O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon Prime chega ao Brasil com frete grátis, Prime Video, Prime Music, Prime Reading e promoções exclusivas por humildes R$9,90/mês ou R$89/ano

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
3959029.jpg


Sejam felizes

https://www.amazon.com.br/prime?pf_...a7-39f392360155&pf_rd_r=5BR9N7VAS5G0CTGSM0NH#

Agora só faltam comprar os Correios.
 

ts194

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
257
Pontos
98
Não já tinha essa promoção não?
Assinei o prime video por 7,90$ por alguns meses depois subia para o valor cheio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.970
Pontos
2.059
Vamos ver se pega a moda no BR.

Aqui na Europa e nos EUA praticamente todo mundo assina o Amazon prime, pq é uma mixaria por mês e vc tem suas compras da Amazon entregues no próximo dia util e de quebra ainda tem acesso ao conteudo dos caras.

As vezes eu preciso comprar algo pra casa que não tem no mercado perto de casa, eu compro na amazon recebo no dia seguinte e não pago frete, viva a comodidade!!
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Vamos ver se pega a moda no BR.

Aqui na Europa e nos EUA praticamente todo mundo assina o Amazon prime, pq é uma mixaria por mês e vc tem suas compras da Amazon entregues no próximo dia util e de quebra ainda tem acesso ao conteudo dos caras.

As vezes eu preciso comprar algo pra casa que não tem no mercado perto de casa, eu compro na amazon recebo no dia seguinte e não pago frete, viva a comodidade!!
Amazon é outro nível mesmo, aqui já fiz pedido pela manhã e chegou no mesmo dia de tarde.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Muito bom excelente preço, mais barato que o Prime Video sozinho que eu assinava. E ainda vem com serviço de música e outras coisas...
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.970
Pontos
2.059
Amazon é outro nível mesmo, aqui já fiz pedido pela manhã e chegou no mesmo dia de tarde.
Verdade, se o produto que vc tá comprando é fulfilled by Amazon e tem um centro de distribuição perto da tua casa chega no mesmo dia.

Essa foi uma das coisas que mais me impressionava, assim que eu cheguei pra morar aqui.

No Brzão véio sem porteira os correios pintam e bordam, destinatario ausente e os c***lho a 4.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
A assinatura é mundial? Já assinei durante um mês para usufruir dos serviços comprando coisas nos EUA para aproveitar o frete grátis.

Poderia fazer a mesma coisa assinando aqui no Brasil? No fim das contas é a mesma conta.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Verdade, se o produto que vc tá comprando é fulfilled by Amazon e tem um centro de distribuição perto da tua casa chega no mesmo dia.

Essa foi uma das coisas que mais me impressionava, assim que eu cheguei pra morar aqui.

No Brzão véio sem porteira os correios pintam e bordam, destinatario ausente e os c***lho a 4.
E vc acha que eles usam os correios? :kpalha
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
14.264
Pontos
503
Pensei que quem assinava o Prime Video já ia automaticamente estar com o Amazon Prime ativado, mas loguei aqui no site da Amazon e diz que não tenho o Prime assinado.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Sou assinante da prime video e por aqui não mudou nada. Converte automaticamente mesmo ou tem que pedir pelo site?

Abraços!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Sou assinante da prime video e por aqui não mudou nada. Converte automaticamente mesmo ou tem que pedir pelo site?

Abraços!

Eu pedi pelo site. Como lançou na meia noite de hoje, não sei se eles ainda vão fazer essa migração em etapas. Mas se vc tiver 5 minutos livres dá pra fazer pelo site mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Agora eu torço para que a Amazon compre parte das operações dos Correios.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Não já tinha essa promoção não?
Assinei o prime video por 7,90$ por alguns meses depois subia para o valor cheio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fiquei uns meses na video tb. Mas o conteudo tava fraco eu parei.
Talvez volte.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
migrei do prime video pro amazon prime.


instalei o app do kindle no iphone e constatei q ta tudo em inglês.


É isso mesmo? Todos os livros em inglês, o serviço ainda não existe no BR?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Amazon. Essa lojinha de infernet está começando a me desagradar. Só enviam minhas encomendas por essa droga de transportadora chamada sequoia. Eles não entregam nunca e devolvem a encomenda para a loja. Duvido que isso aconteceria se enviassem pelos correios.

Será que isso é uma retaliação por eu estar pagando por boletos? Ou seria uma técnica para ganhar tempo por não ter o produto em estoque? Ou uma maneira de me forçar a assinar esse serviço primário? Ou, ainda, uma forma de dizer: "não queremos que compre conosco"?
 
Topo Fundo