O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon Prime chega ao Brasil com frete grátis, Prime Video, Prime Music, Prime Reading e promoções exclusivas por humildes R$9,90/mês ou R$89/ano

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Acabei dde assinar,fui testar os filmes no app da minha TV,beleza ñ ter nenhum dublado ,mas os que eu abri só tinham legendas em espanhol,

Tem aguma opção nos menus que eu ñ saiba? Pq eu ñ consegui achar

EDIT:já consegui encontrar a opção das legendas em Huerês :ksafado

EDIT 2: e o áudio também :khuebr
 
Ultima Edição:


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Em termos de filmes, eu acho a qualidade mt melhor. E filmes lancamentos chegam mais rapido la. O green book chegou no amazon acho que so dois meses depois de sair no itunes.

Em termos de series, a netflix eh melhor. Mas tem umas series boas no amazon tb, como a do tom clancy, a the terror, the purge, a baseada naquele filme do liam neeson.....tem coisa boa, mas a netflix ainda ta bem melhor e bem mais bem servida nesse ponto. Eu assino os dois, da nem 50 conto.
Só de ter "The Office" já considero melhor que o Netflix e os seriados deles.

Ainda não assinei mas certeza que vou.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Só de ter "The Office" já considero melhor que o Netflix e os seriados deles.

Ainda não assinei mas certeza que vou.

Cara, netflix tem the dark que a primeira temporada eh fenomenal e a segunda eu ainda nao vi pq nao lembro nada da primeira. Tem slasher que eh outra excelente de terror, apesar das lacracoes. Enfim, tem mt coisa boa la. Na amazon tv tb, mas em menor numero.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.839
Pontos
2.059
Sobre frete grátis


6b816a4b32edcb46bf17fc80eb34a30c.gif




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
o meu não migrou sozinho, tive que clicar e selecionar teste grátis por 30 dias
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
sou noob , mas esse prime music tem que pagar pra poder usar no celular? aquela versao unlimeted
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
R$16,90.
Tem gente reclamando de conteúdo em um serviço de R$10.kkk
Se um dia o Prime Video se popularizar e tiver conteúdo igual o Netflix com certeza não será + R$10.
qual a diferença do music unlimited e do music prime? , ainda nao consegui ver a diferença
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Não sei c já perguntaram/responderam isso, mas...
O prime assinado aqui fica valendo na Amazon geral ou se eu quiser comprar algo na gringa, precisaria assinar o prime em dólar?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Não sei c já perguntaram/responderam isso, mas...
O prime assinado aqui fica valendo na Amazon geral ou se eu quiser comprar algo na gringa, precisaria assinar o prime em dólar?
Perguntei o mesmo mas ninguém respondeu.

Pelo que vi na Amazon USA parece que de não estou como prime lá.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Preço fantastico, fico pensando se podia fazer Prime no Brasil e usar aqui nos EUA, pois pago 4 vezes mais que isso.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.233
Reações
10.788
Pontos
453
se eu fizer qualquer compra em qualquer vendedor já consigo frete gratis? não entendi muito bem como o serviço funciona, vi que bastante gente recebeu a encomenda pela amazon prime essa semana.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.099
Reações
24.252
Pontos
1.004
Eu fui testar um dos beneficios, como ver os ebooks, e baixei o Kindle pelo celular, e WTF, está acessando a Amazon USA? Pois só tem inglês lá.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
se eu fizer qualquer compra em qualquer vendedor já consigo frete gratis? não entendi muito bem como o serviço funciona, vi que bastante gente recebeu a encomenda pela amazon prime essa semana.
Só produtos marcados como Prime. Na busca tem como ativar isso:

87908
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Agora podiam comecar a vender o firestick 4k no br né, ridiculo só ter a antiga aqui.
Alem do 4k o controle remoto da nova é melhor.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Entendi porra nenhuma. Faz o que esse negócio aê?
Q negocio? Amazon prime?
É um servico da amazon que te da frete gratis em compras no amazon e acesso a algumas promocoes, de brinde voce ganha acesso ao amazon prime video (estilo netflix), amazon prime reading, amazon prime music e twitch prime.
Tudo por 7 reais por mes lol.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Q negocio? Amazon prime?
É um servico da amazon que te da frete gratis em compras no amazon e acesso a algumas promocoes, de brinde voce ganha acesso ao amazon prime video (estilo netflix), amazon prime reading, amazon prime music e twitch prime.
Tudo por 7 reais por mes lol.
R$7,42 :coolface
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Para quem tem interesse pelo aspecto mais business da parada, deixo esse vídeo:


Não existe almoço grátis. Frete grátis significa aumento de take rate para o merchant. Logo, repasse para o consumidor. Isso no marketplace. Tem de ver o quanto o prime está presente para os produtos próprios da Amazon.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
O Music merecia uma extensão de plano mais em conta, tipo +R$9,90 pra o unlimited, porque se você dá upgrade o plano todo pula pra R$26,80, e não 19.80, triplica de preço.

De qualquer forma vale muita a pena, quebra muito o galho pra escutar um som no carro ou academia ou mesmo offline no PC, a nível de séries só as antigas chamam a atenção pra mim, em comparação com a HBO por exemplo na minha opinião, que é a mais primorosa de qualidade de produção, mas não perde em nada pro gado flix.

É um serviço muito de CxB, de qualidade é meio quebrado, a qualidade das músicas bem pior que o Tidal que eu estava usando, e aparentemente do Spotfy.

Mas 9.90 é até sacanagem criticar, nunca vi nada tão agressivo, é pra dominar o mercado de streaming.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo