O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

LIVE [Ameaça à soberania news] Maduro: cai ou não cai? USA ataca ou não ataca? Incertezas e mais incertezas

GustavoVP

Bam-bam-bam
Reações
36.085
Pontos
403
EUA eliminaram hoje mais uma carga de drogas e dois narcoterroristas.

O ataque foi realizado em águas *internacionais* no Pacífico Oriental.

➡️Secretário da Guerra:

“Encontraremos e eliminaremos TODAS as embarcações com a intenção de traficar drogas para os Estados Unidos com o objetivo de envenenar nossos cidadãos.
Proteger a pátria é nossa prioridade MÁXIMA.
Nenhum terrorista de cartel tem chance contra as forças armadas americanas.”

Mais dois pros esquerdopatas ficarem chorando

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
29.887
Pontos
1.474
Andei pensando...

Quanto está custando essa mobilização de tropas americanas pro Caribe? Podiam pegar 1/5 desse valor que não deve ser pouco, adicionar a recompensa pela cabeça do Maduro e esperar comendo pipoca.

e virem direto pro Brasil...:ksafado:ksafado

howling

Mil pontos, LOL!
Reações
1.035
Pontos
1.144
Andei pensando...

Quanto está custando essa mobilização de tropas americanas pro Caribe? Podiam pegar 1/5 desse valor que não deve ser pouco, adicionar a recompensa pela cabeça do Maduro e esperar comendo pipoca.

e virem direto pro Brasil...:ksafado:ksafado
quer que os eua invada aqui? é facil, é so arranjar mais petroleo

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
20.790
Pontos
403
Autoridades do governo Trump disseram ao Congresso que os EUA não estão planejando lançar ataques dentro da Venezuela e não têm justificativa legal para ataques contra alvos terrestres neste momento; mas estão buscando uma junto ao Departamento de Justiça.

---------
Horas atrás, 2 bombardeiros B-52 voltaram a voar ao largo da costa da Venezuela.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
20.790
Pontos
403
Rumores que os EUA pretende atacar os cartéis de drogas no México.

Os mexicanos da minha guild de FFXIV também ouviram a respeito, mas pode ser só isso. Rumores nem sempre se concretizam.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.196
Pontos
1.169
Autoridades do governo Trump disseram ao Congresso que os EUA não estão planejando lançar ataques dentro da Venezuela e não têm justificativa legal para ataques contra alvos terrestres neste momento; mas estão buscando uma junto ao Departamento de Justiça.

---------
Horas atrás, 2 bombardeiros B-52 voltaram a voar ao largo da costa da Venezuela.

Rumores que os EUA pretende atacar os cartéis de drogas no México.

Os mexicanos da minha guild de FFXIV também ouviram a respeito, mas pode ser só isso. Rumores nem sempre se concretizam.

Pelo jeito existe limites legais que o governo Trump não pode cruzar. Não sei se terão argumentos para fazer uma ação nesses países.

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
29.887
Pontos
1.474

---------
Será que não viram isso ANTES de deslocar tamanho contingente pra região?

Ter que voltar atrás numa situação dessas será ridículo demais.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
20.790
Pontos
403
Considerando os atuais navios americanos no Caribe e sua capacidade de carregar mísseis Tomahawk, e supondo que estejam com a máxima carga possível, são quase 400 mísseis a disposição imediata.

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
29.887
Pontos
1.474
Vamos ver se esse Harrison Ford aí faz alguma coisa, pos já está demorando demais pro bigodão cair.

No mais...

"Never Get High on Your Own Supply", já dizia o mestre Tony Montana.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.196
Pontos
1.169

Alberon

YouTube Player
Reações
125.835
Pontos
2.074
Olha, eu sei que é engraçado fazer piada com o Maduro, mas depois disso aqui, eu acredito que todos os brasileiros menos eu devem ir até a Venezuela para ajudar o Maduro, pois ele merece...

A vida imita a arte mesmo.
Parece aqueles tiranos lunáticos de algum anime série B.
Mais louco ainda é ter bostileiro que defende esse maluco.

Inosuke Hashibira

Bam-bam-bam
Reações
3.578
Pontos
263
Olha, eu sei que é engraçado fazer piada com o Maduro, mas depois disso aqui, eu acredito que todos os brasileiros menos eu devem ir até a Venezuela para ajudar o Maduro, pois ele merece...

Será que o Bigode cantou Imagine nesse momento aqui também??

Cantem comigo! disse:
Imagine there's no hell
It's easy if you try
No heaven above us
Below us, only rocks
Imagine all the people
Livin' for today
Ah
Imagine there's no walls
It isn't hard to do
Nothing to live for
And no religion, too
Imagine all the people
Livin' life in agony
You
You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will be as one
Imagine all possessions
I wonder if you can
No need for money or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world
You
You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will suffer as one

1763321023605.jpeg

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
24.570
Pontos
903
Depois dessa declaracao ae , eu ficaria eh surpreso desse teatro marinho todo terminar em pizza.... Ate semana q vem deve comecar a chuver tomahawk na regiao.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.196
Pontos
1.169
Quero saber como fica isso na lista de inclusão de procurados internacionalmente nos países que possuem acordo com os EUA. Por exemplo se for incluído e o Maduro pisar no Brasil quero ver a justiça ignorar.

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.545
Pontos
1.164
Vamos ver se os states endireitam a huezuela agora e bota o Brasil de quintal novamente, a Rússia não tem condições de sustentar uma guerra na Venezuela, ah e se explodir guerra por lá vai chover huezuelano aqui nos Bozil heim?

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.196
Pontos
1.169
Vamos ver se os states endireitam a huezuela agora e bota o Brasil de quintal novamente, a Rússia não tem condições de sustentar uma guerra na Venezuela, ah e se explodir guerra por lá vai chover huezuelano aqui nos Bozil heim?

Isso ai demanda tempo, só se o Trump agir logo. Se ele for ir nesse embalo chega nas próximas eleições, na pior das hipóteses ganha um democrata e volta a estaca zero com a Rússia e China no quintal.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.196
Pontos
1.169
Não da de dizer que o Brasil ta tão diferente, principalmente em certas regiões:

Topo Fundo