O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AMD anuncia RX Radeon Vega Instinct em 7nm com 32GB HBM2

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
AMD at Computex just shared the word that is it announcing 7nm Radeon RX Vega the first model will be a deep-learning SKU, ther Radeon Instinct 7nm 32 GB HBM2,

7nm is good for power consumption mentioned AMD in the demo, the GPU is already in sampling stage. Specs have not been mentioned we expect this die-shrink would get the same 64 CUs / 4096 shader processors as in Vega 10 (the current one), who knows for sure really.

“Thanks to additional improvements at both the transistor and process levels, the 7LP technology is exceeding initial performance targets and expected to deliver greater than 40 percent more processing power and twice the area scaling than the previous 14nm FinFET technology,” was stated by GlobalFoundries back in last year, mid-June.

World's first demo of 7nm Vega with 32GB HBM2 on Cinema 4D was shown during the event. AMD will bring 7nm Vega towards gaming as well, no timeframe is mentioned though.



index.php


index.php


index.php




 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Vi isso aí ontem, não postei porque achei irrelevante.
Digo, é uma placa pra AI e Deep Learning, com um preço absurdo. Ninguém liga pra essa porra não.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
É voltada para deep learning, concorrente da Titan V, não é pro nosso bico não.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
quando tiver navi 7nm pelomenos o dobro de uma rx480 e o preço for 2000 pra baixo eu penso em upgrade.
uma rx680 7nm sendo 50% mais rapida que uma rx480 e custando 1200 pra baixo também ta valendo

mas aí eu paro pra pensar e eu nao uso nem a rx480 inteira direito.... upgrade pra q? só jogo doom2 no meu pc de casa hj em dia :O
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
quando tiver navi 7nm pelomenos o dobro de uma rx480 e o preço for 2000 pra baixo eu penso em upgrade.
uma rx680 7nm sendo 50% mais rapida que uma rx480 e custando 1200 pra baixo também ta valendo

mas aí eu paro pra pensar e eu nao uso nem a rx480 inteira direito.... upgrade pra q? só jogo doom2 no meu pc de casa hj em dia :O
Tô nessa também, se arranjasse uma RX580 ou 570 barata eu faria um downgrade pra ganhar uma grana, minha 1070 tá subutilizada totalmente aqui ahaha, vai durar uns 10 anos desse jeito
 
Topo Fundo