O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AMAZON PRIME vale a pena?

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Terminaram meus 6 meses por R$7,99 ...não renovei.

Vale muito a pena com certeza, mas em 6 meses dá pra assistir tudo que interessa. Não sobrou muito pra valer a pena continuar por R$14,99 agora. No futuro possivelmente vou renovar, conforme forem lançando mais coisa.
 


otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Eu também, até assinaria pelo conteúdo, mas sem espelhar não tem condições.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.271
Pontos
1.004
eu estava curtindo a minha assinatura com Amazon Prime, e de repente num filme que estava assistindo, as legendas completamente sem sincronia, tentei sair do app, e entrei nele de novo e não adiantou....assisto pelo PS4.
Aliás agora parece que tudo que coloco fica sem sincronia....
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Os jogos adquiridos no prime gaming são meus para sempre ou apenas enquanto durar a assinatura da amazon prime?

P.S. achei melhor utilizar esse tópico do que criar um novo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
126467331-3848436121847301-775218884505371304-o.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

O serviço da Amazon não tem como ser analisado sem levar em consideração tudo que oferece. Além da parte de filmes, tem a loja, música e livros. É um serviço numa escala muito maior. Adquirir o Prime só pela loja já valeria a pena demais, pois o frete da Amazon é absurdamente foda. Se for considerar apenas o serviço de filmes diria que ainda está atrás da Netflix tanto na oferta de filmes como na qualidade do app, mas a tendência é que a diferença se reduza com o tempo.
 
Topo Fundo