Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

quer que os eua invada aqui? é facil, é so arranjar mais petroleoAndei pensando...
Quanto está custando essa mobilização de tropas americanas pro Caribe? Podiam pegar 1/5 desse valor que não deve ser pouco, adicionar a recompensa pela cabeça do Maduro e esperar comendo pipoca.
e virem direto pro Brasil...
Autoridades do governo Trump disseram ao Congresso que os EUA não estão planejando lançar ataques dentro da Venezuela e não têm justificativa legal para ataques contra alvos terrestres neste momento; mas estão buscando uma junto ao Departamento de Justiça.
---------
Horas atrás, 2 bombardeiros B-52 voltaram a voar ao largo da costa da Venezuela.
Rumores que os EUA pretende atacar os cartéis de drogas no México.
Os mexicanos da minha guild de FFXIV também ouviram a respeito, mas pode ser só isso. Rumores nem sempre se concretizam.
Será que não viram isso ANTES de deslocar tamanho contingente pra região?Autoridades do governo Trump disseram ao Congresso que os EUA não estão planejando lançar ataques dentro da Venezuela e não têm justificativa legal para ataques contra alvos terrestres neste momento; mas estão buscando uma junto ao Departamento de Justiça.
---------
Horas atrás, 2 bombardeiros B-52 voltaram a voar ao largo da costa da Venezuela.
bem que falam daquela sigla T.A.C.O. laSerá que não viram isso ANTES de deslocar tamanho contingente pra região?
Ter que voltar atrás numa situação dessas será ridículo demais.
Maduro pede paz a Trump após ameaças: "Chega de guerras injustas"
![]()
Maduro pede paz a Trump após ameaças: "Chega de guerras injustas"
A declaração do líder venezuelano ocorreu nessa quinta-feira (13/11), durante marcha da "Juventude Comunal" em Caracaswww.metropoles.com
Olha, eu sei que é engraçado fazer piada com o Maduro, mas depois disso aqui, eu acredito que todos os brasileiros menos eu devem ir até a Venezuela para ajudar o Maduro, pois ele merece...
A vida imita a arte mesmo.
Parece aqueles tiranos lunáticos de algum anime série B.
Mais louco ainda é ter bostileiro que defende esse maluco.
Olha, eu sei que é engraçado fazer piada com o Maduro, mas depois disso aqui, eu acredito que todos os brasileiros menos eu devem ir até a Venezuela para ajudar o Maduro, pois ele merece...
Cantem comigo! disse:Imagine there's no hell
It's easy if you try
No heaven above us
Below us, only rocks
Imagine all the people
Livin' for today
Ah
Imagine there's no walls
It isn't hard to do
Nothing to live for
And no religion, too
Imagine all the people
Livin' life in agony
You
You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will be as one
Imagine all possessions
I wonder if you can
No need for money or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world
You
You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will suffer as one

Vamos ver se os states endireitam a huezuela agora e bota o Brasil de quintal novamente, a Rússia não tem condições de sustentar uma guerra na Venezuela, ah e se explodir guerra por lá vai chover huezuelano aqui nos Bozil heim?