O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon lança o Amazon Prime no Brasil - R$89/ano, frete grátis música+vídeo+livros

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
EXCELENTE!

Já tinha o PrimeVideo, pagava 14 mangos eu acho, mudei agora pra anual por 89 mangos, muito negócio!! :rox
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Peguei o "grátis" mas não consigo assinar anual
Mim ajudem plz
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Assinei Prime Video até uns poucos meses atrás. Só cancelei porque não tinha tempo pra ver tudo, então acabei ficando só com Netflix. Agora o Prime ficou bem mais interessante, principalmente por vir com Music junto e os outros benefícios, e mais barato.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Assinei aqui desde cedo.

Uma pergunta esses benefícios são individuais ou posso colocar membros como beneficiários? Ex: membros da família.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Acabei de cancelar meu Prime trial de 30 dias na Amazon Americana só pra poder entrar nessa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Assinei Prime Video até uns poucos meses atrás. Só cancelei porque não tinha tempo pra ver tudo, então acabei ficando só com Netflix. Agora o Prime ficou bem mais interessante, principalmente por vir com Music junto e os outros benefícios, e mais barato.
Esse Music aí é limitado... Pra ter o acesso ilimitado tem que fazer um upgrade....

Melhor Spotify mesmo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

edit @PhylteR a Amazon está imparável, estão dando 3 meses de Music gratis

https://www.amazon.com.br/music/unlimited/?ref=dmm_acq_marin_d_bra

Assinei e cancelei em seguida...Unlimited até 10/12/19
 
Ultima Edição:
Topo Fundo