O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon fire HQ/Manga/leitura

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Procurei vários tópicos aqui mas não achei.

Alguém aqui lê HQs/Manga/livros no Amazon Fire(7,8,10)?

Vale a pena? Vcs tem dicas de aplicativos e etc?

Estou pensando em comprar um HD8 para ler HQs, gostaria de saber como eh a experiência..

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.727
Reações
92.743
Pontos
1.353
eu tneho dois Fire HD8.
só uso pra nerdflix/Prime e ler manga.
Mas manga que leio é tudo comprado na Kindle Store. (leio em jp).

ultimamente ando lendo mais no kindle paperwhite (o novo modelo tem uma resolução bem boa pra manga).
Embora o Fire seja bem mais facil de manuseio (dar zoom).
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
eu tneho dois Fire HD8.
só uso pra nerdflix/Prime e ler manga.
Mas manga que leio é tudo comprado na Kindle Store. (leio em jp).

ultimamente ando lendo mais no kindle paperwhite (o novo modelo tem uma resolução bem boa pra manga).
Embora o Fire seja bem mais facil de manuseio (dar zoom).
Vc já usou para HQ? Sabe qual app eh bacana?

O HD8 roda legal para leitura meu caro? Ou eu mto lento?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.727
Reações
92.743
Pontos
1.353
Vc já usou para HQ? Sabe qual app eh bacana?

O HD8 roda legal para leitura meu caro? Ou eu mto lento?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

HQ "pipitchu" eu li só Preacher, num app chamado Perfect View, lembro-me que achei o menu meio confuso até acostumar, olhando por cima aqui as HQs tão em RAR.

Melhor App do Fire é o da Amazon, tem sincronia e tudo, mas não acho que suporte esses formatos mais comuns de HQ's pipitchus. Embora suporte MOBI.


Pra mim ta na medida o custo beneficio, não é ruim, não engasga na passagem das paginas, etc.


Agora livro (coisa que eu sou leitor muito mais frequente), ai ja não curto muito não porque cansa as vistas muito rapido, como toda tela do genero. Embora de pra colocar "o modo leitura", fica menos pior.


Até falaria pra tu instalar a Suite do Google e baixar os apps da Google Play, mas deixa o Fire MUITO lento, necessitando ser reiniciado com bastante frequencia.
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
HQ "pipitchu" eu li só Preacher, num app chamado Perfect View, lembro-me que achei o menu meio confuso até acostumar, olhando por cima aqui as HQs tão em RAR.

Melhor App do Fire é o da Amazon, tem sincronia e tudo, mas não acho que suporte esses formatos mais comuns de HQ's pipitchus. Embora suporte MOBI.


Pra mim ta na medida o custo beneficio, não é ruim, não engasga na passagem das paginas, etc.


Agora livro (coisa que eu sou leitor muito mais frequente), ai ja não curto muito não porque cansa as vistas muito rapido, como toda tela do genero. Embora de pra colocar "o modo leitura", fica menos pior.


Até falaria pra tu instalar a Suite do Google e baixar os apps da Google Play, mas deixa o Fire MUITO lento, necessitando ser reiniciado com bastante frequencia.
Poxa mto obrigado pelas dicas mto caro!!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.538
Reações
18.772
Pontos
503
HQ "pipitchu" eu li só Preacher, num app chamado Perfect View, lembro-me que achei o menu meio confuso até acostumar, olhando por cima aqui as HQs tão em RAR.

Melhor App do Fire é o da Amazon, tem sincronia e tudo, mas não acho que suporte esses formatos mais comuns de HQ's pipitchus. Embora suporte MOBI.


Pra mim ta na medida o custo beneficio, não é ruim, não engasga na passagem das paginas, etc.


Agora livro (coisa que eu sou leitor muito mais frequente), ai ja não curto muito não porque cansa as vistas muito rapido, como toda tela do genero. Embora de pra colocar "o modo leitura", fica menos pior.


Até falaria pra tu instalar a Suite do Google e baixar os apps da Google Play, mas deixa o Fire MUITO lento, necessitando ser reiniciado com bastante frequencia.
aproveitando, o topico, você sabe me dizer se é possível remover a suite do google play? eu instalei aqui e percebi que realmente está beeemmm lento no meu kindle fire 7, gostaria de remover ele para ver se melhora como você mesmo informa.

desconsiderem, acabei de achar aqui a forma de remoção, é como qualquer aplicativo.

flw
 
Ultima Edição:


TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
eu tneho dois Fire HD8.
só uso pra nerdflix/Prime e ler manga.
Mas manga que leio é tudo comprado na Kindle Store. (leio em jp).

ultimamente ando lendo mais no kindle paperwhite (o novo modelo tem uma resolução bem boa pra manga).
Embora o Fire seja bem mais facil de manuseio (dar zoom).

Sabe quanto tempo dura a bateria para atividades como web browsing e nerdflix?
 

benhurmunhoz

Larva
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
3
Há bastante tempo pesquiso um device para ler mangás e HQS. Achei pouca coisa conclusiva na internet.
Vi que o Ipad 2018 é uma ótima pedida para esse fim, porém o preço de 2Mil reais se justifica? Os amigos tem algum outro para sugerir. Seria usado apenas para leitura de quadrinhos e Mangás mesmo.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.538
Reações
18.772
Pontos
503
Há bastante tempo pesquiso um device para ler mangás e HQS. Achei pouca coisa conclusiva na internet.
Vi que o Ipad 2018 é uma ótima pedida para esse fim, porém o preço de 2Mil reais se justifica? Os amigos tem algum outro para sugerir. Seria usado apenas para leitura de quadrinhos e Mangás mesmo.

eu utilizo o kindlefire hd7 de boa para ler hq, não tem o que reclamar, funciona que é uma maravilha...
 

benhurmunhoz

Larva
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
3
Vai no Kindle fire.... Fácil

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
pois é pessoal, vejo que uma galera reclama que trava muito. Mas seria exclusivo pra ler quadrinhos e mangás mesmo. Tenho o Kindle mas fica desconfortável ler devido ao tamanho de tela.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
pois é pessoal, vejo que uma galera reclama que trava muito. Mas seria exclusivo pra ler quadrinhos e mangás mesmo. Tenho o Kindle mas fica desconfortável ler devido ao tamanho de tela.

acho dificil travar.
eu leio todos meus comics num LG V480 de 2015 e vai redondo e suave, e tem specs bem mais fracas que um Fire Hd8.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.811
Pontos
1.053
Bom, comprei um HD 8 e estou bem satisfeito. Era o que eu precisava pra ler meus quadrinhos.
d8b4e2d7ef1db584d3bd6f5695a22fcd.jpg
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.811
Pontos
1.053
Uso o Comic Rack no note e estou testando o Challenger comic viewer no Fire.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Qual o melhor aplicativo para ver hqs em formato. Cbr?
Tem algum que não tenha propagandas/anúncios?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.811
Pontos
1.053
Qual o melhor aplicativo para ver hqs em formato. Cbr?
Tem algum que não tenha propagandas/anúncios?
To usando o Challenger Comic viewer a dois dias e nada de propagandas. Aliás estou curtindo muito, bem organizado na biblioteca e fluido na leitura.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Qual o melhor aplicativo para ver hqs em formato. Cbr?
Tem algum que não tenha propagandas/anúncios?
Eu uso no meu IPad Air para ler HQs em CBr o aplicativo pago Comic Zeal, ele é melhor para IOS.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
To usando o Challenger Comic viewer a dois dias e nada de propagandas. Aliás estou curtindo muito, bem organizado na biblioteca e fluido na leitura.
Vc instalou via apk?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo