O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

LIVE [Ameaça à soberania news] Maduro: cai ou não cai? USA ataca ou não ataca? Incertezas e mais incertezas

howling

Mil pontos, LOL!
Reações
1.035
Pontos
1.144
Pelo visto ta chegando a hora. Vamos ver ele ele vai fugir para outro pais ou se vai apenas se esconder num bunker.
pow, os caras do iran tao faixa preta em lidar com esses air strikes e mesmo assim morreram varios lideres la recentemente, acho q o maduro é meio verde nesse assunto e vai cair rapidinho

BA DUM TSSS

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
20.791
Pontos
403
Há relatos que o Maduro fez vários pedidos a Rússia neste mês, incluindo manutenção de radares de defesa e mísseis, e reparos em aeronaves militares.

Bem, acho que a Rússia está meio ocupada para cuidar da vida de terceiros. Mas vai que consiga direcionar um pouco de ajuda.

GustavoVP

Bam-bam-bam
Reações
36.085
Pontos
403
RÚSSIA & VENEZUELA

Uma aeronave de transporte russa ligada ao antigo grupo Wagner desembarcou em Caracas.

A aeronave de transporte Ilyushin Il-76 fez uma viagem de dois dias que a levou da Rússia via Armênia, Argélia, Marrocos, Senegal e Mauritânia para a Venezuela .

A viagem de várias paradas visa evitar o espaço aéreo ocidental ou possíveis inspeções de carga em países hostis.

Também é possível que entregas ou coletas tenham sido feitas ao longo do caminho.

A Rússia tem presença militar na Argélia, mantém uma presença industrial no Senegal e as relações com o Marrocos são cordiais.

Mercenários russos tb estiveram presentes na Mauritânia, cruzando do vizinho Mali.

Um Il-76 pode transportar até 50 toneladas de carga ou até 200 pessoas.

A Aviacon Zitotrans, a operadora do Ilyushin, tem uma frota de seis aeronaves de transporte e está sob sanções dos EUA, Canadá e Ucrânia por seus laços com os militares russos.

Esta empresa já entregou equipamentos militares, como foguetes, ogivas e peças de helicópteros globalmente.

Em agosto esse avião tava onde??

Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
249.463
Pontos
1.003
G4txBfaXAAAC0bq

GustavoVP

Bam-bam-bam
Reações
36.085
Pontos
403
Tentei ver quem ele apoiou em 2016 e vi ele falando horrores de Trump em seu primeiro governo.

Entendi foi nada.
Tucker Carlson enviou uma mensagem de texto para um colega da Fox News expressando forte ódio por Trump.

Isso foi revelado em documentos judiciais do processo de difamação movido pela Dominion Voting Systems contra a Fox News em 2023.

Essas declarações contrastavam fortemente com a persona de Carlson no ar, onde ele defendia Trump.

➡️4 de janeiro de 2021:

"Estamos muito, muito perto de poder ignorar Trump na maioria das noites.
Realmente não há nenhuma vantagem em Trump"

➡️ 13 de novembro de 2020:
“Ele [Trump] só é bom em destruir... “
Trump é “uma força demoníaca, um destruidor".

➡️Obs:
Carlson foi demitido da Fox em abril de 2023.

GustavoVP

Bam-bam-bam
Reações
36.085
Pontos
403
Trump no 60minutos

– repórter :
Os dias de Maduro como presidente da Venezuela estão contados?

— Trump:
Sim. Eu diria que sim.

— Repórter:
E essa questão dos possíveis ataques por terra na Venezuela, é verdade?

— Trump:
Eu não lhe responderei sobre isso.
Não estou dizendo que é verdade ou mentira.
Eu não falo com um repórter sobre isto, se vou ou não atacar.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.196
Pontos
1.169
Trump no 60minutos

– repórter :
Os dias de Maduro como presidente da Venezuela estão contados?

— Trump:
Sim. Eu diria que sim.

— Repórter:
E essa questão dos possíveis ataques por terra na Venezuela, é verdade?

— Trump:
Eu não lhe responderei sobre isso.
Não estou dizendo que é verdade ou mentira.
Eu não falo com um repórter sobre isto, se vou ou não atacar.

Maduro está entocado com mercenários russos na segurança. Os EUA tem que mover uma peça em vez de ficar tentando pressionar só com a presença militar próxima.

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
4.748
Pontos
353
Tucker Carlson enviou uma mensagem de texto para um colega da Fox News expressando forte ódio por Trump.

Isso foi revelado em documentos judiciais do processo de difamação movido pela Dominion Voting Systems contra a Fox News em 2023.

Essas declarações contrastavam fortemente com a persona de Carlson no ar, onde ele defendia Trump.

➡️4 de janeiro de 2021:

"Estamos muito, muito perto de poder ignorar Trump na maioria das noites.
Realmente não há nenhuma vantagem em Trump"

➡️ 13 de novembro de 2020:
“Ele [Trump] só é bom em destruir... “
Trump é “uma força demoníaca, um destruidor".

➡️Obs:
Carlson foi demitido da Fox em abril de 2023.
Ou seja, um logo em pele de cordeiro, na TV falava o que a empresa queria que ele falasse ou o público queira ouvir e, na verdade, odiava o cara.

Mídia.

Obrigado por esclarecer, Gustavo.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
20.791
Pontos
403
Segundo informa a Reuters, os EUA estão modernizando sua antiga base naval em Porto Rico, com melhorias na pista de pouso, instalações para aeronaves e armazenamento de munição.

--- Edit complementar ---
Porto Rico e a Venezuela devem ficar cerca de 800 km de distância.
Um caça F-35 em velocidade de cruzeiro deve demorar uns 40-50 minutos para percorrer isso.

Ultima Edição:

Andrealphus

Bam-bam-bam
Reações
8.840
Pontos
303
Bigodón tá desesperado e implorando apoio dos vizinhos, mas sem tentar parecer desesperado.

Como eu já disse antes no tópico, eu espero que o Maduro acabe revelando pro mundo os podres que ele sabe do PT antes de se matar; porque ele com certeza sabe e tem provas de que o Lula e o PT fazem ou fizeram alguma m**** muito séria, e usava isso pra chantagear o Lula e conseguir aqueles empréstimos zoados do BNDES e fazer com que o Lula apoiasse a Venezuela mesmo quando isso só traria ônus pra ele.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.196
Pontos
1.169
Bigodón tá desesperado e implorando apoio dos vizinhos, mas sem tentar parecer desesperado.

Como eu já disse antes no tópico, eu espero que o Maduro acabe revelando pro mundo os podres que ele sabe do PT antes de se matar; porque ele com certeza sabe e tem provas de que o Lula e o PT fazem ou fizeram alguma m**** muito séria, e usava isso pra chantagear o Lula e conseguir aqueles empréstimos zoados do BNDES e fazer com que o Lula apoiasse a Venezuela mesmo quando isso só traria ônus pra ele.

Trump ta achando que o Maduro vai zarpar de lá, ledo engano apesar das negociações que tiveram nos bastidores que ele ia sair mas continuar na Venezuela mandando, ele não quer perder o controle da estrutura e poder que possuí. A única forma é pulverizar o poder militar da Venezuela, de preferência rapidamente, em vez de jogar aqueles drones de pequeno portes que são destruição controlada, eles precisam jogar algo que destrua a infraestrutura realmente, acabar com caças, pistas, hangares, bunkers.

howling

Mil pontos, LOL!
Reações
1.035
Pontos
1.144

Vcs nao acham q o trump so ta fazendo isso pcausa do petroleo da venezuela?

Blz q pode sobrar pro brasil, mas nao eh a toa q os eua so invade lugares q tem petroleo hahaha

Comentador

Bam-bam-bam
Reações
3.047
Pontos
353
Tá demorando pra tirar este verme asqueroso, devem estar mexendo as cartas por trás dos bastidores, Rússia, China e EUA, os três grandes que controlam este mundinho, não querem entregar o poder pois a estrutura do narcotráfico se embrenhou em todo governo, não basta uma transição, até aceitaram uma tirando o Maduro mas mantendo a estrutura, o que não valeria de nada, acho que a solução vai ser ocupar esta m**** mesmo.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
20.791
Pontos
403
Nota-se que o barco é azul. Camuflar por conta do mar? Impedir lasers de satélites?

Camuflagens desse tipo não pretendem tornar algo invisível, só mais difícil de ver a grandes distâncias.
Imagino que consiga seu intento. Mas deve ser inútil contra sensores usados por aeronaves e por gente que sabe o que está procurando.

howling

Mil pontos, LOL!
Reações
1.035
Pontos
1.144
To vendo que hoje a russia mandou misseis pra venezuela?

1762274168820.png

Alguem confere? nao sei se é verdade

A venezuela ta dizendo que prendeu agentes da cia que estavam fazendo operacoes de bandeira falsa pra atacar um navio americano e pra atacar a embaixada does eua

Ultima Edição:
Topo Fundo