Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
pow, os caras do iran tao faixa preta em lidar com esses air strikes e mesmo assim morreram varios lideres la recentemente, acho q o maduro é meio verde nesse assunto e vai cair rapidinhoPelo visto ta chegando a hora. Vamos ver ele ele vai fugir para outro pais ou se vai apenas se esconder num bunker.
A direita é isso ai.
O maluco não cansa de mergulhar cada vez mais fundo na m****:
Agora lembrem bem quem ele apoiava na eleicao de 2016. Ja era comprado sempreEsse virou militante da NR. Agora fala pra ele que 25% dos Venezuelanos emigrarma do país por causa do regime fodido.
O maluco não cansa de mergulhar cada vez mais fundo na m****:
Tentei ver quem ele apoiou em 2016 e vi ele falando horrores de Trump em seu primeiro governo.Esse virou militante da NR. Agora fala pra ele que 25% dos Venezuelanos emigrarma do país por causa do regime fodido.
Tucker Carlson enviou uma mensagem de texto para um colega da Fox News expressando forte ódio por Trump.Tentei ver quem ele apoiou em 2016 e vi ele falando horrores de Trump em seu primeiro governo.
Entendi foi nada.
Trump no 60minutos
– repórter :
Os dias de Maduro como presidente da Venezuela estão contados?
— Trump:
Sim. Eu diria que sim.
— Repórter:
E essa questão dos possíveis ataques por terra na Venezuela, é verdade?
— Trump:
Eu não lhe responderei sobre isso.
Não estou dizendo que é verdade ou mentira.
Eu não falo com um repórter sobre isto, se vou ou não atacar.
Ou seja, um logo em pele de cordeiro, na TV falava o que a empresa queria que ele falasse ou o público queira ouvir e, na verdade, odiava o cara.Tucker Carlson enviou uma mensagem de texto para um colega da Fox News expressando forte ódio por Trump.
Isso foi revelado em documentos judiciais do processo de difamação movido pela Dominion Voting Systems contra a Fox News em 2023.
Essas declarações contrastavam fortemente com a persona de Carlson no ar, onde ele defendia Trump.
➡️4 de janeiro de 2021:
"Estamos muito, muito perto de poder ignorar Trump na maioria das noites.
Realmente não há nenhuma vantagem em Trump"
➡️ 13 de novembro de 2020:
“Ele [Trump] só é bom em destruir... “
Trump é “uma força demoníaca, um destruidor".
➡️Obs:
Carlson foi demitido da Fox em abril de 2023.
Bigodón tá desesperado e implorando apoio dos vizinhos, mas sem tentar parecer desesperado.
Bigodón tá desesperado e implorando apoio dos vizinhos, mas sem tentar parecer desesperado.
Como eu já disse antes no tópico, eu espero que o Maduro acabe revelando pro mundo os podres que ele sabe do PT antes de se matar; porque ele com certeza sabe e tem provas de que o Lula e o PT fazem ou fizeram alguma m**** muito séria, e usava isso pra chantagear o Lula e conseguir aqueles empréstimos zoados do BNDES e fazer com que o Lula apoiasse a Venezuela mesmo quando isso só traria ônus pra ele.
Acho que o Trump demorou pra meter enfiar a p*roca. Muito tempo de preliminares
Vcs nao acham q o trump so ta fazendo isso pcausa do petroleo da venezuela?Bigodón tá desesperado e implorando apoio dos vizinhos, mas sem tentar parecer desesperado.
Como eu já disse antes no tópico, eu espero que o Maduro acabe revelando pro mundo os podres que ele sabe do PT antes de se matar; porque ele com certeza sabe e tem provas de que o Lula e o PT fazem ou fizeram alguma m**** muito séria, e usava isso pra chantagear o Lula e conseguir aqueles empréstimos zoados do BNDES e fazer com que o Lula apoiasse a Venezuela mesmo quando isso só traria ônus pra ele.
Nota-se que o barco é azul. Camuflar por conta do mar? Impedir lasers de satélites?