O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amassad(OS)-conte aqui as vezes que tu bateu o carro(ou evitou batidas),motivos e etc.

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
tópico para compartilhar suas barbeirices ou habilidades no trânsito.
aqui só uma vez que cai de moto por causa daquela areinha que fica nas curvas,de resto nada
 

Birdplan3

Veterano
Mensagens
414
Reações
828
Pontos
128
Ja enfiei o carro do meu tio no muro da casa dele, eu era novo, nunca tinha dirigido uaheuhaeuhaeua.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Uma vez fui estacionar o carro e como tava fácil resolvi botar de frente mesmo e pra ficar perto da calçada puxei tudo pra direita pra depois desfazer o giro, nisso raspou a lateral na quina do pára-choque do carro estacionado atrás, consegui bater num carro parado.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Que atire a primeira pedra aquele q nunca deu uma "navaiada" principalmente quando está começando...
Mesmo depois de aprender todos ainda cometem erros mas poucos admitem...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Ja errei baliza na frente de casa e desencaixei meu parachoque. Fingi que nao errei e entrei em casa, quando comentaram sobre o parachoque estar solto só soltei "c***lho, carro que dorme na rua é foda... sempre batem" ai encaixei

Outra foi no primeiro mes de carteira, dentro do posto tirando da vaga pra ir embora e do nada aparece uma moto(com uma cabana atras, veiculo ilegal) atras de mim. Dei só um teco quando tava dando ré que nem deu pra ouvir mas o cara desceu de la muito puto, tinha 1,50m e tinha uma deficiência nas costas. Queria falar que esse toto que eu dei ia dar problema la na frente, que ia entortar a moto dele... Sei que minutos depois apareceu dois caras que estavam bebendo na loja do posto e outros 2 do bar do outro lado da rua, um deles tinha uma cicatriz maior que a daquele chefao do tekken no peito, Mandaram o cara se fuder e deixar o pobre mlk em paz pq perceberam que eu era novo e que ele queria me levar no grito
 
Topo Fundo