O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AMD’s RDNA 2 chegará antes dos Consoles nos PCs

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Nvidia tá sempre dois passos na frente da AMD, sempre que ela lançar algo, a Nvidia lança melhor e vida que segue


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
E?
Tentando entender o motivo deste tópico.

Com isso iremos ter uma noção de como será o desempenho dos consoles pois assim iremos comparar placas de mesma arquitetura ou muito semelhante.

Veremos como elas se portam com desempenho nos jogos e o mais importante, temperatura dessas placas da AMD.

Por mais que não seja a mesma coisa, teremos ideia do que esses consoles poderão fazer.

Entendeu?
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Com isso iremos ter uma noção de como será o desempenho dos consoles pois assim iremos comparar placas de mesma arquitetura ou muito semelhante.

Veremos como elas se portam com desempenho nos jogos e o mais importante, temperatura dessas placas da AMD.

Por mais que não seja a mesma coisa, teremos ideia do que esses consoles poderão fazer.

Entendeu?
Mas placas de video dependem de vários fatores e as peças que compõem o computador, o desempenho ainda pode ser inferior aos consoles, mesmo tendo o mesmo poder teórico.
Mas eu concordo que a nvidia vem atropelando tudo sim.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Mas placas de video dependem de vários fatores e as peças que compõem o computador, o desempenho ainda pode ser inferior aos consoles, mesmo tendo o mesmo poder teórico.
Mas eu concordo que a nvidia vem atropelando tudo sim.

Não dá para ter uma comparação 100%. Claro! Mas ainda assim podemos avaliar os novos consoles quanto a performance melhor com essas novas placas sendo lançadas.

O que estou mais curioso é quanto a temperatura. Assim dá para ter uma ideia dos clock's altos do PS5.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Briga vai ser boa! Mas ainda boto minhas fichas na Nvidia. Essa ai está muito a frente, queira os fãs da AMD acreditar ou não. E se AMD não trazer núcleos dedicados ao RT e algo como o DLSS, ela vai perder ainda mais pontos!
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
O DLSS é o futuro. Se a AMD não tiver uma tecnologia similar, vai ficar mais para trás ainda.

Eu mesmo pretendo aposentar minha RX 480 e comprar um GTX 3060 justamente pelas vantagens tecnológicas da Nvidia.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Eu estou com hype quase 0 para essas rdna2, o pessoal dos consoles tem que entender que em placas de vídeo a amd está pelo menos duas gerações atrás da Nvidia, só pra terem uma ideia da diferença absurda, mesmo a atual rx 5700xt (placa mais poderosa atualmente da amd) feita com litografia moderna de 7 nanometros, não consegue nem bater a gtx 1080ti de 12 nanometros, imagine quando a Nvidia lançar a série rtx 3000 em 7nm? Torço para a amd apresentar uma competição acirrada, mas do jeito que estão as coisas, é provável que uma rx 6700xt nem consiga bater a atual 2080ti.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 
Topo Fundo