Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Maduro tem que ter o cool esfolado por um cabo de vassoura, ao melhor estilo KadaffiSó tenho um pedido para o Trump, não deixe o Maduro fugir.
Desde o vídeo do churrasco, eu torço com todas as minhas forças pela queda desse porco seboso:
População morrendo de fome e esse verme comendo churrasco que custa milhares de dólares.
O mais nojento é esquerdista defendendo esse cara. Meu total desprezo para quem é de esquerda nesse fórum. Não tenho mais paciência para diálogo. Bloqueio e torço para que morra de cancro no ânus.
Uma coisa eu tenho certeza, todos esses caras vão pagar no inferno.
Desde o vídeo do churrasco, eu torço com todas as minhas forças pela queda desse porco seboso:
População morrendo de fome e esse verme comendo churrasco que custa milhares de dólares.
O mais nojento é esquerdista defendendo esse cara. Meu total desprezo para quem é de esquerda nesse fórum. Não tenho mais paciência para diálogo. Bloqueio e torço para que morra de cancro no ânus.
Uma coisa eu tenho certeza, todos esses caras vão pagar no inferno.
Eu nao tenho mais paciência pra essa m**** toda.
Espero que o laranjão transforme Caracas em um estacionamento, depois faça o mesmo aqui em Brasília.
Desgastante demais ser uma pessoa honesta e trabalhadora aqui nessa latrina.
O que é melhor? Defender bandido? Defender narcotraficante? Apoiar um cara que fala que bandido é vítima? Que o marido não deve bater na mulher em casa?O mais desgastante é ver um grupo defendendo isso.
A direita é isso ai.Que o marido não deve bater na mulher em casa?
Aham, mas a fala aí foi do Sr Inácio. Publicamente.A direita é isso ai.
Calma lá senhor fasciste, o Painho Lule Gostoso não disse que todo homem pode bater em mulher, ele disse que homem CORINTHIANO pode bater em mulher! Fake news aqui, não! FASCISTES NÃO PASSARÃO, NINGUÉM TIRA O DEDO DO CU DE NINGUÉM!Aham, mas a fala aí foi do Sr Inácio. Publicamente.
Tenta de novo.
Estes direitistas aqui são exemplos a serem seguidosA direita é isso ai.

veja.abril.com.br
UAHAHHAH vai ter nego aí se lascando com o aumento de preço das drogas depois dessas bordoadas que os cartéis estão levando.
UsuáriOS drogaditOS em prantOS
Seu marido bate em vc?A direita é isso ai.
bem alinhado com oq eu acho q ele vai fazer, vai mandar uns missião lá e ja eraCOMBATE AO NARCOTERRORISMO
O governo Trump *identificou alvos na Venezuela* que incluem instalações militares usadas para contrabandear drogas, de acordo com autoridades dos EUA.
Os ataques aéreos, os alvos enviariam uma mensagem a Maduro de que é hora de renunciar.
Embora o presidente não tenha tomado uma decisão final sobre a ordem de *ataques terrestres*,
as autoridades disseram que uma campanha aérea se concentraria em alvos que estão no nexo das gangues de drogas e do regime de Maduro.
➡️ Os potenciais alvos em consideração incluem *portos e aeroportos controlados pelos militares* que seriam usados para o tráfico de drogas — incluindo *instalações navais e pistas de pouso*.
➡️Cerca de 80.000 americanos morreram de overdose de drogas em 2024.
Os opioides sintéticos, principalmente o fentanil, mataram mais de 48.000 pessoas, enquanto a cocaína matou 22.000.