar no exército. Como já disseram aí em cima, é muito mais negócio prestar uma EsPeCEx por exemplo.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
o shifty, o primo da minha namorada serve em POA, nao sei qual batalhão...mas pelo que entendi tu quer servir eh isso??
O cara me disse que se tu quiser seguir carreira no exército e ser grande la dentro tem que ter ao menos estudado no colegio militar...se nao ta fudido!!
 
Topo Fundo