O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon está fazendo um MMO de LotR com veteranos de Everquest, Destiny e WoW

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
A questão é :

1. MMO é um gênero que está em alta somente nos celulares, como vai competir com esse mercado.

2. WoW classic está voltando e quando isso acontecer o mundo vai parar ._.

3. A Amazon está lançando uma série sobre essa obra. Será que vai aproveitar o marketing ?

4. Tem que sair pros consoles, celulares e Pc.

5. Eu gosto de números ímpares.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Nem sabia que a Amazon tinha um estúdio, fui dar uma olhada e o esquema lançou exclusivamente jogos mobile, fico com um pé atrás
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
AMbicioso, tem que saber qual é o escopo do projeto. Vai ser um titulo para PC, consoles, portateis?

Devem estar botanto fé na série que está em desenvolvimento.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
O incrível é ver que o MMO mais aguardado do momento é o relançamento de um jogo de 14 anos atrás. E digo mais! WoW Classic vai ser um put* jogão, como sempre foi desde que saiu.

Eu meio que desisti de procurar MMO-RPG pra competir com WoW, nenhum supera, infelizmente. Vou ficar torcida pra que esse dai seja real e que seja um cacete de um RPG! E não não somente um MMO. Se não tiver tank, heal, dps já nem passo perto.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Existem vários MMOS melhor que wow atualmente, a única coisa que salva wow hj em dia é a nostalgia da galera que jogou por anos.

Enfim, já fizeram um mmo de senhor dos anéis e n deu mto certo, vamos ver esse aí.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.309
Pontos
453
WoW ja foi superado faz tempo, FF XIV da banho em WoW, ESO da banho em WoW. Tanto em mecanicas, quanto em gráficos, unica coisa que WoW tem hj em dia de bom é a Lore, que no fim, nas ultimas expansões nem está tão bom assim. WoW só vive de saudosismo.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Vamos ver o que está por vir, WoW Killer já teve vários. Eu acho que o tempo de MMO passou mas como LotR tem um fã base enorme talvez vingue.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.309
Pontos
453
Vamos ver o que está por vir, WoW Killer já teve vários. Eu acho que o tempo de MMO passou mas como LotR tem um fã base enorme talvez vingue.
O tempo de MMO não passou, se tivesse passado, FF XIV e ESO não estariam rachando de ganhar dinheiro, principalmente FF XIV que ja chegou a carregar toda a square nas costas durante um tempo.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
O tempo de MMO não passou, se tivesse passado, FF XIV e ESO não estariam rachando de ganhar dinheiro, principalmente FF XIV que ja chegou a carregar toda a square nas costas durante um tempo.

Qual a estimativa de jogadores desses jogos? Os 2 tem mensalidade?

Posso estar com a percepção errada, mas acho que hoje em dia o mercado maior é battle royale e mobas, até mesmo mobas acho que deu uma caida já.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.309
Pontos
453
Qual a estimativa de jogadores desses jogos? Os 2 tem mensalidade?

Posso estar com a percepção errada, mas acho que hoje em dia o mercado maior é battle royale e mobas, até mesmo mobas acho que deu uma caida já.
Não tem como saber ao certo, eles não divulgam numero de jogadores mensais, o FF XIV vc tem que comprar o jogo, comprar as expansões e pagar mensalidade, igual o WoW, já o ESO vc apenas compra o jogo e as expansões, não tem mensalidade.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Que desperdício, poderiam dar um tratamento HD Edition do AoE2 ao The Battle for Middle Earth
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Existem vários MMOS melhor que wow atualmente, a única coisa que salva wow hj em dia é a nostalgia da galera que jogou por anos.

Enfim, já fizeram um mmo de senhor dos anéis e n deu mto certo, vamos ver esse aí.

Pode ser nostalgia ou qualquer outra coisa, eu parei de jogar MMO há muito tempo, mas meus amigos que ainda jogam sempre quando lança um novo MMO começam com "volta a jogar Mega, certeza que esse vai ser o WoW killer", ai o jogam por uns meses e depois voltam pro WoW. :kkk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.309
Pontos
453
Pode ser nostalgia ou qualquer outra coisa, eu parei de jogar MMO há muito tempo, mas meus amigos que ainda jogam sempre quando lança um novo MMO começam com "volta a jogar Mega, certeza que esse vai ser o WoW killer", ai o jogam por uns meses e depois voltam pro WoW. :kkk
WoW decaiu muito, hoje em dia a comunidade odeia e abomina as decisões da blizzard.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Não tem como saber ao certo, eles não divulgam numero de jogadores mensais, o FF XIV vc tem que comprar o jogo, comprar as expansões e pagar mensalidade, igual o WoW, já o ESO vc apenas compra o jogo e as expansões, não tem mensalidade.

Hoje em dia poucas empresas ficam divulgando esses dados né, lembro que o WoW no seu auge na exp WotLK tinha 12kk de assinantes ativos em 2010. O jogo era uma febre entre a maioria dos jogadores de PC. Você conversava com alguém que jogava e ficava louco querendo testar, eu como não tinha CC internacional joguei por muito tempo em servidores privados (WoW Brasil e Molten WoW), quando fui pra Blizzard era praticamente outro jogo. Eu vejo que o pessoal hoje é muito influenciado pelo que os streamers estão jogando, ou seja Battle Royales e Mobas; MMORPG acho que ta mais pra quem já teve algum contato com esse gênero.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
É só comparar o número de servers. Enquanto o WoW tem 5 o FF XIV tem uns 40.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Têm muito dinheiro pra queimar. Montaram estúdios e apropriaram engine mas não entregaram muito até agora.
 
Topo Fundo