O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon lança máquinas que embalam pedidos e substituem funcionários

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
O Brasil tem sobra de ''empregos'' pra serem extintos, como frentista e trocador de ônibus, se for analisar o país até que vem demorando em se modernizar no que tange ao mercado de trabalho, comparado mesmo a outros países ''emergentes''.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
O Brasil tem sobra de ''empregos'' pra serem extintos, como frentista e trocador de ônibus, se for analisar o país até que vem demorando em se modernizar no que tange ao mercado de trabalho, comparado mesmo a outros países ''emergentes''.

Porque Brasil infelizmente foi pro caminho de precisar menos e menos da sua população pra manter-se economicamente viável. Dependendo mais e mais de recursos naturais que já é uma industria que sofre de industrialização desde o inicio do século.
A criação de serviços salvou alguns, mercado informal outros.

Mas ambos tão esgotados. De fato já´estavam desde a década de 80 mas a contenção da inflação na década de 90 + boom das commodities nos anos 00`s deu sobrevida a esse tipo de economia.
mas agora ou o Brasil vai se ver forçado a criar economias pra esse pessoal. Ou um sistema de amortecimento pra que com empregos informais eles consigam viver de algum jeito bancado por essa economia. (Que é na pratica o que arabia saudita, etc fazem).

Veja que isso não faz mto sentido economicamente. Mas ter que usar força pra conter turbas raivosas de pessoas também não ^^.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Facebook memorials vai fazer isso.

É um produto que já está sendo desenvolvido por eles, está no roadmap de 10 anos dos produtos do Facebook.

Eles pretendem expandir o LTV dos produtos deles pra até depois da sua, da minha e da morte de toda a base de usuários atuais deles.

Sério isso???

Tem algum artigo com link fácil pra eu dar uma lida? Se não tiver eu procuro melhor amanhã, é que dei uma pesquisada rápida e não achei
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Isso é só um exemplo. Pq vcs acham que o Uber tá desenvolvendo carros autônomos? Pra tirarem o fator humano e ganharem todo o lucro das corridas...

mas se estiver todo mundo desempregado, eles vão lucrar como? os robôs vão pagar corridas?
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Sério isso???

Tem algum artigo com link fácil pra eu dar uma lida? Se não tiver eu procuro melhor amanhã, é que dei uma pesquisada rápida e não achei

Manolo, não sei de links. Procura na tech crunch "memorials" ou mesmo no Google "Facebook memorials" que cê acha!

Vlw
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.387
Pontos
2.059
Porra. To bem atrasado. Nem sabia do serviço Amazon Locker. E ainda em 2017 paguei taxa pra receber mercadoria no Hotel[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Topo Fundo