O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon Luna - Serviço de Games da Amazon

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
uma coisa que vi agora.. não sei se perceberam, que o controle vai ser cloud based tmb.. ou seja, o input vai ser direto no servidor da Amazon, que segundo eles vai reduzir o imput Lag,

quero só ver esssa.. com nossa internet estável maravilhosa..hahah
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
uma coisa que vi agora.. não sei se perceberam, que o controle vai ser cloud based tmb.. ou seja, o input vai ser direto no servidor da Amazon, que segundo eles vai reduzir o imput Lag,

quero só ver esssa.. com nossa internet estável maravilhosa..hahah
O xCloud é assim já, faz sentido.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Logo vai ter que assinar um servico pra cada 3 jogos que quer jogar, igual pra ver filmes, se nao piratear tem que assinar varios servicos de streaming, no comeco é legal e animador, mas nao vejo isso bem no futuro, pra gente

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
Acho mais interessante assinar um serviço de 20 reais se eu quiser jogar o God of War do que pagar 2000 reais comprando um PS4 e o jogo.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Acho mais interessante assinar um serviço de 20 reais se eu quiser jogar o God of War do que pagar 2000 reais comprando um PS4 e o jogo.
Antes nem tinha visto como era mesmo o serviço, é em nuvem né?

Quando postei pensei que era só tipo um ea play ou xbox gamepass, que vc assina pra jogar alguns jogos no pc.
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
O FUTURO É AGORA:
Blade-Runner-2049-Atari-Logo-Trailer-Awesome.png
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
esse é o pensamento dessas Big




Será o fim dos AAA pra elas.
Exato.

Todo mundo comemora agora, mas quando a realidade for essa, o fórum vai ser puro choro nostálgico.

Nem MS, nem esses serviços me interessam, eles são a morte dos videogames como conhecemos hoje, que é o que eu gosto.
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Cara, eu n vejo a hora desse ser o proximo grande passo da industria e virar logo realidade
ninguem merece mais ficar gastando dinheiro com hardware
Decisão sua chefe, não precisa comprar.
Pegue seu PC e emule o que quiseres... mesmo meia boca.
Agora obrigar outros a seguir seu interesse não rola não mestre. Deixe quem quer console com console, quem quer PC com PC, agora não obrigue a seguir seu rumo...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Decisão sua chefe, não precisa comprar.
Pegue seu PC e emule o que quiseres... mesmo meia boca.
Agora obrigar outros a seguir seu interesse não rola não mestre. Deixe quem quer console com console, quem quer PC com PC, agora não obrigue a seguir seu rumo...
Pc não é hardware agora?

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Exato.

Todo mundo comemora agora, mas quando a realidade for essa, o fórum vai ser puro choro nostálgico.

Nem MS, nem esses serviços me interessam, eles são a morte dos videogames como conhecemos hoje, que é o que eu gosto.
empresa pensa em maior lucro com menos gastos
então o futuro é obscuro mesmo.
vai restar so nintendo se sony seguir esse caminho dos baixos custos da microsoft que o phill spencer falou

images
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
O futuro são jogos cada vez mais genéricos e cheios de lacração.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.131
Reações
8.125
Pontos
453
Decisão sua chefe, não precisa comprar.
Pegue seu PC e emule o que quiseres... mesmo meia boca.
Agora obrigar outros a seguir seu interesse não rola não mestre. Deixe quem quer console com console, quem quer PC com PC, agora não obrigue a seguir seu rumo...
Ninguém está obrigando ninguém. Sony e Nintendo devem lançar, pelo menos, mais duas gerações de console.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Minha vontade é que flope lindamente isso aí.... querem transformar a indústria de games em tv por assinatura/netflix....

Qualidade>>>>>>>quantidade
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Cara, eu n vejo a hora desse ser o proximo grande passo da industria e virar logo realidade
ninguem merece mais ficar gastando dinheiro com hardware

[2]

Não quero mais ficar upando PC não. Se eu fosse montar um hoje, do zero, daria mais de 5 mil fácil (e não estamos falando de montar algo top).

Se uma assinatura de streaming for 50 reais / mês aqui na bananolândia, vc vai gastar 4800 em 8 anos. Óbvio que nesse tempo vai ter um aumento na assinatura, mas em 8 anos vc já terá que ter trocado alguma peça no seu PC também (sem contar na possibilidade de algo parar de funcionar).

Melhor coisa poder ter o hardware sempre sendo atualizado e que roda qualquer jogo, sem precisar ter que pagar esse valor absurdo em algo que irá ficar defasado em 5 anos.

Agora, tem que rodar bem. Vamos ver como a tecnologia avança, e tenho certeza que veremos o uso de deep learning em algum momento nos próximos anos.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Amazon comprou a Double Helix, que fez o reboot do Killer Instinct, em 2014. Estão lançando alguns jogos para PC, para ver como seus estúdios se saem e tem muito dinheiro para investir.
Vai dar certo?
Não sei, ainda acho cedo para um modelo focado apenas em streaming. Eles podem estar avaliando o mercado e se preparando para a próxima geração.



 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Amazon Luna Cloud Gaming Service to be Powered by NVIDIA T4: On Par with an RTX 2070 with Ray-Tracing


1600807734-luna-controllertop-1280x800-1.jpg



Amazon’s newly announced Cloud Gaming service, Luna will be powered by Intel’s Cascade Lake CPUs and an NVIDIA T4 GPU. The T4 is powered by the Turing micro-architecture and should be more or less on par with the RTX 2070, supporting ray-tracing and DLSS 2.0.

WCCFamazonluna5-1024x576.jpg

The subscribers will be remotely running the games on a Windows-based EC2 G4 server instance. So basically, you’re getting 1440p capable hardware with room for 4K gaming at 30 FPS.
As far as the selection of games is concerned, you’ve got quite a variety. Stadia which was based on Linux with AMD processors was crippled with limited titles at launch (and even now). Luna doesn’t seem to suffer from the same issue. Here’s the list of games supported at the moment:
  • A Plague Tale: Innocence
  • Abzu
  • AO Tennis 2
  • Aragami
  • Blasphemous
  • BlazBlue: Cross Tag Battle
  • Blazing Chrome
  • Bloodstained: Ritual of the Night
  • Brothers: A Tale of Two Sons
  • Castlevania Anniversary Collection
  • Contra Anniversary Collection
  • Control
  • CrossCode
  • Deponia Doomsday
  • DiRT Rally 2.0
  • Everspace
  • Furi
  • Ghost of a Tale
  • Goodbye Deponia
  • Grid
  • Hard Reset Redux
  • Iconoclasts
  • Indivisible
  • Infinite Minigolf
  • Ken Follett’s The Pillars of the Earth
  • Lumines Remastered
  • Metro Exodus
  • Mighty Switch Force! Collection
  • Obduction
  • Overcooked! 2
  • Panzer Dragoon Remake
  • Paper Beast
  • R-Type Dimensions EX
  • Redout: Solar Challenge Edition
  • Resident Evil 7
  • Rez Infinite
  • Rime
  • River City Girls
  • The Sexy Brutale
  • Shadow Tactics
  • Shantae and the Pirate’s Curse
  • Shantae: Half-Genie Hero – Ultimate Edition
  • Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut
  • Sonic Mania Plus
  • Star Wars Pinball
  • SteamWorld Dig
  • SteamWorld Dig 2
  • SteamWorld Heist: Ultimate Edition
  • SteamWorld Quest
  • Super Mega Baseball 3
  • The Surge
  • The Surge 2
  • Sythentik: Legion Rising
  • Tacoma
  • Tangledeep
  • Tennis World Tour 2
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III
  • Thimbleweed Park
  • Valfaris
  • Victor Vran: Overkill Edition
  • Wonder Boy: The Dragon Trap
  • XIII
  • Yoku’s Island Express
  • Yooka-Laylee
  • Yooka-Laylee and the Impossible Lair
  • Ys VIII: Lacrimosa of Dana
Luna will similar to Amazon’s Prime Video service and offer subscriptions to additional channels with specific content . The Ubisoft channel will offer games like Assassin’s Creed Valhalla, Far Cry 6, and Immortals Fenyx Rising. The basic Luna+ channel, which includes all the games above, costs $6 per month.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Interessante. MS e Google foram de AMD na GPU. Essa T4 aí consome 70W apenas :kpensa
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
E esses serviços de nuvem de jogos parecem que nunca vão pra frente. Eu não quero mais comprar placa de vídeo ou montar PC, me parece muita perda de dinheiro se um serviço desse pega pra valer, vai tá o sujeito jogando o msm jogo por 50 reais ao mês, enquanto o outro gasta 6k pra jogar na msm qualidade.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Essas porcarias como Luna e Stadia já nasceram mortas :klol
Foco desses serviços são jogos estilo mobile. Então, para quem é gamers raiz são desnecessários. Google, Amazon e Apple até o momento é uma decepção total com seus serviços. Nem me pagando quero estas bostas fetidas aí..... Boa sorte para quem acha que terá algo que preste relacionado a gamer dessas três empresas aí..

Acho que quem vai surpreender com algo pode ser a Tecent a médio e longo prazo. Estão comendo pelas beiradas, adquirindo vários estúdios, comprando partes e investindo em parcerias. Eles sim podem fazer algo que possa valer a pena. Já Google, Amazon e Apple são uma negação.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
a quantidade de jogos indie meia-boca genéricos na publicidade do serviço é preocupante

fora dois ou três jogos top (Control) que a maioria dos gamer já conhece, parece ser um grande depósito de velharias.

essa briga só vai ser ganha por quem tiver grandes exclusivos.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Testei esse serviço por 1 semana e foi o 2o melhor dos que testei ate hoje. Bem melhor que a porcaria do Stadia e um pouco melhor que o xCloud.

Pra mim valeu a pena pq consegui zerar jogos que jamais jogaria/zeraria, como Panzer Dragoon Remake e Rez Infinite.

O legal desses serviços de streaming é justamente isso. Eu sei que gamepass tem uma biblioteca impressionante, mas esse poder de ver uma lista gigante e, pra qualquer um que der o minimo de curiosidade de testar, ce já clicar nele e 5 seg já estar carregando o jogo.

Deu pra ver outros jogos tb que mesmo nao zerando, entraram na minha lista de futuras compras, como Blasphemous e Monster Boy.

O ponto negativo é o mesmo de sempre: lag. No caso desse Amazon Luna, o pior mesmo era o sound stutter, aqueles "lags de som". Isso tem vezes que irrita até mais do que o lag nos controles mesmo. O outro problema é que se o lag fosse algo constante, tipo sempre 0.2 seg de delay, daria pra acostumar talvez. Mas nao, tem hora que é isso, tem hora que é 1 seg, tem hora que é imperceptível, tem hora que trava geral...

Enfim, saí até com uma imagem positiva, pq nao tava esperando nada desse serviço.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Não adianta eles focarem em jogos AAA, se não tem penetração de mercado.
Pensa assim, eu tenho um jogo que vale $300 milhões, e é só meu.
Mas meu serviço é meia boca, e só sei lá, 15% do planeta consegue rodar sem lag e perfeitamente.
Logo meu jogo não vai alcançar o público alvo que ainda torce o nariz para esse tipo de serviço.

Então eles vão focar em quantidade, e viver de beta testers, até que 5G (ou mais rápido) mundial seja uma realidade, em que conexões são ultrarápidas e não sejam mais um fator determinante para o sucesso do serviço em escala global.

Por enquanto, não vejo como isso dar certo, são só os primeiros passos, experimentos para um futuro diferente em termos de infraestrutura global. Sucesso será local em mercados pequenos, se ocorrer.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.458
Reações
23.037
Pontos
803
Primeiro first party da Amazon (developer é Amazon Game Studios, sem subespécie), lançamento previsto para agosto. Já tem trailer e Hands On







Parece-me modesto, mas já é um começo, além dum atropelo na Google, que não conseguiu tirar nada da cartola ainda
 
Topo Fundo