O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Amazon lança o Amazon Prime no Brasil - R$89/ano, frete grátis música+vídeo+livros

João Hortifruti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.711
Pontos
639
EXCELENTE!

Já tinha o PrimeVideo, pagava 14 mangos eu acho, mudei agora pra anual por 89 mangos, muito negócio!! :rox

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.973
Pontos
762
Peguei o "grátis" mas não consigo assinar anual
Mim ajudem plz

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.355
Pontos
769
Assinei Prime Video até uns poucos meses atrás. Só cancelei porque não tinha tempo pra ver tudo, então acabei ficando só com Netflix. Agora o Prime ficou bem mais interessante, principalmente por vir com Music junto e os outros benefícios, e mais barato.

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
32.111
Pontos
353
Assinei aqui desde cedo.

Uma pergunta esses benefícios são individuais ou posso colocar membros como beneficiários? Ex: membros da família.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.185
Pontos
909
Acabei de cancelar meu Prime trial de 30 dias na Amazon Americana só pra poder entrar nessa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.832
Pontos
594
Assinei Prime Video até uns poucos meses atrás. Só cancelei porque não tinha tempo pra ver tudo, então acabei ficando só com Netflix. Agora o Prime ficou bem mais interessante, principalmente por vir com Music junto e os outros benefícios, e mais barato.
Esse Music aí é limitado... Pra ter o acesso ilimitado tem que fazer um upgrade....

Melhor Spotify mesmo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

edit @PhylteR a Amazon está imparável, estão dando 3 meses de Music gratis

https://www.amazon.com.br/music/unlimited/?ref=dmm_acq_marin_d_bra

Assinei e cancelei em seguida...Unlimited até 10/12/19

Ultima Edição: