O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Amazon Prime - Já disponível!!!] Come 2 America - Um Príncipe em Nova York 2.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu desisti de ver quando vi que o príncipe tem só filhas na África, então já vi que vai pautar muito para agenda progressista no filme. Nada contra, só não gosto de nada forçado.

Quem viu acontece isso no filme? Coloca em Spoiler.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Eu desisti de ver quando vi que o príncipe tem só filhas na África, então já vi que vai pautar muito para agenda progressista no filme. Nada contra, só não gosto de nada forçado.

Quem viu acontece isso no filme? Coloca em Spoiler.
Sim ele só tem filhas e o herdeiro tem que ser homen, mas nem é muito abordado isso apesar de ser plot principal, o problema do filme é que ele é fraco, quase nada se salva, só as cenas na barbearia e o Snipes que salvam alguma coisa.
As filhas não aparecem muito, é são fracas no papel, o filho dele chato ator fraco.

A agenda progressista é abordada de forma bem porca, de bobear foi uma imposição abordar o tema, a parte final é de dar vergonha alheia

Não recomendo ver o filme.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Considerado que o tema é extremamente frágil por todo o mimimi atual, fizeram um bom filme. Não é ótimo, nem maravilhoso, mas é bom. Ri demais nas cenas da barbearia.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O problema que eu achei de fato é que o protagonista do filme é o filho e não o Akim. A gente meio que já percebe que o arco dele estava fechado, ai modificaram a forma dele agir pra "deixar mais parecido com o pai dele"como falam dentro do filme. Sendo que ele sempre foi contra os preceitos reais desde o primeiro filme.

Eu até gostei, mas não é algo que eu iria ver no cinema.
 


BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
O filho é de um jeito quando está na entrevista de emprego e fica totalmente abobado quando vai pra África. O desfecho da situação com o Wesley Snipes não faz nenhum sentido. Roteiro preguiçoso demais...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.674
Pontos
1.359
Minha memoria do primeiro é de sessão da tarde de criança, então difícil falar se era bom ou ruim

Esse achei fraco, o filho é ruim de dar dó, o personagem dele parecia inteligente na entrevista de emprego depois parece que emburrece tremendamente

O Wesley Spnipes é o melhor do filme, toda vez que ele aparece é engraçado tirando o final, que é tipo é isso e fod@-se a explicação
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.798
Reações
22.782
Pontos
1.464
Valeu pela nostalgia em recuperar boa parte do elenco original. Mas só isso mesmo. De todo modo, a intenção do Eddie Murphy foi boa. Isso vale também.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.749
Pontos
1.094
Abobado, politicamente correto, preguiçoso e sinceramente?? Parece que o roteiro foi escrito por uma criança de 10 anos, o que no caso de hoje é um adulto de 30
Eu vi o primeiro filme recentemente e achei muito basico, bem bobo mesmo...o que deixa divertido é a essencia do filme (um principe andando em NY) e as situações que isso acarreta...e o segundo se sustenta na mesma coisa
 
  • Curtir
Reações: PSO

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Acabei de ver aqui e olha, que decepção, o filme é muito, mas muuuuuuuuuuuuuito fraco, nem sequer é uma sombra do que o primeiro foi, quem fez esse roteiro deve ser uma criança ou sofrer de algum problema sério, não pode ser, esse filho dele da mais raiva q outra coisa, eles tinham uma base já, era só seguir e não precisa ser um gênio para tanto, eu que sou uma marmota de teta faria um roteiro melhor, pegaria a filha dele, faria ela descobrir que ele viajou aos EUA, ela cismaria e iria tbm pra conhecer NY e viver a vida dela antes das obrigações reais, ele descobriria e teria q ir lá e encontrar ela pra ela seguir suas obrigações, mesma formula, invertendo o papel, faria ele sentir oq o pai dele sentiu, encaixaria comedia pastelão nesse meio e PIMBA! Ta complicado viu
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Um filme da geração atual, sem sombra de duvidas
Abobado, politicamente correto, preguiçoso e sinceramente?? Parece que o roteiro foi escrito por uma criança de 10 anos, o que no caso de hoje é um adulto de 30
Politicamente correto e mesmo assim a trama só existe por causa de um estupro.

Pessoal é um gênio.

Não vai resistir nem a passagem dos dez anos.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Sem contar que parece que ele ficou menos rico. No primeiro filme tudo era espalhafatoso. Nesse não existe os exageros. Uma pena.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Verdadeira sequência que ninguém pediu tentando farmar algum trocado se baseando na nostalgia da galera... Não recomendo, pouquíssimas vezes ri nesse filme de """comédia""".
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
meu deus, até desanimei de ver o filme depois de ler os posts :klol:klol:klol:klol:klol
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
O filme é muito fraco, infelizmente. Foi-se uma chance completamente desperdiçada. Talvez eu faça uma breve review.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Dropei com uns 30 minutos de filme. Não deu não.

Pena do que se tornou Eddie Murphy. Incrível sua decadência como ator.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Por incrível que pareça eu fiquei sabendo desse filme pelo Baú de Jogos... :klolz

Que pena que todos falaram que o filme foi fracão, vou deixar pra assistir num desses raros fins de semana sem obrigações e nada pra fazer.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.785
Reações
26.505
Pontos
1.003
É um dos meus filmes velhos de comédia favoritos....

... continuação foi tão ruim, que era melhor não ter existido mesmo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O que nós queremos com um filme assim é simplesmente impossível. As chances de sair algo bom são tão boas quanto em Debi & Loid 2.

Se filmarem um novo Caça-Fantasmas, idem. Um dos poucos que ainda conseguem algo digno de ser assistido, é Stallone com Rocky, mas nem mesmo ali eu aprecio muito. Os originais são imbatíveis.

Nós jamais conseguiremos repetir o seu efeito, porque o que ele significou estava intrinsecamente vinculado ao seu tempo. Vivemos em tempos onde filmes assim, do jeitinho que eles eram, já não são mais possíveis.

Um filme como Esqueceram de Mim, hoje em dia, já não seria mais possível. O que ele reverbera reflete o espírito de um tempo específico (neste caso, dos anos 90). Quem viveu, viu; quem não viveu, jamais saberá. Tenho pena desta geração.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eddie Murphy quer fazer Um Príncipe em Nova York 3 quando tiver 75 anos
Ainda será um tempo de espera menor do que entre o primeiro e segundo filmes

um-principe-em-nova-york-3-quando-eddie-murphy-tiver-75-anos.jpg


Fãs que gostaram de Um Príncipe em Nova York 2 talvez tenham um motivo para comemorar: Eddie Murphy tem uma ideia para fazer mais uma sequência para o filme, mas ela pode demorar um pouco para sair do papel.

Durante uma entrevista no programa Live! with Kelly and Ryan, o ator afirmou que já sabe o que quer fazer em Um Príncipe em Nova York 3:
Tenho uma ideia para Um Príncipe em Nova York 3, mas não acontece por 16 anos. Eu tenho que ter 75 [anos] para fazê-la, e não me maquiar como se eu tivesse 75 mas realmente ter 75 anos.
Ainda que tenham que esperar 16 anos, o tempo de espera será menor do que entre os primeiros dois filmes: o primeiro longa da franquia foi lançado em 1988, e o segundo só em 2021, totalizando 33 anos entre eles.

:brbr
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho que preferia aquele rumor de que ele ia fazer um novo Bervely Hills Cop.

Se bem que nem sei como que ta o restante do elenco.

Ou ja que é pra rever filme velho, podia fazer um novo Rapto do Menino Dourado.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.949
Pontos
1.003
Eu acho que preferia aquele rumor de que ele ia fazer um novo Bervely Hills Cop.

Se bem que nem sei como que ta o restante do elenco.

Ou ja que é pra rever filme velho, podia fazer um novo Rapto do Menino Dourado.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Você quis dizer meninA douradA.

images
 
Topo Fundo