O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon Prime chega ao Brasil com frete grátis, Prime Video, Prime Music, Prime Reading e promoções exclusivas por humildes R$9,90/mês ou R$89/ano

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Comprei um teclado com o Amazon Prime, e no site está dizendo que a entrega acontecerá amanhã as 20h. Eles vão entregar mesmo as 20h ou é até 20h? É porque nesse horário não tem ninguém na minha casa.

  1. A encomenda chega.
  2. Não tem ninguém em casa.
  3. A encomenda volta.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.521
Reações
6.209
Pontos
959
Quantas telas e como faz para assinar logo o anual?
Eu acho que é só 1 tela, o anual vc tem que por o teste gratis e depois selecionar o plano anual.Tive dificuldade tb e usei um tutorial bunda que achei no google kkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
E ai. Alguém ja validou se tem integração com os serviços da Amazon US?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não sei se já falaram aqui, mas se liguem que não é frete grátis em todo o site. É apenas em produtos com o 'prime' e as vezes tem condições (do tipo, pra ter frete grátis tem que comprar x reais, então vc tem que comprar outros produtos tbm).

De qualquer forma, eu assino desde que me mudei pro Canada. Acho fantástico, mas não aproveito nem um pouco o Amazon Music (que não é lá essas coisas - eles vendem outro produto complementar, acho que é Unlimited o nome, que esse sim é tipo o Spotify) e o Amazon TV (mais por falta de tempo mesmo).
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
E ai. Alguém ja validou se tem integração com os serviços da Amazon US?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nao tem, acabei de ver.

Quantas telas e como faz para assinar logo o anual?
Da pra usar 3 telas e resolucao 4k, pra assinar o anual é só ir nas configuracoes da tua conta, em Sua Conta, no amazon e clicar la em amazon prime, dai muda pro plano anual.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.521
Reações
6.209
Pontos
959
mas não aproveito nem um pouco o Amazon Music
Eu nunca usava spotify e afins por causa das propagandas, sempre punha uma play list aleatória no youtube. O amazon music ta suprindo bem minha cerverjinha sexta e sábado, jogo uma playlist qualquer lá e ouço de boa. É um serviço que se dependesse de mim pagar separado jamais eu iria assinar.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Amazon prime dos EUA. Com opção de free ship pra loja do Amazon EUA.
Não sei de ele associa a conta Prime daqui com o site de lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi. Se não me engano as lojas são independentes por país. Já pedi coisas nos EUA pra entrega aqui e não tinha opção nem nada de prime. Vou verificar e posto de novo.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Vi aqui que amazon prime fez um acordo com a Disney por 1 ano pra passar os filmes/series deles lá.
Acho que essa data vai coincidir com o lançamento da Disney+ aqui no BR dai.

Grey’s Anatomy e How I Met You Mother vao ir pro amazon tbm, e tudo que for da Disney que esta no netflix lol, nem faço ideia oq mais seja deles, essas 2 series nem sabia q eram..

Só sei que netflix se fudeu se deixar esse preço aí.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
Entendi. Se não me engano as lojas são independentes por país. Já pedi coisas nos EUA pra entrega aqui e não tinha opção nem nada de prime. Vou verificar e posto de novo.

Ah sim, mas aí é porque entregar aqui é muito caro. Tenta ver pra comprar la entregando la mesmo. Se não me engano o freeship é só pros EUA


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ah sim, mas aí é porque entregar aqui é muito caro. Tenta ver pra comprar la entregando la mesmo. Se não me engano o freeship é só pros EUA


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah, entendi agora. Tentei logar aqui e deu erro. Tive um problema há um tempo por ter loja em três países com o mesmo e-mail. Arrumaram, mas pra isso devem ter resetado minhas senhas nas outras lol

De qualquer forma o brother respondeu acima.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
E agora a Alexa chegou https://www.amazon.com.br/b/?ie=UTF8&node=19877613011&ref_=pe_27906850_439228820

Alexa_page_novo.png


Echo dot - De R$349 por R$249
Echo Show 5. De R$599 por R$449
Echo - Em breve
https://amazon.com.br/dp/B07PDHSJ1H
https://amazon.com.br/dp/B07KD8HB2G
https://amazon.com.br/dp/B07P64NDJ8

Explore o máximo que a Alexa pode oferecer

icone_musica._CB451373789_.png

icone_tempo._CB436781241_.png

casa-icone._CB1198675309_.png

icone_comunicacao._CB436843002_.png

oquequiser-icone._CB1198675309_.png

icone_lembrete._CB436831109_.png

skills-icone._CB1198675309_.png


devices._CB452742501_.png
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Não consigo pagar a mensalidade com cartão de débito mas no site aparece que pode sim pagar. Alguém sabe o que pode ser isso ?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Amazon Prime Video fecha acordo com a Disney

Em comunicado, a Amazon menciona títulos bem grandes e de bastante apelo com o público, como Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel, O Rei Leão, Toy Story 4, Grey's Anatomy, How I Met Your Mother, The Walking Dead e American Horror Story. Esses filmes estarão disponíveis a partir de hoje, até setembro de 2020 para o mercado latino-americano.

A data não foi escolhida por acaso. No anúncio do Disney+ - serviço de streaming da Disney - a empresa afirma que ele chegaria à América Latina no outono do ano que vem, ou seja, por volta do final de setembro. Isso significa que é provável que assim que o Disney + chegue por aqui, todos esses títulos saiam do Prime Video logo em seguida.

De qualquer maneira, a Amazon Prime Video contará com o conteúdo por cerca de um ano, para aumentar a concorrência com o Netflix nesse período.

O Prime Video faz parte do Amazon Prime, pacote da empresa que também inclui músicas no Amazon Music, livros e revistas. A assinatura custa R$9,90 por mês, outro problema para a Netflix, cuja assinatura mais barata está saindo por R$29,90 no Brasil.

Em breve, eles também vão ter a concorrência de novos competidores, como o Apple TV+ (que custará R$9,90 por mês) e o próprio Disney+.

https://olhardigital.com.br/noticia/amazon-prime-video-fecha-acordo-com-a-disney/91036

--------------------------

RIP NETFLIX.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
pessoal, tenho o plano atual mas quero cancelar. fucei no app e vi que é possível voltar para o plano mensal e ser reembolsado pelo tempo restante de assinatura, aí no fim do próximo mês eu cancelaria, não há outro método para cancelar agora e receber o reembolso pelo tempo restante?
 
Topo Fundo