O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon inaugura 'loja Nintendo' com Switch e jogos no Brasil

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Amazon é um lago em meio ao deserto neste país. Óbvio que ainda não é, nem de longe, justo ou ideal; mas dada a conjuntura econômica + o fator Nintendo, os caras conseguiram um preço excelente pro console, e que ainda goze de toda a qualidade de pré e pós vendas deles.

Os jogos, infelizmente, seguem sendo o maior problema para brasileiro na relação com a Nintendo.

Triste.

Eu desisti da ideia de ter um Nintendo. Se em algum momento houver um desbloqueio simples e totalmente efetivo pro Switch, até pego um no fim de geração dele. Ou vou viver de emulação.

" - Nintendo, tu estás trilhando um caminho por onde não posso te acompanhar. Tivemos lindos momentos! Tu és parte das minhas mais belas recordações da infância e pré-adolescência. Mas, aqui, declaro o fim do nosso relacionamento. Sorte e sucesso em teus caminho, pois não consigo nutrir qualquer sentimento negativo em relação a ti; mas temo pelo pior. Que a lâmina da Master Sword, o chapéu de encanador e a armadura de Samus te protejam. Até um dia! "
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
400 reais pra jogar jogo em inglês.

giphy.gif

E se vc pedir legenda nas postagens da Nintendo Brasil, surgem “fãs” do nada te chamando de preguiçoso/burro por não saber inglês e q a Nintendo não tem obrigação de traduzir os jogos blá blá blá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
775
Reações
2.150
Pontos
333
Pra comprar jogo físico de switch tem que garimpar, não tem outro jeito. Fiquei todo bobo porque consegui comprar Dark Souls Remastered lacrado por R$169,00, nem antes da pandemia encontrei por esse preço.
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.780
Pontos
503
Quando eu pegar um Switch, incluindo pro controller e alguns jogos em mídia física, vai ter que ser tudo usado, porque sem condições esses preços.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pra comprar jogo físico de switch tem que garimpar, não tem outro jeito. Fiquei todo bobo porque consegui comprar Dark Souls Remastered lacrado por R$169,00, nem antes da pandemia encontrei por esse preço.

Esse jogo ficou muito estranho no Switch, principalmente no modo portátil. É escuro demais e muito lento. Vc aperta o botão de atacar e tem q esperar um tempo até q o boneco responda o comando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
Sim eu comprei o meu por 1700 em janeiro. Real desvalorizou demais. Tive sorte.

Pois é... eu consegui o meu em outubro no ano passado por quase 1.600 reais o modelo novo. Infelizmente, não consigo ver um novo por este preço, pois os usados estão acima de 2 mil reais. Complicado.


E se vc pedir legenda nas postagens da Nintendo Brasil, surgem “fãs” do nada te chamando de preguiçoso/burro por não saber inglês e q a Nintendo não tem obrigação de traduzir os jogos blá blá blá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aguardando prova dos fãs xingando.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.466
Pontos
1.064
E quando lembro que paguei 150 no meu BOTW físico de um cara, percebi que peloa ao menos tive uma sorte na vida
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Pra comprar jogo físico de switch tem que garimpar, não tem outro jeito. Fiquei todo bobo porque consegui comprar Dark Souls Remastered lacrado por R$169,00, nem antes da pandemia encontrei por esse preço.
Esse é o problema, né. A gente vive num mundo dinâmico, e cruelmente acelerado.

Eu, por exemplo, não consigo programar com antecipação suficiente o que vou querer jogar, a ponto de me permitir ficar dias, semanas ou até meses pesquisando e aguardando a oportunidade ideal de comprar o que quero.

Em verdade, por mais que goste de mídia física, a prática - que contrariou minhas teorias - me provou que a mídia digital é, no fim, a melhor opção pra mim. Porque nunca sei quando vou arranjar tempo, ou quando terei inspiração pra uma jogatina mais longa e desafiadora. Às vezes a oportunidade chega inesperadamente. Até mesmo o prazo de entrega do frete pode ser grande demais pra perder o "momentum".

As vezes chega aquela sexta-feira, eu sei que terei um fds mais tranquilo, sinto vontade de jogar algo especifico. Um gênero específico. Percebo que não tenho em casa nada disponível daquele gênero. Dou uma pesquisada no horário de almoço, compro, e já coloco pra baixar pra que, quando eu chegar em casa, o jogo esteja lá, me esperando.

Passo no mercado, pego um vinho ou uma wodka, e vou pra casa com o fds pronto.

Por isso não me imagino como proprietário e consumidor de um Nintendo mais. Cada vez que eu tivesse esse feeling acima relatado, seria uma baixa de 500 reais na minha conta bancária num final de semana...

...Ou eu teria que abrir mão do vinho.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Começo do ano tive q escolher entre PS4 slim e Switch.. peguei o PS4, ambos eram mais ou menos 1600, e deixei o Switch pra pegar perto do fim do ano.. achei q ia baixar o preço por causa do ps5 e Séries.. e tomei no cu.

Vou ver como vai estar em janeiro.. se tiver ainda 2600, vou desbloquear sem do.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.935
Pontos
2.274
Amazon é um lago em meio ao deserto neste país. Óbvio que ainda não é, nem de longe, justo ou ideal; mas dada a conjuntura econômica + o fator Nintendo, os caras conseguiram um preço excelente pro console, e que ainda goze de toda a qualidade de pré e pós vendas deles.

Os jogos, infelizmente, seguem sendo o maior problema para brasileiro na relação com a Nintendo.

Triste.

Eu desisti da ideia de ter um Nintendo. Se em algum momento houver um desbloqueio simples e totalmente efetivo pro Switch, até pego um no fim de geração dele. Ou vou viver de emulação.


" - Nintendo, tu estás trilhando um caminho por onde não posso te acompanhar. Tivemos lindos momentos! Tu és parte das minhas mais belas recordações da infância e pré-adolescência. Mas, aqui, declaro o fim do nosso relacionamento. Sorte e sucesso em teus caminho, pois não consigo nutrir qualquer sentimento negativo em relação a ti; mas temo pelo pior. Que a lâmina da Master Sword, o chapéu de encanador e a armadura de Samus te protejam. Até um dia! "

Não da para ser mais simples do que a primeira versão dos switch.
.
Dava para destravar usando um clipe de papel e coragem :kbeca
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Se eu vender o meu usado hoje consigo bem mais $ do que paguei nele ano passado

mas não vendo por nada
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Que bom que sobre a nintendo os fãs cagam pra esse negócio de números de hardware e tal, pagam caro mesmo e tão nem aí. Mas o engraçado que eles estão sempre dando pitaco sobre o xbox e ps5 sobre comparações do mesmo assunto que eles ignoram no switch, ou seja quando é o deles, nem f**end0 pode falar mal, mas dos outros é refresco. Cego assim, tem mais é que se lascar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.061
Pontos
503
Que bom que sobre a nintendo os fãs cagam pra esse negócio de números de hardware e tal, pagam caro mesmo e tão nem aí. Mas o engraçado que eles estão sempre dando pitaco sobre o xbox e ps5 sobre comparações do mesmo assunto que eles ignoram no switch, ou seja quando é o deles, nem f**end0 pode falar mal, mas dos outros é refresco. Cego assim, tem mais é que se lascar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
direto é isso, dificilmente saem da toca.

Cagam nada, todo topico de venda do Switch bomba as mesmas figuras que qd é das outras plataformas eles somem, se fazem de santo mas aparecem qd convém.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Acho que paguei uns R$ 1100 no meu switch nos USA. Hoje nego vende esse modelo facilmente destravável por R$ 3000 ou mais (usado, né) :klol

Eu lembro de um pessoal que teve a chance de comprar por 1300-1400 e disse que iria esperar para baixar. Alguns acabaram esperando foi pra pagar bem mais caro mais pra frente :klol (e teriam pago ainda mais caro se tivesse esperado mais).

Muito bizarro.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
excelente notícia
ao menos é um começo, interessante ver ela vender as mídias físicas dos jogos
espero que com o tempo o preço normalize, quem sabe role alguma promo na Black Friday, quero pegar alguns jogos para o console
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Que bom que sobre a nintendo os fãs cagam pra esse negócio de números de hardware e tal, pagam caro mesmo e tão nem aí. Mas o engraçado que eles estão sempre dando pitaco sobre o xbox e ps5 sobre comparações do mesmo assunto que eles ignoram no switch, ou seja quando é o deles, nem f**end0 pode falar mal, mas dos outros é refresco. Cego assim, tem mais é que se lascar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Um dos moderadores faz isso o tempo todo kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Vixi, aí complica, se o exemplo n vier de "cima", não adianta cobrar depois.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Não estou entendendo vocês. O Moderador tem posição hierárquica apenas para controlar o fluxo do fórum, impedir que haja desvirtuamento, ofensas e etc.

A hierarquia dele não é ideológica. Não é porque o cara é moderador, que todos tem que concordar, dizer amém ou propagar as ideias dele.

Nunca vi ninguém ser travado ou banido por discordar de moderador.

Ele tem que ser exemplo apenas em conduta, não em opiniões.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Não estou entendendo vocês. O Moderador tem posição hierárquica apenas para controlar o fluxo do fórum, impedir que haja desvirtuamento, ofensas e etc.

A hierarquia dele não é ideológica. Não é porque o cara é moderador, que todos tem que concordar, dizer amém ou propagar as ideias dele.

Nunca vi ninguém ser travado ou banido por discordar de moderador.

Ele tem que ser exemplo apenas em conduta, não em opiniões.
Tino...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Que piada de péssimo gosto os preços praticados por esta loja.

Se liga, meu... Na loja oficial da Nintendo Brasil, o Super Mario 3D All Stars custa [caríssimos] 299 reais. Na Amazon, custa 518,05 reais.

Zelda BOTW e Mario Odyssey, que custam [caríssimos] 250 reais na loja oficial da Nintendo Brasil, custam 400 reais na tal loja Nintendo da Amazon.

A única "vantagem" da Loja da Amazon é que dá pra parcelar em muitas vezes.

Não é porque tenho o console travado com uns 6 jogos [todos comprados em raríssimas promoções] que poupo a Nintendo de críticas.

Uso original, mas de forma totalmente voluntária e consciente. Minha escolha em usar o Switch travado é pessoal, tenho outros consoles e opções, então jogo multi ou remasterizações do Wii U para mim são totalmente invisíveis e nulos no Switch. Tenho o console apenas pelos exclusivos de fato.

Mas, cacete, não penso só em mim. Pra muita gente que gostaria de ter o Switch console como principal, no contexto brasileiro, isso é tapa e cuspida na cara.

Jamais vou condenar pirataria nesse caso.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
O console tá de barbada, quase metade do preço dos novos concorrentes. Os jogos de fato estão salgados porém a demanda é imensa né, não tem jeito, quem deseja Nintendo precisa sempre sujeitar-se a esse tipo de coisa, problema é viver sem seus exclusivos e também sem poder jogar multi no banheiro.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
847
Reações
1.542
Pontos
574
The last of us 2 está 150 reais na promo de black friday. Tem usuário aqui que reclama dos preços da PSN em todo tópico, mas quando o tópico é da Nintendo solta um comentário sobre tradução e faz vista grossa para esses preços imorais.

Só rindo mesmo
 
Topo Fundo