O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AMAZON PRIME vale a pena?

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Tava olhando uns sites que mostra lançamento dos sites de serviço de streamming e me deparei com Two and the Half Men e Community disponíveis no amazon prime.

Ta valendo a pena assinar o serviço? A qualidade/acervo é decente? A qualidade de áudio e vídeo é legal? Vcs assistem no PS4 e Xbox One de boas?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Se for levar em consideração o tanto que é divertido o canal de animes (Crunchyroll), acredito que valha a pena sim (desde que a programação já esteja sendo adequada para o público brasileiro)

As vantagens como assistir ao The Grand Tour, praticamente no mesmo dia que é lançado, já vale dependendo do preço.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vale e muito.

Séries muito boas. E tem muito filmes bons e de alto calibre, e alguns lançamentos.

Pelo preço, vale e muito.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
dá pra dividir entre 2 ou mais pessoas?
HBO Go dá pra dividir tb?

To esperando o FOX+ que vão lançar breve!
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu pretendo assinar mais para frente quando lançar a serie do Senhor dos Anéis. Por enquanto fico só com Netflix mesmo.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Vale e muito.

Séries muito boas. E tem muito filmes bons e de alto calibre, e alguns lançamentos.

Pelo preço, vale e muito.


Era exatamente o q eu tava vendo viu, ia baixar John Wick 2 pra reassistir e olhei que já tinha lá.

Todo conteúdo tem legendas em pt-br?
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Era exatamente o q eu tava vendo viu, ia baixar John Wick 2 pra reassistir e olhei que já tinha lá.

Todo conteúdo tem legendas em pt-br?
Também vi o John Wick 2 lá e resolvi assinar. Tem The Office, Seinfeld também. The Office não tem legendas em pt-br.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
maioria das coisas nao tem legenda em ptbr e algumas só tem dublagem, igual era netflix no começo, eu assino e acho bacaninha, é bem barato.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu acredito que pelo fato do serviço ainda ser incipiente, ainda existe alguns filmes sem PT-BR. Mas são raros.

Este mês eles colocaram no catálogo THE SHIELD, a série policial.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Vale pelo preço, está adequado ao conteúdo mais limitado que a netflix, se tivesse o mesmo preço da netflix não valeria.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
maioria das coisas nao tem legenda em ptbr e algumas só tem dublagem, igual era netflix no começo, eu assino e acho bacaninha, é bem barato.


Isso de não ter legendas é foda.

Meu medo é eles investirem pesado só em conteúdo dublado e legendas ser aquela qualidade porca de alguns canais pagos...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Tb pensei em assinar, mas meu medo e ficar com 2 assinaturas e no fim continuar baixando e nao assistir muito kkkkk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tb pensei em assinar, mas meu medo e ficar com 2 assinaturas e no fim continuar baixando e nao assistir muito kkkkk
Se seu inglês for bom vale, se for igual o meu complica pq tem até bastante coisa sem legendas
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Tem algumas series exclusivas, por R$ 7,90 não dá pra reclamar, quando o preço subir eu avalio novamente se realmente compensa.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Eu degustei por 7 dias o serviço. Somente a série automotiva The Grand Tour me interessou. Mas achei o aplicativo muito fraco e conteúdo pobre também. Mesmo sendo barato e tendo Netflix à disposição, não vi nada mais que pudesse me fazer continuar com a assinatura.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.024
Pontos
2.139
as séries originais da amazon são MUITO boas.
o aplicativo pra Smart TVs é uma droga, mas pra celulares é bom. Uso muito nas minhas idas e vindas do trabalho, assim que estou terminando de ver as 7 temporadas de Parks and Recreation.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
perfeita a colocação do @Sgt. Kowalski

o App pra Smart Tv é um lixo, já pra celulares e tablets é muito bom!

Vamos aos pontos:
A promo de 7,90 por 6 meses tá aí, então não dá pra reclamar muito, é mais barato que um pastel de frango + guaraná!

Séries originais fodas:
Goliath
Sneaky Pete
GRand Prix Driver
The GRand Tour
Hand of God
Bosch
American Gods
Lore

pra filmes é bem interessante, acho que vale pelo menos você tentar pegar 7 dias free e fazer um intensivo.

Assistindo pelo XBox One é tranquilo, só lembrando algo muito importante para quem valoriza qualidade de imagem, no Prime o plano é único para 4k streaming e HDR portanto você não precisa pagar um plano específico como na NetFlix, isso é uma put* vantagem, repito, para quem aprecia realmente qualidade de imagem e possui um televisor para tal.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
perfeita a colocação do @Sgt. Kowalski

o App pra Smart Tv é um lixo, já pra celulares e tablets é muito bom!

Vamos aos pontos:
A promo de 7,90 por 6 meses tá aí, então não dá pra reclamar muito, é mais barato que um pastel de frango + guaraná!

Séries originais fodas:
Goliath
Sneaky Pete
GRand Prix Driver
The GRand Tour
Hand of God
Bosch
American Gods
Lore

pra filmes é bem interessante, acho que vale pelo menos você tentar pegar 7 dias free e fazer um intensivo.

Assistindo pelo XBox One é tranquilo, só lembrando algo muito importante para quem valoriza qualidade de imagem, no Prime o plano é único para 4k streaming e HDR portanto você não precisa pagar um plano específico como na NetFlix, isso é uma put* vantagem, repito, para quem aprecia realmente qualidade de imagem e possui um televisor para tal.
A unica que vi do amazon ate hoje é Sneaky Pete e é ótima
Acredito que mais famosa do amazon é The Man in the High Castle esta na minha lista.
xMUsAx8.jpg
 
Ultima Edição:

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Gosto muito do serviço, o app no PS4 funciona bem, achei genial o X-Ray, vc ver a música e os atores que estão contracenando bem detalhado com histórico e coisas, as vezes me pego por curiosidade vendo os outros trabalhos deles.

Das que assisti/estou assistindo e recomendo:
- American Gods
- Eletric Dreams
- The Man in the High Castle
- Goliath
- The Office
- Série da Playboy/ Hugh Hefner
- The Tick

Notei que estão vindo filmes bem novos até, como o Regresso e Power Rangers.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Coloquei aqui, tem como colocar mais de um áudio quando baixa pra assistir offline?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.024
Pontos
2.139
Legenda em En-US sim, conteúdo em 4k acho que só uns documentários.
Nunca fui atrás.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Não vi ninguém aqui falando dos benefícios da parceria que eles tem com a Twitch.TV e consequentemente com vários jogos. Na boa, só por essa parceria pra mim já vale a pena. A parte de séries e filmes é um grande bônus.
https://twitch.amazon.com/prime
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
galera, como eu assino a amazon prime br? não estou conseguindo, diz que não tem na minha região.
 
Topo Fundo