O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon Prime chega ao Brasil com frete grátis, Prime Video, Prime Music, Prime Reading e promoções exclusivas por humildes R$9,90/mês ou R$89/ano

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Eu assino o streaming do amazon e aqui ta dizendo que eu nao sou prime no site da amazon. Vai migrar automaticamente mesmo? Nao recebi nem email avisando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Os aplicativos são de boa de baixar? Tipo o Prime Video no PS4, baixar um jogo no Twitch Prime precisa de algum app também ou direto do site? O catálogo de músicas é tão vasto quanto o Spotify, ou deixa MUITO a desejar?

Pq ter um Spotify, um Netflix, um app que dê jogos grátis, e ainda contar com livros e finaliza com descontos e frete grátis em varejo online por menos de 10 reais por mês é muita esmola pro santo não desconfiar.
Quem já usa poderia falar aqui as partes negativas e que meio te decepcionaram um pouco?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.612
Pontos
1.254
Ví no site que entregam em até 8 DIAS ÚTEIS no nordeste pelo Prime, ôôô lugar b*sta esse hein? vou ter que ficar no ML mesmo
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
467
Reações
2.047
Pontos
418
Os aplicativos são de boa de baixar? Tipo o Prime Video no PS4, baixar um jogo no Twitch Prime precisa de algum app também ou direto do site? O catálogo de músicas é tão vasto quanto o Spotify, ou deixa MUITO a desejar?

Pq ter um Spotify, um Netflix, um app que dê jogos grátis, e ainda contar com livros e finaliza com descontos e frete grátis em varejo online por menos de 10 reais por mês é muita esmola pro santo não desconfiar.
Quem já usa poderia falar aqui as partes negativas e que meio te decepcionaram um pouco?
o amazon music inclusivo no pacote é limitado, não toca todas as músicas... pra isso tem que assinar um plano superior, na mesma faixa de preço da spotify.
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
tenor.gif
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Não acho melhor que Netflix não, pra mim, tem menos conteudo, no caso meu foco é em séries e documentários.

Com essa agressividade da Amazon acho que o foco da no Brasil é o preço que qualquer um pode pagar, conteúdo ela vai adicionando aos poucos no Prime Video. Não vão nem reclamar de pouco conteúdo desde que continue menos de R$10.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
O melhor serviço de streaming, sem dúvidas

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Assinei o meu hoje o Amazon me lembra o Netflix no início, apenas séries Americanas e séries boas escolhidas a dedo pouca poluição visual.

Espero que não comecem a Netflixzar colocando lacração e séries BRs lixo que ninguém assiste como desculpa pra triplicar o preço.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
Cancelei a prime de 30 dias mas fica a pergunta....
Essa prime BR serve pra Amazon EUA também?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Quer dizer que é melhor que o Netflix e mais barato?

Em termos de filmes, eu acho a qualidade mt melhor. E filmes lancamentos chegam mais rapido la. O green book chegou no amazon acho que so dois meses depois de sair no itunes.

Em termos de series, a netflix eh melhor. Mas tem umas series boas no amazon tb, como a do tom clancy, a the terror, the purge, a baseada naquele filme do liam neeson.....tem coisa boa, mas a netflix ainda ta bem melhor e bem mais bem servida nesse ponto. Eu assino os dois, da nem 50 conto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sinceramente estou achando muito melhor que a Netflix.

Seria mais ou menos uma Steam apenas com os melhores jogos e 90% dos Indies e tranqueiras removidos. É um serviço "enxuto" por assim dizer mas com apenas séries e filmes bons.

Na Netflix tem muita poluição visual a conteúdo ruim.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.189
Reações
2.468
Pontos
1.254
O streaming de vídeo deles precisa melhorar, apesar da minha conexão ser baixa (7 mega-fibra) assisto na Netflix sem interrupções. Na Amazon já deu mensagem de conexão baixa, algo assim. Mas ficarei com o serviço pelos outros benefícios e pelo valor da mensalidade.

E por enquanto vou assistindo The Boys no Kodi. :brbr
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
Espero que não comecem a Netflixzar colocando lacração e séries BRs lixo que ninguém assiste como desculpa pra triplicar o preço.

Eu tenho Netflix porque cancelei a TV por assinatura então busco desenhos e filmes para as crianças.

Eis que na semana passada vejo um thumbnail com a cara do Lucas Neto.

Ontem vi um anuncio de um cara seminu escrito Winderson sei lá o que. Imagino que seja o que o pessoal comenta aqui no fórum.

Vou pegar esse da Amazon e só esperar sair o Disney+ pra enterrar a Netflix


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Eu tenho Netflix porque cancelei a TV por assinatura então busco desenhos e filmes para as crianças.

Eis que na semana passada vejo um thumbnail com a cara do Lucas Neto.

Ontem vi um anuncio de um cara seminu escrito Winderson sei lá o que. Imagino que seja o que o pessoal comenta aqui no fórum.

Vou pegar esse da Amazon e só esperar sair o Disney+ pra enterrar a Netflix


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Não esqueça a Apple TV, vai sair o preço do Netflix

:coolface
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Meu periodo gratis ja venceu, mas nao recebo cobrança e o app ainda funciona no ps4

ESTOU CONFUSO
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Eu assino o streaming do amazon e aqui ta dizendo que eu nao sou prime no site da amazon. Vai migrar automaticamente mesmo? Nao recebi nem email avisando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mesma coisa aqui, já descobriu?
 
Topo Fundo