O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

LIVE [Ameaça à soberania news] Maduro: cai ou não cai? USA ataca ou não ataca? Incertezas e mais incertezas

Godot

Mil pontos, LOL!
Reações
42.723
Pontos
1.324
Desde o vídeo do churrasco, eu torço com todas as minhas forças pela queda desse porco seboso:

População morrendo de fome e esse verme comendo churrasco que custa milhares de dólares.

O mais nojento é esquerdista defendendo esse cara. Meu total desprezo para quem é de esquerda nesse fórum. Não tenho mais paciência para diálogo. Bloqueio e torço para que morra de cancro no ânus.

Uma coisa eu tenho certeza, todos esses caras vão pagar no inferno.

Alberon

YouTube Player
Reações
125.835
Pontos
2.074
Desde o vídeo do churrasco, eu torço com todas as minhas forças pela queda desse porco seboso:

População morrendo de fome e esse verme comendo churrasco que custa milhares de dólares.

O mais nojento é esquerdista defendendo esse cara. Meu total desprezo para quem é de esquerda nesse fórum. Não tenho mais paciência para diálogo. Bloqueio e torço para que morra de cancro no ânus.

Depois disso, mas não sei se foi também por causa disso, até esse "churrasqueiro" de grife, entrou em decadência.

Andrealphus

Bam-bam-bam
Reações
8.840
Pontos
303

Lembro que a primeira vez que eu vi esse vídeo nas redes gadais, ele veio acompanhado de um vídeo de um grupo de venezuelanos catando comida no lixo, e uma cena que não esqueço era de um dos catadores pegando uma cebola, esfregando na camiseta e comendo ela como se fosse uma maçã.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.196
Pontos
1.169

Trump avalia atacar instalações de cocaína dentro da Venezuela em meio a tensão no Caribe com envio de porta-aviões​

Segundo a CNN, o reforço naval dos EUA no Caribe busca combater o tráfico marítimo e preparar o terreno para possíveis ações em solo autorizadas por Trump​

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está considerando atacar instalações de produção de cocaína, além das rotas do narcotráfico, dentro da Venezuela, embora ainda não tenha decidido avançar, afirmaram três autoridades americanas à CNN. Em paralelo, Washington anunciou o envio de porta-aviões para as águas da América do Sul, um dia após indicar o início de manobras conjuntas com Trinidad e Tobago, país caribenho localizado a poucos quilômetros do litoral venezuelano. O deslocamento da poderosa força naval marca um dos momentos de maior tensão na região, em meio a uma campanha de afundamentos de barcos supostamente usados por narcotraficantes em águas internacionais próximas à Venezuela e à Colômbia.

Andrealphus

Bam-bam-bam
Reações
8.840
Pontos
303
Aham, mas a fala aí foi do Sr Inácio. Publicamente.

Tenta de novo.
Calma lá senhor fasciste, o Painho Lule Gostoso não disse que todo homem pode bater em mulher, ele disse que homem CORINTHIANO pode bater em mulher! Fake news aqui, não! FASCISTES NÃO PASSARÃO, NINGUÉM TIRA O DEDO DO CU DE NINGUÉM!

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
77.218
Pontos
1.253
A direita é isso ai.
Estes direitistas aqui são exemplos a serem seguidos :kjoinha
v
v
"SE O CARA É CORINTHIANO, TUDO BEM, DIZ LULA SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER APÓS JOGOS"

Lula faz piada ao citar violência contra mulheres após jogos de futebol: 'Se o cara é corintiano, tudo bem'; vídeo​

Planalto afirma que presidente 'em nenhum momento' endossou crimes de gênero e que a gestão petista 'tem atuado de forma sistemática para ampliar continuamente' a 'proteção para este público'​

Lula: 'Quer bater em mulher? Vá bater em outro lugar, não no Brasil'

Família confirma Maria da Penha contra filho de Lula​

Mulher do empresário Luís Cláudio, filho do presidente Lula, Natália Schincariol acusou o companheiro de agredi-la física e psicologicamente​

Filho de Lula sofre derrota em processo de violência doméstica​

O silêncio petista sobre a denúncia contra filho de Lula por agressão​

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Reações
62.468
Pontos
1.253
qKxnu8hiorgm1ngJxh.webp

:klol
for%C3%A7aarmada.jpg

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.196
Pontos
1.169
Esse ainda não é o USS Gerald R. Ford que também está se deslocando para a região:

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.196
Pontos
1.169

EUA fazem novo ataque contra barco no Oceano Pacífico​

Esta é a 15ª embarcação atacada por militares norte-americanos desde o início da operação contra o narcotráfico, em setembro. Quatro pessoas morreram.​

GustavoVP

Bam-bam-bam
Reações
36.085
Pontos
403
COMBATE AO NARCOTERRORISMO

O governo Trump *identificou alvos na Venezuela* que incluem instalações militares usadas para contrabandear drogas, de acordo com autoridades dos EUA.

Os ataques aéreos, os alvos enviariam uma mensagem a Maduro de que é hora de renunciar.

Embora o presidente não tenha tomado uma decisão final sobre a ordem de *ataques terrestres*,
as autoridades disseram que uma campanha aérea se concentraria em alvos que estão no nexo das gangues de drogas e do regime de Maduro.

➡️ Os potenciais alvos em consideração incluem *portos e aeroportos controlados pelos militares* que seriam usados para o tráfico de drogas — incluindo *instalações navais e pistas de pouso*.

➡️Cerca de 80.000 americanos morreram de overdose de drogas em 2024.
Os opioides sintéticos, principalmente o fentanil, mataram mais de 48.000 pessoas, enquanto a cocaína matou 22.000.

howling

Mil pontos, LOL!
Reações
1.035
Pontos
1.144
COMBATE AO NARCOTERRORISMO

O governo Trump *identificou alvos na Venezuela* que incluem instalações militares usadas para contrabandear drogas, de acordo com autoridades dos EUA.

Os ataques aéreos, os alvos enviariam uma mensagem a Maduro de que é hora de renunciar.

Embora o presidente não tenha tomado uma decisão final sobre a ordem de *ataques terrestres*,
as autoridades disseram que uma campanha aérea se concentraria em alvos que estão no nexo das gangues de drogas e do regime de Maduro.

➡️ Os potenciais alvos em consideração incluem *portos e aeroportos controlados pelos militares* que seriam usados para o tráfico de drogas — incluindo *instalações navais e pistas de pouso*.

➡️Cerca de 80.000 americanos morreram de overdose de drogas em 2024.
Os opioides sintéticos, principalmente o fentanil, mataram mais de 48.000 pessoas, enquanto a cocaína matou 22.000.
bem alinhado com oq eu acho q ele vai fazer, vai mandar uns missião lá e ja era

e se o maduro resolver atacar os eua ele vai matar ele

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.814
Pontos
503
Saiu a notícia mais cedo que um bombardeio a instalações militares na Venezuela nos próximos dias já era certeza. Agora os EUA fecharam um pedaço do espaço aéreo em Porto Rico próximo do aeroporto onde vários aviões americanos estão.

Topo Fundo