O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AMD] Vídeos em 4k

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Bom, fiz alguns testes ontem com a minha R9 290 e não consegui assistir nenhum vídeo em 4k usando aceleração por hardware.

Testei com Windows 10 e o Crimson 15.12.

Drivers? Windows? Placa?

[]'s
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Wow, nada, ninguém? Ninguém pode testar?
Que fórum morto hahaha
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.493
Pontos
653
Cara pode ser q o seu pc esteja utilizando a memória de vídeo integrada em vez da dedicada.
Não sei como é em desk, mas em not temos uma opção pra gráficos alternáveis, que fica na aba de energia do catalixo.
Veja se na opção de energia tem alguma pra setar o desempenho de um determinado aplicativo, pode ser q o aplicativo q vc está utilizando esteja em modo redutor de energia.
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Minha 6970 aguentava de buenas:eek:

Pois é, mas quantos drivers saíram em todos esses anos?

Cara pode ser q o seu pc esteja utilizando a memória de vídeo integrada em vez da dedicada.
Não sei como é em desk, mas em not temos uma opção pra gráficos alternáveis, que fica na aba de energia do catalixo.
Veja se na opção de energia tem alguma pra setar o desempenho de um determinado aplicativo, pode ser q o aplicativo q vc está utilizando esteja em modo redutor de energia.

Parece que o problema não é só comigo não...

É um PC, a VGA integrada da Intel está desabilitada no UEFI, então não existe essa possibilidade.
Só os drivers da AMD estão carregados e estão sendo usados.

E por incrível que pareça, se ativar os drivers da Intel de vídeo é possível dar decode em 4k.

[]'s
 
Topo Fundo